Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golf

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Golf

    Boa tarde, estou a pensar comprar um golf IV tdi 150 cv de 2002 com 200.000km. Pedem 7500 eur por ele, é um valor justo? Obrigado.

    #2
    Tendo em conta a oferta existente desse modelo com a referida motorização, parece ser um valor justo.

    Comentário


      #3
      7500 é um valor bom então!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por joseluis Ver Post
        7500 é um valor bom então!
        Presumindo que o carro se encontra em boas condições, sim, é um bom preço.

        Comentário


          #5
          Acho que esta bem para o que pedem

          Comentário


            #6
            Um compacto completamente desactualizado com 10 anos e 200.000 km vale para vocês 7500 €? Está explicado...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
              Um compacto completamente desactualizado com 10 anos e 200.000 km vale para vocês 7500 €? Está explicado...
              Falando por mim, eu nunca disse que o carro valia esse montante.

              Originalmente Colocado por TSport Ver Post
              Tendo em conta a oferta existente desse modelo com a referida motorização, parece ser um valor justo.
              Se eu tivesse 7.500€ para gastar, dificilmente o gastaria no carro em questão...

              Comentário


                #8
                A lei da oferta e da procura é que dita os preços dos usados, portanto por 7500€ está na média, embora não fosse carro para mim que sou alérgico ao diesel.

                Comentário


                  #9
                  É um bom preço para esse carro. Se tiver em bom estado, avança que não te desiludes.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                    Um compacto completamente desactualizado com 10 anos e 200.000 km vale para vocês 7500 €? Está explicado...
                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                    Para um TDI isso está barato. Toda a gente sabe que eles multiplicam várias vezes de valor com a idade...

                    basicamente

                    Comentário


                      #11
                      e muito km,eu compraria uma coisa menos km.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                        Um compacto completamente desactualizado com 10 anos e 200.000 km vale para vocês 7500 €? Está explicado...
                        Vou defender o Golf em termos de preços... devo estar doente

                        Mas... estas a ver so a idade e os km, o bloco 1.9 TDI PD150 que eu saiba, é fiavel, esta versao sempre veio de origem reachada (bancos em pele recardo, penso que tem todo o equipamento do Highline, xenon etc, o que na altura num segmento C nao era coisa pouca), depois o motor nao é propriamente uma arrastadeira, dentro do segmento C devia de ser dos Diesel mais rapidos (nem me lembro de algum segmento C com um motor do genero).

                        O valor esta alto, nao digo que nao, mas estamos a falar de uma versao Full-Extras ou perto disso, com um motor Diesel bastante rapido aliado a um carro com um peso relativamente baixo, para alem de uma versao rara de se encontrar.

                        Tenta baixar um bocado, claro.

                        Se pode-se comprar algo mais barato? Sim, mas nao com um motor ao mesmo nivel e ate equipamento ao mesmo nivel duvido um bocado.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                          (...) dentro do segmento C devia de ser dos Diesel mais rapidos (nem me lembro de algum segmento C com um motor do genero).
                          Leon FR ou o anterior TopSport, ambos com 150 CV.

                          Comentário


                            #14
                            Versões Golf IV 115 e 150 não foram muito fiáveis.

                            Comentário


                              #15
                              Por um lado sim já tem 10 anos, mas tambem é verdade que é um carro com um motor muito bom e que dá vontade conduzir, e é também full extras. Acho que se formos só pela parte racional é um pouco caro, mas dá sempre para hesitar
                              Obrigado pelas respostas!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                Vou defender o Golf em termos de preços... devo estar doente

                                Mas... estas a ver so a idade e os km, o bloco 1.9 TDI PD150 que eu saiba, é fiavel, esta versao sempre veio de origem reachada (bancos em pele recardo, penso que tem todo o equipamento do Highline, xenon etc, o que na altura num segmento C nao era coisa pouca), depois o motor nao é propriamente uma arrastadeira, dentro do segmento C devia de ser dos Diesel mais rapidos (nem me lembro de algum segmento C com um motor do genero).

                                O valor esta alto, nao digo que nao, mas estamos a falar de uma versao Full-Extras ou perto disso, com um motor Diesel bastante rapido aliado a um carro com um peso relativamente baixo, para alem de uma versao rara de se encontrar.

