Bentley Falcon:
Eu não gosto de SUVs mas isto é outra liga... Perfeito.
Bentley Falcon:
Eu não gosto de SUVs mas isto é outra liga... Perfeito.
Última edição por SilverArrow : 22-11-12 às 15:32:46
Desculpa lá... dizer que não gostas de SUVs e depois achar isto perfeito... Só podes estar a gozar.
É feio como um boi!
Para além de copiar traços do Range Rover... enfim, se fosse chinês ninguém o queria...
duplicado
Porra que é mesmo feio todos os dias, mas achei piada ao posto inicial...
Aproveita-se o interior.
Achei o painel de instrumentos fantástico.
Agora o exterior é um autêntico mamute.
Tem tudo para ser pouco interessante: ostentivo, exagerado, elementos estéticos duvidosos, etc etc etc.
Está um autêntico aborto.
Está ao nível da francesinha americana!!
Grandes falhas RR!
Super luxuoso e sumptuoso.
Brutal !
Gosto da estética imponente e que mistura clássico com moderno, gosto especialmente dos farois traseiros, das jantes, dos aros das portas e da vista de perfil. Não gosto dos escapes.
As jantes serão de que tamanho ? mais de 22 não ?
Já há um tópico sobre este carro: http://forum.autohoje.com/forum-gera...ntley-suv.html
o carro não vai ser nada assim, pois está a ser redesenhado.
Fazer isto não é para todos...
![]()
Este post passou ao lado?!Ainda hoje de manhã postei nesse tópico "Bentley SUV" acerca do facto de esse SUV concept "EXP 9 F" (apresentado a 5 de março) ter sido abandonado face às fortes e negativas críticas à sua estética exterior.Anunciaram que iriam fazer um novo projeto de raiz, mais consensual e apresentável.Embora sabendo não ser uma tipologia apreciada por estas bandas, confesso que sou um amante de SUVs, mas nessa aberração estética apresentada pela Bentley só se aproveita o interior que está magnífico. Agora é continuar a conversa no tópico correspondente aberto pelo SevenTrixx desde a outra reencarnação.
Esta traseira faz-me lembrar esta
![]()
Coisa tão linda![]()
Isto era óptimo para os rappers americanos.![]()
Este tipo de carros não deve, não pode agradar a todos .... faz parte da coisa.
No dia em que um Bentley for concensual muito mal estaremos.
Mas aguardemos então a versão revista.
Já vi que sou dos poucos a achar que este matumbo está perto daquilo que eu associaria a um SUV interpretado pela Bentley. (Não deixa de ser um matumbo por isso.)
Sempre decidiram avançar com esta merd.@? os desenhadores vão ter um lindo trabalho a compor aquela porcaria do "prototipo"!