Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Experiência] Oficina GoCarmat

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Experiência] Oficina GoCarmat

    Boas.
    Na Groupon há uma oferta para esta oficina, mas estou a achar "muita fruta" para apenas 49 euros.
    Opiniões?

    Revisão automóvel, -84%

    #2
    Não conhecendo as oficinas em si, apenas indico isto:

    A Gocarmat aposta na renovação online da empresa com o lançamento do novo site e da página oficial no Facebook. Vasco Sousa, CEO da Gocarmat, defende que “é preciso acompanhar as tendências e estar lado a lado com o consumidor. A internet é o caminho, é indiscutível!”.

    A Gocarmat surgiu em 2010, a partir de um negócio de combustíveis que o Grupo de empresas a que pertence tinha em andamento desde 2004. É a mais recente rede de oficinas multimarca presente no mercado, com capitais totalmente portugueses.

    O Grupo tem várias outras empresas na área dos combustíveis e está dentro da realidade do pós-venda automóvel nacional. Após uma análise da situação, os seus responsáveis entenderam que havia boas possibilidades de arrancar com um projecto nacional de centros de assistência auto, pensado, gerido e financiado por portugueses, numa clara opção de portugalidade. Ou seja, gerar riqueza para ficar em Portugal.

    O conceito do negócio parte de uma rede de oficinas de serviços rápidos de mecânica, com competências e meios para realizar todos os serviços no veículo, excepto serviços de chapa e pintura. Paralelamente, o projecto desenvolve igualmente uma rede de centros de lavagem manual de veículos e parques de estacionamento públicos de viaturas, em zonas de grande densidade populacional. Existem pois entre as várias vertentes do negócio sinergias e complementaridade, factores de rentabilidade e de sucesso.

    Neste momento a Gocarmat tem seis oficinas a funcionar e mais dois negócios sob gestão. Um deles é um parque de estacionamento público com 70 lugares, situado nas Laranjeiras (Lisboa), com centro de lavagem anexo. Na Rua Elias Garcia (Lisboa), está igualmente a gerir um parque de estacionamento de 120 lugares e também com um centro de lavagem anexo. Estes dois espaços serão posteriormente adaptados para oficinas Gocarmat, pois oferecem os requisitos básicos definidos pela administração da empresa liderada por Luis Miguel Sousa.

    Um dos grandes princípios da empresa foi investir em tecnologia, estabelecendo parcerias com empresas altamente desenvolvidas tecnologicamente. O equipamento de base, elevadores e sistemas de alinhamento de direcção, por exemplo, é fornecido pela prestigiosa marca Hunter. As ferramentas são fornecidas através de uma parceria com a Wurth Portugal. Nos equipamentos de diagnóstico, optou pela marca Gutmann. Além das marcas, que falam por si, a logística é assegurada pela Cometil, uma empresa nacional que dispensa apresentações no sector de equipamentos para oficinas.

    "Queremos estar preparados para dar assistência a qualquer carro que apareça nas nossas oficinas, desde modelos de 1990 até carros de 2012", refere Luis Miguel Sousa, Administrador da Gocarmat.

    Conheça o novo site em: Gocarmat e acompanhe nas redes sociais, através da página oficial no Facebook: www.facebook.com/gocarmat1.
    in: Gocarmat lança novo site oficial | Jornal das Oficinas - Jornal independente de peças, acessórios e equipamentos auto.

    Comentário


      #3
      É para esquecer. Estava quase a comprar, quando fui ler com mais atenção e lá diz "verificar", e não "substituir".

      Comentário


        #4
        No Sapo Voucher andava uma oferta parecida por 19€. Vale a pena pela carga de ar condicinado e lavagem. O resto são verificações.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X