                                Tenta baixar um bocado, claro.

                                Se pode-se comprar algo mais barato? Sim, mas nao com um motor ao mesmo nivel e ate equipamento ao mesmo nivel duvido um bocado.

                                A versão do Golf IV com esse motor, de facto tinha um bom leque de equipamento, relativamente aos outros Golf's da altura.

                                Mas se o Golf em causa, fôr proveniente de uma importação, então muito certamente, já assim não será.

                                Porque em outros mercados, o Golf com o motor de 150cv, o Xenon, os bancos em couro, as jantes 17", etc... eram extras que se tinha de pagar.

                                Enquanto que cá, esse mesmo Golf, já trazia esse equipamento incluído.

                                Comentário


                                  #17
                                  Esses Golf costumam trazer a bagageira carregada de barras de ouro

                                  Justo é isto:

                                  Alfa Romeo 156 Sportwagon 2.4 JTD 150cv, € 7.900, Amarante - Standvirtual

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                    Leon FR ou o anterior TopSport, ambos com 150 CV.
                                    Ja nao me lembrava do Leon

                                    Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                    Versões Golf IV 115 e 150 não foram muito fiáveis.
                                    Tive sempre ideia que os 150 nao davam problemas, sabes quais eram os mais frequentes?

                                    Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                    A versão do Golf IV com esse motor, de facto tinha um bom leque de equipamento, relativamente aos outros Golf's da altura.

                                    Mas se o Golf em causa, fôr proveniente de uma importação, então muito certamente, já assim não será.

                                    Porque em outros mercados, o Golf com o motor de 150cv, o Xenon, os bancos em couro, as jantes 17", etc... eram extras que se tinha de pagar.

                                    Enquanto que cá, esse mesmo Golf, já trazia esse equipamento incluído.
                                    Exacto, falava dos casos de vendidos ca. Importados era de ficar de pé atras.

                                    Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                                    Esses Golf costumam trazer a bagageira carregada de barras de ouro

                                    Justo é isto:

                                    Alfa Romeo 156 Sportwagon 2.4 JTD 150cv, € 7.900, Amarante - Standvirtual
                                    Mas depois os consumos nao seram iguais.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                      Mas depois os consumos nao seram iguais.
                                      Os Golf são como os Honda, por mais cv que tenham não consomem mais de 5/100

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                                        Esses Golf costumam trazer a bagageira carregada de barras de ouro

                                        Justo é isto:

                                        Alfa Romeo 156 Sportwagon 2.4 JTD 150cv, € 7.900, Amarante - Standvirtual

                                        Uma comparação entre os dois: Compare cars...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                                          Os Golf são como os Honda, por mais cv que tenham não consomem mais de 5/100
                                          2.4 de 5 cilindros em linha vs 1.9 de 4 cilindros... algo puramente tecnico. Eu provavelmente ia para a Alfa porque, pelo que sei, dinamicamente é melhor, gosto bastante do design da carrinha, para alem de ter poucos km. Agora, em termos de consumos, a vantagem de ficar com o Golf.

                                          Originalmente Colocado por joseluis Ver Post
                                          Uma comparação entre os dois: Compare cars...
                                          O Golf tem mais binario ao motor e é mais leve. Mas isso nao quer dizer que seja melhor, nao esquecer que o 156 é de segmento acima do Golf

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por joseluis Ver Post
                                            Uma comparação entre os dois: Compare cars...
                                            Esse comparacao diz que o 156 nao tem ar condicionado de serie!? Todos os 156 vinham com AC de serie, o tamanho de jantes e larguras de pneus esta errada tambem.

                                            Fora isso, o 156 e um carro incomparavelmente melhor do que o Golf IV. Apesar dessa ser a melhor motorizacao do golf.
                                            Editado pela última vez por PenduluM; 25 November 2012, 00:33.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por PenduluM Ver Post
                                              Esse comparacao diz que o 156 nao tem ar condicionado de serie!? Todos os 156 vinham com AC de serie, o tamanho de jantes e larguras de pneus esta errada tambem.

