Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O carro que mais gostei até hoje!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O carro que mais gostei até hoje!

    Depois de ter procurado, mas também não me entendo muito bem com a pesquisa deste fórum, não encontrei um tópico dedicado a este assunto, por isso aqui fica a pergunta:
    - De todos os carros que tiveram até hoje, qual foi o vosso preferido????



    Para mim foi um Renault Clio 1.5 dci de 2001 comercial!

    #2
    Citroën AX 1.5 D Furio...

    Que chassis !!! ...

    Comentário


      #3
      Tive um saxo 1.5d de 1999, realmente a curvar era muito bom, parecia que rodava sobre ele mesmo, nesse aspecto o renault era mais monotono, curvava muito à custa das rodas da frente!
      Editado pela última vez por luissousa6; 20 November 2012, 15:25.

      Comentário


        #4
        Peugeot 205GT. Uma autêntica aventura cada vez que o conduzia.

        Comentário


          #5
          Mazda 6 2.0 MZR-CD

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
            Peugeot 205GT. Uma autêntica aventura cada vez que o conduzia.
            Tive um colega no liceu que andava num com matrícula francesa, no dia 2 de Janeiro de 1993 vinha eu de França com os meus pais, ele passou por nós, ao chegar a Fuentes de Oñoro ainda na estrada antiga, literalmente a "voar" , não sei como não se despistou. Aquilo realmente, para a época, andava muito bem!

            Comentário


              #7
              enganei-me
              Editado pela última vez por offpring; 20 November 2012, 15:30.

              Comentário


                #8
                há tempos tive um Suzuki maruti, gostei bastante, aquele maruti era um " maroto" jejejeje

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                  Tive um colega no liceu que andava num com matrícula francesa, no dia 2 de Janeiro de 1993 vinha eu de França com os meus pais, ele passou por nós, ao chegar a Fuentes de Oñoro ainda na estrada antiga, literalmente a "voar" , não sei como não se despistou. Aquilo realmente, para a época, andava muito bem!
                  Ainda me lembro daquele "iiiiiiiii" perto da red line. Tinha um cantar engraçado. Mas apanhei muitos sustos com ele. Uma vez numa corrida contra uma expresso 1.9D () entrei pelo monte dentro. O carro todo arreado e o motor a trabalhar como um relógio.

                  Comentário


                    #10
                    Já conduzi diversos carros mas nenhum ainda me transmite a sensação de diversão do meu Clio I

                    Comentário


                      #11
                      gostei de todos que estiveram na familia, Mini 1000, Fiat 124 Sedan, Fiat Uno 45S

                      Comentário


                        #12
                        Fiat Uno Turbo I.E.

                        Comentário


                          #13
                          Só tive (tenho) um. É um 318tds de 97. Os outros cá de casa são porreiros (e91 20d e Mazda 2 a gasolina), mas não é a mesma coisa

                          Uma homenagem:

                          IMG_20120929_225908.jpg

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Rapport Ver Post
                            Fiat Uno Turbo I.E.
                            de origem é simplesmente fantástico.

                            Comentário


                              #15
                              É uma resposta difícil..
                              Adoro o meu carro actual por todos os motivos e mais alguns - uma Ford Focus MK3 TDCi Titanium de maio.
                              Mas um carro que me ficou claramente na memória, não só por ter sido o meu primeiro carro, mas também pela imponência, um Fiat 127 Abarth (tirando o motor ).
                              Estava todo restaurado, preto, tinha a carroçaria toda Abarth, panela de escape Abarth e o volante de competição

                              Comentário


                                #16
                                Megane RS. Pena não ser meu!

                                Comentário


                                  #17
                                  De todos os que me passaram pelas maos..... sem duvida o 205 XAD Aquela cafeteira andava demais para a segurança que tinha Se soubesse o que sei hoje, nao o tinha vendido Tinha o arranjado todo e tinha ficado la em casa como recordacao e para algum desenrasque

                                  Comentário


                                    #18
                                    Continua e acho que será sempre o 911 Turbo, neste caso um 997 II

