Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Paragem de renault mégane coupé gt line

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Paragem de renault mégane coupé gt line

    DSC09586 (3).jpg

    Boa tarde pessoal.
    Antes de mais um muito obrigado por todos contribuírem para a existência deste forúm.

    Queria pedir um conselho.
    No final do ano de 2010, comprei um Renault Megane Coupé novo, está neste momento com apenas 36mil Km. Em Fevereiro fui à revisão dos 30 mil Km sem problemas.
    Agora o "problema" é que no início deste ano decidi emigrar, passando apensas dois meses por ano em Portugal. Como não tenho ninguém que dê uso ao meu carro, cabe apenas ao meu pai, liga-lo de vez em quando.
    O carro está numa garagem ventilada e com uma lona por cima.

    Queria pedir opiniões acerca de como proceder, para que não envelheça novo!!!!

    Obrigado

    #2
    Se possível, andar com o carro pelo menos 2 vezes por mês e deixar aquecer até à temperatura de funcionamento. Se não for viável, meter em cima de 4 preguiças (descanso para suspensão e pneus) e desligar a bateria do carro. A desvantagem é que vais ter que trocar óleos e afins sem usares o carro. Eu ia pela primeira opção, dar algum uso ao carro, mesmo que pouco...

    Comentário


      #3
      É conveniente andar com o carro até aquecer, não bastando só pô-lo a trabalhar.

      Comentário


        #4
        Suponho que seja o dci, sendo assim convém mesmo andar de vez em quando por algum tempo.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
          Suponho que seja o dci, sendo assim convém mesmo andar de vez em quando por algum tempo.
          Convém dar-lhe umas voltas tendo em conta que esse carro tem filtro de particulas, ligá-lo só até atingir a temperatura ideal pode ser "perigoso" para o FAP, isto porque ele pode começar a fazer a regeneração e se desligar o carro antes da regeneração ser feita vai entupir o mesmo e depois a despesa...

          Comentário


            #6
            Para mim a melhor solução é vendê-lo. Vais ficar com um carro novo velho....

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
              Para mim a melhor solução é vendê-lo. Vais ficar com um carro novo velho....
              e qual poderá ser o preço dele de mercado?

              Já agora obrigado por todas as vossas respostas!

              Comentário


                #8
                Aqui dá para teres uma ideia Renault Mégane Coupe 1.5 DCI DYNAMIC S, € 17.750, Penafiel - Standvirtual

                Comentário


                  #9
                  Também acho que vende-lo seria das melhores solução, o único inconveniente seria a possível necessidade de ter carro enquanto cá estas se der para te desenrascares sem ele ,vendia.

                  Comentário


                    #10
                    E a hipótese de levar o carro para onde estás, não se coloca?

                    Vender o carro agora é uma tragédia! Ficar com ele parado não lhe dá saúde e só desvaloriza a passos largos...

                    Comentário


                      #11
                      Por muito que eu quisesse trazer para aqui, penso que a dor de o ver ser assassinado aqui em Luanda, seria muito grande.
                      Esta cidade ainda não está preparada para receber carros em que os donos tenham o mínimo de amor por eles.
                      Trânsito caótico, estrada com buracos de 20 cm, conduções super perigosos onde os encostos não são criticáveis!!!!!
                      Muito obrigado por todos os vossos argumentos ;)

                      Comentário


                        #12
                        Quanto tempo pensas ficar por aí?

                        Se muito, vende...

                        Se pouco, aguenta-o...

                        Comentário


                          #13
                          Eu vendia...

                          Comentário


                            #14
                            Vende! Metes isso a render sempre fazes uns trocos em vez de estares a perder dinheiro. Depois quando voltares podes sempre comprar um igual.

                            Comentário


                              #15
                              A melhor hipotese será vendê-lo.

                              Ficar sem rodagem irá ser mal empregado.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X