Quanto valem as divisões desportivas das marcas de automóveis, na criação de bombas intemporais?
Geração após geração os veículos são, por norma, melhorados em praticamente todos os capítulos. Há por norma mais conforto, melhor travagem, chassis melhorado, suspensões mais eficientes, mais e melhor tecnologia, etc.
A dinâmica apurada é dos fatores mais apreciados por quem gosta de conduzir e por norma com uma nova geração/modelo de um determinado veículo, este capítulo vem melhorado em relação à geração precedente.
Será que o tempo remete os desportivos de outrora para o balde dos “fora de prazo”?
Qual o mais eficaz, eficiente e rápido?
Quais os prós e contras de cada um?
Qual escolheriam se pretendessem um carro de emoções e desportivo com uma utilização normal com 2 ou 3 idas ao Autódromo por ano?
Exemplos em que pensei:
210 cv 200 cv
s38lu.jpg VS a32.0tfsi4.jpg
vs
180 cv 175 cv
206rc.jpg VS 207gti.jpg
vs
400 cv 407 cv
m5.jpg VS 550i.jpg
vs
321 cv 306 cv
m3.jpg VS 335i.jpg
vs
Geração após geração os veículos são, por norma, melhorados em praticamente todos os capítulos. Há por norma mais conforto, melhor travagem, chassis melhorado, suspensões mais eficientes, mais e melhor tecnologia, etc.
A dinâmica apurada é dos fatores mais apreciados por quem gosta de conduzir e por norma com uma nova geração/modelo de um determinado veículo, este capítulo vem melhorado em relação à geração precedente.
Será que o tempo remete os desportivos de outrora para o balde dos “fora de prazo”?
Qual o mais eficaz, eficiente e rápido?
Quais os prós e contras de cada um?
Qual escolheriam se pretendessem um carro de emoções e desportivo com uma utilização normal com 2 ou 3 idas ao Autódromo por ano?
Exemplos em que pensei:
210 cv 200 cv
s38lu.jpg VS a32.0tfsi4.jpg
vs
180 cv 175 cv
206rc.jpg VS 207gti.jpg
vs
400 cv 407 cv
m5.jpg VS 550i.jpg
vs
321 cv 306 cv
m3.jpg VS 335i.jpg
vs
Comentário