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                      De todos os que me passaram pelas maos..... sem duvida o 205 XAD Aquela cafeteira andava demais para a segurança que tinha Se soubesse o que sei hoje, nao o tinha vendido Tinha o arranjado todo e tinha ficado la em casa como recordacao e para algum desenrasque
                                      foi o meu segundo carro, também o arranjei todo e a seguir.....vendi-o. Não acho que andasse assim tanto, mas o meu tinha uma bomba injectora lucas, segundo parece andavam menos que com bomba bosch.......Vendido com 270.000km e passados 4 ou 5 anos ainda o vi na estrada.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Mas é os carros que possuimos ou que conduzimos?
                                        Se é os que possuimos então o meu favorito é o actual, se é os que já tenhamos conduzido então terei que dizer que foi um M5 de 2006, absolutamente desconcertante e de longe, mas mesmo longe, o carro mais potente que já me passou pelas mãos...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Quando criei este tópico estava a pensar mais nos carros que já possuímos, pois só assim lhes podemos apreciar todas as suas qualidades e defeitos, por lapso isso não foi mencionado, portanto quem se manifestou sobre carros que conduziu não estará Off topic....

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                                            Ainda me lembro daquele "iiiiiiiii" perto da red line. Tinha um cantar engraçado. Mas apanhei muitos sustos com ele. Uma vez numa corrida contra uma expresso 1.9D () entrei pelo monte dentro. O carro todo arreado e o motor a trabalhar como um relógio.

                                            Dizer que estavas a fazer uma corrida contra uma Express 1.9D tira muito valor ao Pug...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                              Dizer que estavas a fazer uma corrida contra uma Express 1.9D tira muito valor ao Pug...
                                              Pensei o mesmo, mas depois lembrei-me que uma vez, numa corrida de semáforo, com um c220 cdi perdi para um 206 hdi......

                                              Comentário


                                                #24
                                                O meu favorito foi o meu segundo carro: Alfa Romeo 145 1.4 Boxer...

                                                Alfa_Romeo-145_1997_800x600_wallpaper_03.jpg
                                                Igualzinho a este, mas com o volante do lado esquerdo.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                                                  foi o meu segundo carro, também o arranjei todo e a seguir.....vendi-o. Não acho que andasse assim tanto, mas o meu tinha uma bomba injectora lucas, segundo parece andavam menos que com bomba bosch.......Vendido com 270.000km e passados 4 ou 5 anos ainda o vi na estrada.
                                                  So tentei uma vez leva-lo ao maximo.... O ponteiro ultrapassou os 180 km/h uns bons 5 milimetros..... Se eram reais? Nem de longe Mas na altura era um maquinao Foi despachado com 360/380 mil.... Semanas mais tarde fui dar com ele a venda com menos 150 mil kms e com um monte de mossas de chapa

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                                    Dizer que estavas a fazer uma corrida contra uma Express 1.9D tira muito valor ao Pug...
                                                    Sabes que há "corridas" que não consegues explicar.Ainda na semana passada tive um encontro imediato com uma Mercedes Sprinter e o raio da carrinha deu-me bem que fazer, fiquei parvo com o andamento daquilo.

                                                    E essa Expresso ou o condutor era mais habilidoso que eu (ou mais maluco) ou então como é também um peso pluma, com o seu maior binário podia ser mais fácil de espremer e retirar partido das melhores baixas do motor diesel à saída das curvas. Eu com o GT tinha que o esticar bem, era sempre a gritar em altas.


                                                    Na altura não gostava muito dele, então quando comecei a ter motores turbo diesel achei-o mesmo um chasso. Mas hoje dou-lhe o devido valor, era o demónio.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      3 Ex aequo!

                                                      106 rallye 1.3
                                                      Bmw 330d coupe 231 ps
                                                      Mini JCW Factory

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        No meu caso,foram audi tts,mercedes clk,e claro o meu mini

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Mercedes - DTM - 2004 - Circuito do Estoril - Lugar do passageiro - Ao lado do C. Albers, na data piloto de F1!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                                                            Depois de ter procurado, mas também não me entendo muito bem com a pesquisa deste fórum, não encontrei um tópico dedicado a este assunto, por isso aqui fica a pergunta:
                                                            - De todos os carros que tiveram até hoje, qual foi o vosso preferido????

                                                            Para mim foi um Renault Clio 1.5 dci de 2001 comercial!
                                                            O objectivo parece-me bem claro. Tiveste um DTM? Não, então não conta para o tópico.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X