                                              Fora isso, o 156 e um carro incomparavelmente melhor do que o Golf IV. Apesar dessa ser a melhor motorizacao do golf.
                                              Diz que tem ar condicionado automático de série, e não ar condicionado manual

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                Um compacto completamente desactualizado com 10 anos e 200.000 km vale para vocês 7500 €? Está explicado...
                                                Tens razao, o mercado automovel em Portugal tem bruxarias dificeis de explicar.

                                                Esse mesmo carro aqui na minha terra com esse km todos nao custa mais de 1500€. E nao estou a brincar.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Não sei se me arriscava a comprar um carro desses, com essas premissas, por esse preço. Conheces o historial do carro? Tem livro de revisões? É importado ou nacional? Stand ou particular?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    É incrível como, há mais de 10 anos, este mero Golf IV PD150 já vinha de série com:

                                                    AC auto

                                                    Cruise Control

                                                    Computador de Bordo

                                                    Xénon

                                                    Estofos desportivos RECARO, penso que em pele e tudo

                                                    Jante 17' de 5 braços

                                                    Suspensão desportiva

                                                    Certo que é Highline, os PD150 nacionais eram todos neste nível, mas ainda assim não deixa de ser impressionante. Hoje em dia já nem os Passat Highline têm xénon


                                                    Basicamente, mesmo passados estes anos todos, tem todo o equipamento que pessoalmente considero necessário, ou muito agradável (como o xénon).

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                      É incrível como, há mais de 10 anos, este mero Golf IV PD150 já vinha de série com:

                                                      AC auto

                                                      Cruise Control

                                                      Computador de Bordo

                                                      Xénon

                                                      Estofos desportivos RECARO, penso que em pele e tudo

                                                      Jante 17' de 5 braços

                                                      Suspensão desportiva

                                                      Certo que é Highline, os PD150 nacionais eram todos neste nível, mas ainda assim não deixa de ser impressionante. Hoje em dia já nem os Passat Highline têm xénon


                                                      Basicamente, mesmo passados estes anos todos, tem todo o equipamento que pessoalmente considero necessário, ou muito agradável (como o xénon).
                                                      Podes meter aí o ESP, Tecto de Abrir, Bancos Aquecidos, Espelhos Anti-Encadeamento, Sensor de Chuva, Caixa de CD's e Alarme.

                                                      Em relação aos comentários do preço, só quem anda desfazado da realidade dos preços destes carros é que diz que é caro.

                                                      Se o carro vale os 7500€ ou não, já é outra questão. Agora estes carros tem uma posição no mercado muito especial... Se trazem as barras de ouro na bagageira ou não, também não sei, mas que se vão vendendo, vão! São carros que muita gente gosta.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                        Tive sempre ideia que os 150 nao davam problemas, sabes quais eram os mais frequentes?
                                                        Vários, entre eles beber óleo e desfazer cames, debimetros e turbos.

                                                        Houve versões:
                                                        90
                                                        100
                                                        110
                                                        115
                                                        130
                                                        150

                                                        A "90" é de Guerra.
                                                        100 (mais rara nos IV é boa)
                                                        110 e 130 muito boas
                                                        115 e 150 a evitar
                                                        Editado pela última vez por gtabarth; 25 November 2012, 03:49.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          também ao preço que custavam tinham que vir bem recheados..

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                            É incrível como, há mais de 10 anos, este mero Golf IV PD150 já vinha de série com:

                                                            AC auto

                                                            Cruise Control

                                                            Computador de Bordo

                                                            Xénon

                                                            Estofos desportivos RECARO, penso que em pele e tudo

                                                            Jante 17' de 5 braços

                                                            Suspensão desportiva

                                                            Certo que é Highline, os PD150 nacionais eram todos neste nível, mas ainda assim não deixa de ser impressionante. Hoje em dia já nem os Passat Highline têm xénon


                                                            Basicamente, mesmo passados estes anos todos, tem todo o equipamento que pessoalmente considero necessário, ou muito agradável (como o xénon).
                                                            Um mero golf que era topo de gama e custava os olhos da cara quando novo.

                                                            O meu y10 de 88 tambem tinha ar condicionado automatico, jandes em liga leve 4 vidros electricos e bancos desportivos. Ninguem da 7500€ por ele

                                                            heheh

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X