Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ASX vs X3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ASX vs X3

    Olá rapaziada.
    sendo eu um adepto ferrenho da BMW, gostava que me dessem algumas opiniões sobre se acham coerente e racional trocar um ASX do ano 2011 por um X3 de 2007.
    a troca seria directa sem valores pelo meio, o X3 tem 90mil km e o ASX 30mil.
    obrigado e até já

    #2
    O x3 com o motor que parte correntes?

    Trocar u carro que se comprou novo e com 1 ano por um com 5 e o triplo dos km nunca seria coerente e racional. Se a isso se juntar o problema dos blocos 2.0 da BMW já começa a ser de quem anda á procura de problemas.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
      O x3 com o motor que parte correntes?

      Trocar u carro que se comprou novo e com 1 ano por um com 5 e o triplo dos km nunca seria coerente e racional. Se a isso se juntar o problema dos blocos 2.0 da BMW já começa a ser de quem anda á procura de problemas.

      LOl, obrigado pela resposta

      foste irónico e objectivo. já agora e se fosse por uma audi a4 170cv?

      Comentário


        #4
        qual é o problema do ASX, afinal?

        Comentário


          #5
          mas estás descontente com o asx? o x3 é tão mais feio..

          Comentário


            #6
            O ASX é o de 150cv?

            O X3 é o 2.0 de 177cv?

            Qual o equipamento do X3? É nacional?

            Não vejo muita lógica na troca. Eu pessoalmente não trocava.

            Comentário


              #7
              trocar um asx com 1 ano por outro com 5 anos?
              quando nao se sabe a provenienca? quando é à partida o n47 de ano problemático?
              la em casa é quase tudo corrido a bmw.. ..mas JAMAIS se tivesse um asx com 1 ano trocaria.. e mais por um x3 lol.

              Editado pela última vez por maxpayne; 22 November 2012, 13:06.

              Comentário


                #8
                Mais uma opinião de que o melhor é ficares com o ASX.

                Comentário


                  #9
                  Não troques.
                  Duvido que tenhas problemas com o ASX e duvido que as revisões sejam assim muito caras.

                  Comentário


                    #10
                    loool trocar um asx por um feio x3

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                      Não troques.
                      Duvido que tenhas problemas com o ASX e duvido que as revisões sejam assim muito caras.
                      Não devem ser caras, mas devem ser anuais ou 15.000km o bmw dá pelo menos o dobro. (é a falsa poupança das marcas japonesas!)

                      Comentário


                        #12
                        torque, troque lá, mas diga-me onde fica o ASX, pode ser que o vá lá buscar!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                          Não devem ser caras, mas devem ser anuais ou 15.000km o bmw dá pelo menos o dobro. (é a falsa poupança das marcas japonesas!)
                          As revisões num bmw são dadas......

                          Comentário


                            #14
                            Não troques! Seria uma borrada que fazias só para teres um carro com o símbolo BMW.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                              As revisões num bmw são dadas......
                              Eu disse que eram dadas? Eu disse é que os japoneses fazem o dobro das revisões, logo as revisões até podem ser 50% mais baratas! Que no final dá o mesmo.

                              Comentário


                                #16
                                Palpite: mais um farto do interior austero, pobre, datado, mal insonorizado e triste do ASX? Também podemos acrescentar as revisões frequentes?

                                O dinheiro é teu e a escolha também, mas eu não faria essa troca, embora acredite que daqui a algum tempo esse bem venha a ter valor comercial superior ao do ASX, mas agora ainda não:
                                BMW X3 - Carros BMW X3 no Standvirtual

                                PS 1 - o N47 causa-me urticária, mas isso é a mim que levo os tostões contados! Já agora, que garantia de oferecem no X3?
                                PS 2 - Será que aceitas troca por Duster? Posso colocar lá uma hélice e tal...

                                Comentário


                                  #17
                                  As barbaridades que se fazem só para ter um bm

                                  Comentário


                                    #18
                                    Não troques que o motor vai estourar.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Porque pretendes trocar o carro, não estás satisfeito?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
                                        Porque pretendes trocar o carro, não estás satisfeito?
                                        O ser humano nunca está satisfeito....

                                        Comentário


                                          #21
                                          Ou então podes trocar por um X5 ainda mais antigo e cheio de problemas!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Caixote novo por um velho? Mais um que diz para ficares quieto.

                                            Comentário


                                              #23
                                              trocar provavelmente o melhor motor diesel atualmente no mercado por o pior motor da BMW.... Dá que pensar... É verdade que a nível de interiores o asx deixa muito a desejar. Mas para mim serve muito bem.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por nokia71 Ver Post
                                                trocar provavelmente o melhor motor diesel atualmente no mercado por o pior motor da BMW.... Dá que pensar... É verdade que a nível de interiores o asx deixa muito a desejar. Mas para mim serve muito bem.

                                                people, calma lá!!lol
                                                não troco nada o ASX pelo X3, o pessoal aqui tocou nas feridas todas...e muito bem!! o ASX fica cá em casa, de facto não poderia ser mais burro em o trocar.
                                                e aliás, em interiores o meu está fashion, tem o sistema multimedia MMCS.
                                                a bem dizer, foi so uma ideia parva

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X