Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Fiesta 2007-Manutençao

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford Fiesta 2007-Manutençao

    Boas
    Estou a pensar em adquirir um Ford Fiesta comercial do ano de 2007, diesel com cerca de 115mil km's e gostaria de saber quais as peças cruciais que se deve efectuar uma mudança, eu perguntei ao homem do stand se mudaram a correia mas o homem disse que ia saber mas normalmente costuma-se mudar a partir dos 120mil km.
    Alem disso gostaria de saber se existe mais alguma mudança importante a fazer-se para realizar o negocio final.
    outra questão que me disseram é que o pneu suplente é obrigatório em veículos de uma data antes de 2008 senão estou em erro, poderiam-me confirmar isso tambem.

    Atenciosamente

    #2
    As correias mudam aos 240.000km ou a determinada data (que não me recordo agora).

    Será o que ocorrer primeiro.

    Quanto ao pneu suplente, que me recorde já não é obrigatório.
    Editado pela última vez por nto; 17 November 2012, 18:31.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por nto Ver Post
      As correias mudam aos 240.000km ou determinados quilómetros (que não me recordo agora).


      Quanto ao pneu suplente, que me recorde já não é obrigatório.
      Ou por data.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por 500c Ver Post
        Ou por data.

        Correcto. Estava a pensar nisso e coloquei quilómetros.

        Vou corrigir.

        Comentário


          #5
          Pode ser verdade que se troque aos 240 mil (no plano de manutenção), mas só tenho ouvido (inclusivé da Peugeot - não esquecer que partilha o motor com a Ford) que se deve trocar no máximo aos 150 mil Kms. E mesmo assim depende do tipo de utilização, sendo que cidade desgasta mais este componente, e o contrário em estrada. E ainda temos a idade, não sei se será 8 ou 10 anos.

          Comentário


            #6
            Estes motores passaram salvo erro a ser aos 240mil kms mesmo a mudança da distribuição ou 10 anos, o que ocorrer 1º...

            Mas nada como ligar para uma oficina Ford e perguntar.

            Comentário


              #7
              Primeiro era aos 240.000 mas com o tempo viram que era tarde e passaram a aconselhar aos 200 mil.

              Comentário


                #8
                Eles agora na oficina disseram-me para mudar aos 120 mil :S
                E vem com um problema de fugas de oleo que acho que ja vinha do stand cujo o custo é de 550 euros, ja com a correia incluida.
                Estou a ver que n fiz assim uma grande compra

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por spiderbomb23 Ver Post
                  Eles agora na oficina disseram-me para mudar aos 120 mil :S
                  E vem com um problema de fugas de oleo que acho que ja vinha do stand cujo o custo é de 550 euros, ja com a correia incluida.
                  Estou a ver que n fiz assim uma grande compra

                  Não esqueças que a correia não troca somente com a quilometragem.

                  A mesma tem de ser trocada à quilometragem ou ao fim de um certo número de anos.

                  Com isto, podes ainda não ter atingido os quilómetros, mas teres atingido o limite de idade, para o qual é seguro ter a correia.

                  E no caso, se há algum líquido que possa estar a caír na correia, pode deteriorar esta ainda mais depressa.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X