Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nova KIA CEE'D SW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nova KIA CEE'D SW

    Estou a pensar trocar de carro e estou a gostar muito da nova KIA CEE'D SW. Alguem já experimentou? e quem tem a "antiga", o que tem a dizer?
    Aquela garantia de 7 anos é mesmo assim? 7 anos, de certeza?

    Obrigado pela ajuda.

    #2
    O grande trunfo da anterior geração, que era o motor, perdeu-se.

    Sería un motor "redondo" si no fuese porque le cuesta subir de vueltas y da unas prestaciones más propias de un coche con 110 CV que de uno con casi 130
    KIA cee'd. Modelo 2012. turismo, 5 puertas, motor, prueba, conduccin, consumo. km77.com.

    Já andei numa antiga a pendura e gostei bastante, mais confortável que uma Octavia jante 16

    Faz test-drive antes de comprar.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
      O grande trunfo da anterior geração, que era o motor, perdeu-se.



      KIA cee'd. Modelo 2012. turismo, 5 puertas, motor, prueba, conduccin, consumo. km77.com.

      Já andei numa antiga a pendura e gostei bastante, mais confortável que uma Octavia jante 16

      Faz test-drive antes de comprar.
      O motor 110 cv só esta disponivel no i30, em PT a ceed continua com o motor de 128 cv..

      quanto á carrinha é toda boa.

      Comentário


        #4
        Tenho uma da primeira geração, de fevereiro de 2008, com 91.000 kms neste momento e consumo médio global de 5,8 litros/100 kms e zero avarias até ao momento.

        A garantia continua ativa mas nunca precisei de a acionar.





        .

        Comentário


          #5
          A garantia 7 anos funciona como uma manutençao alargada sempre na marca. O cliente paga o plano de manutençao e eles oferecem a garantia. O cliente durante 7anos fica fiel na oficina da Kia.

          Comentário


            #6
            Eu tenho uma Ceed 128cv TX de 2011.

            No ultimo fim de semana fui dar uma volta na nova Ceed SW TX com o motor 1.4 CDRI 90cv.

            Não gostei do interior com muitos plásticos em piano black. Muito brilho.

            O motor é um normal diesel de baixa cilindrada de 90cv.
            Muito parecido com o que tinha no GPunto 1.3 MJet 90cv. Não desilude, mas quando se passa do 1.6 CRDI 128cv para o 1.4 a diferença é muito grande.

            O espaço é igual a carrinha que tenho.

            As melhorias existem no pisar da carrinha, na insonorização, no design interior e exterior e no aspecto dos mostradores.

            Os 7 anos de garantia ou 150.000km a meu ver valem sempre a pena, mesmo fazendo revisões na marca. Em algum lado temos que as fazer e pagar mais 50€ por ano por causa da garantia não é nada de especial.

            Comentário


              #7
              Também já fiz um test drive a nova Ceedsw 90cv e partilho inteiramente com o seu comentario (rogerAjacto) relativamente ao motor 1.4 90cv ,tendo também como comparação a minha Ceed. . .
              No entanto aconcelho-te a esperar por janeiro ,porque já vai estas disponível a Ceed com o motor 1.6 128cv !
              Editado pela última vez por MrCeedSW; 21 November 2012, 21:24.

              Comentário


                #8
                Já fui fazer o test-drive e agradou-me muito. Embora só tivesse feito "meia-dúzia" de km mas para quem atualmente tem um diesel de 68 cv é bem melhor. Espaço à brava, confortavel, bonita.
                Gostei e talvez seja o meu proximo carro.

                Comentário


                  #9
                  Eu também gosto muito desta nova SW, tenho a antiga de 10/2010 e é 5* mas esta tem sem dúvida um ar mais moderno, fico curioso por saber o valor desta motorização 1.4 de 90 cv... infelizmente ainda não tive oportunidade de fazer test-drive. Qaunto à garantia já a acionei um par de vezes primeio por causa de uma pequenissima bolha que surgiu no tablier, troca do mesmo ao abrigo da garantia, e por causa de uma luz do airbg que acendeu (parece que foi devido à instalação do rádio múltimédia deve ter puxado um fio ou sensor do airbag) resolvido em garantia sem peoblema mesmo sendo o rádio aftermarket e instalado sem ser na KIA. Quanto às revisões não és obrigado a ir à marca para manteres a garantia, eu fiz a primeira na Norauto e esta 2ª na KIA porque apanhei campanha e nunca me foi desativada a garantia. Eu se tivesse mais uns trocos trocava a minha atual por esta nova, tem um visual que me agrada bastante tanto de interiores como de exterior, só não conheço é as prestações do motor...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X