Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Emprego taxista Duvida

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Emprego taxista Duvida

    Tendo um taxi com licença propria, o horario de trabalho tambem é escolhido pelo taxista?

    #2
    Aproveito o tópico, acham que é um emprego razoável? Para quem trabalha por conta de outro.

    Comentário


      #3
      Andou tudo a ouvir as alterações hoje?

      Se tiveres o certificado de gerente da empresa não precisas de horário de trabalho, se for por conta de outro aí já é necessário.

      Comentário


        #4
        Há por aí pelo menos um tópico sobre a matéria, além de haver por aí alguns taxistas que participam no forum.

        Dos biscates que fiz há muito tempo e do que me lembro, o taxi desde que esteja devidamente licenciado e com tudo em dia... pode andar a rodar 24 horas! Assim haja clientes!

        Quanto a ser um emprego razoável, é sempre discutível. Conduz-se muitas horas (bom para quem gosta, mas acaba por fartar) e encontra-se de tudo, de bom e de mau!

        No momento particularmente complicado que atravessamos acredito que não seja uma forma de ganhar muito dinheiro, além dos riscos (eu fui assaltado uma vez), mas é forma de ganhar a vida e conhecem-se pessoas interessantes.

        Um dica: andar sempre com bom aspeto ajuda e falar línguas (nem que seja só inglês fluente) também...

        Lá bem no fundo, no fundo, tenho algumas saudades de alguns biscates que fiz como taxista...

        Comentário


          #5
          Eu sou da Madeira, e tou a preponderar esta opçao, ha taxis à venda com licença por 35mil €. Mas preciso de falar com alguns taxistas Madeirenses para ter um ideia de quanto é o salario de alguem que tenha licença. E em relaçao aos riscos, cá na Madeira é tranquilo.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por cabral37 Ver Post
            Eu sou da Madeira, e tou a preponderar esta opçao, ha taxis à venda com licença por 35mil €. Mas preciso de falar com alguns taxistas Madeirenses para ter um ideia de quanto é o salario de alguem que tenha licença. E em relaçao aos riscos, cá na Madeira é tranquilo.


            http://www.portugal.gov.pt/media/555..._a_interna.pdf

            pagina 57.
            crime contra pessoas, média nacional 22.5%, RA Madeira: 35%

            Comentário


              #7
              Mas na madeira os táxis são na maioria usados por turistas e fazem muita vez de guia turismo pela ilha, agora compara.

              Comentário


                #8
                esses estudos nao reflectem NADA a situaçao da Madeira, lol sao muito poucas as zonas em que qualquer turista se sinta em perigo.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X