Os 2 irmãos deverão assistir à chegada de novas gerações em 2014, isto ao fim de 9 anos de vida (menos afortunada para o Opel).
Na suas edições de novembro, a Auto Bild e a L'Automobile dedicaram artigos ao Opel Antara 2014.
Para já fica aqui o artigo da revista francesa.
Renders:
Na suas edições de novembro, a Auto Bild e a L'Automobile dedicaram artigos ao Opel Antara 2014.
Para já fica aqui o artigo da revista francesa.
Opel Antara 2014 - Deuxième infusion - Actualités - L'Automobile Magazine
2ª geração
Depois de apresentar o SUV compacto Mokka, a Opel prepara agora a segunda versão do Antara, que será mais familiar do que o seu antecessor.
O Antara nasceu em 2006. Intimidado pelo seu primo Chevrolet Captiva, mais barato e mais espaçoso, viu uma carreira mais do que discreta. Mas a marca não se deixa ficar neste fracasso e está a preparar ativamente a sua substituição.
Novamente realizado em conjunto com a Chevrolet (a marca que também gira em torno da “galáxia” Geral Motors) este projeto não será afetado pela aliança com a PSA.
De acordo com a tendência geral, o futuro Antara mostrará um estilo suave, na veia de pequeno Mokka, e conforto, a principal fraqueza da atual geração. A segurança não será exceção, com um conjunto de assistências à condução (reconhecimento de sinais de trânsito, aviso de colisão e suporte de ajuda na manutenção na faixa), e os mais recentes equipamentos de multimídia.
Sob o capô, o Antara 2 trocará o seu 2.2 Turbo por um 2 litros, proposto em diferentes versões, que irão até ao biturbo de 195cv.
Daqui até ao seu lançamento, programado para 2014, o Opel será também enriquecido com uma transmissão automática de oito velocidades, para que um novo turbo-diesel 1.6, que poderia ser fornecido ao nível de acesso.
A gasolina, o motor atmosférico de 2.4 litros dará lugar ao 1.6 Trubo.
Tecnicamente, o segundo Antara promete vir a ser muito mais moderno. Esperemos que isso não vai marginalizar seus irmãos e primos volumosos.
Resta esperar que não seja marginalizado pelos seus volumosos irmãos e primos.
2ª geração
Depois de apresentar o SUV compacto Mokka, a Opel prepara agora a segunda versão do Antara, que será mais familiar do que o seu antecessor.
O Antara nasceu em 2006. Intimidado pelo seu primo Chevrolet Captiva, mais barato e mais espaçoso, viu uma carreira mais do que discreta. Mas a marca não se deixa ficar neste fracasso e está a preparar ativamente a sua substituição.
Novamente realizado em conjunto com a Chevrolet (a marca que também gira em torno da “galáxia” Geral Motors) este projeto não será afetado pela aliança com a PSA.
De acordo com a tendência geral, o futuro Antara mostrará um estilo suave, na veia de pequeno Mokka, e conforto, a principal fraqueza da atual geração. A segurança não será exceção, com um conjunto de assistências à condução (reconhecimento de sinais de trânsito, aviso de colisão e suporte de ajuda na manutenção na faixa), e os mais recentes equipamentos de multimídia.
Sob o capô, o Antara 2 trocará o seu 2.2 Turbo por um 2 litros, proposto em diferentes versões, que irão até ao biturbo de 195cv.
Daqui até ao seu lançamento, programado para 2014, o Opel será também enriquecido com uma transmissão automática de oito velocidades, para que um novo turbo-diesel 1.6, que poderia ser fornecido ao nível de acesso.
A gasolina, o motor atmosférico de 2.4 litros dará lugar ao 1.6 Trubo.
Tecnicamente, o segundo Antara promete vir a ser muito mais moderno. Esperemos que isso não vai marginalizar seus irmãos e primos volumosos.
Resta esperar que não seja marginalizado pelos seus volumosos irmãos e primos.
Comentário