Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Grande Punto 1.3 M-Jet 16v Dynamic 90cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat Grande Punto 1.3 M-Jet 16v Dynamic 90cv

    Boa noite pessoal

    Estou em vias de trocar o meu velho VW Polo por outro carro mais económico e mais moderno (com direção assistida pelo menos )

    Já ando em pesquisas á muito tempo, e cheguei á conclusao que nao me vou meter em grandes loucuras.

    Sendo assim, vi este menino Fiat Grande Punto 1.3 M-Jet 16v Dynamic 90cv - Stand Gilcar pelas redondezas (sou de Barcelos) e gostaria de saber a vossa opinião.

    O vendedor faz-me por 7500€ com o meu velhinho VW POLO de 95 (1.0) á troca.

    Acham caro? Optavam por outro? Alguém que tenha um Grande Punto me possa dar uma opinião sobre o carro, agradecia imenso.

    Como é normal tenho medo de dar um passo em falso e fazer asneira.

    Muito obrigado, Nuno Faria

    #2
    Eu tenho um Sport de 02/08... e fui ver uns carros novos e à troca o meu vale sempre entre 4500 e 5000 euros... portanto acho que está caro, muito caro mesmo. A comprar esse carro por 5500-6000euros , sem dar nada à troca já estarias a fazer um negócio mais justo, porque é menos equipado que o meu. Ah o meu tem 200 mil km, esse tem um bocado menos, mas é mais antigo 2 anos...

    Comentário


      #3
      Provavelmente não é o melhor preço que arranjas, mas o carro parece estar bem equipado e em bom estado. É a versão de 90cv mas com jante de 15" o que beneficia muito o carro em conforto/prestações/consumos e prejudica o comportamento em curva.
      De resto tentava ver outros negocios, olhava para as versões de 75cv, há a pontapés à venda e a preços muito bons.

      Comentário


        #4
        O 90 cv não é económico em cidade devido ao fosso antes das 2000 rpm (até entrada do turbo). Se mesmo assim optares pelo G.P. vai para o de 75cv caixa de 5, ficas melhor servido. Se for para nacionais, ICs, AE, o 90cv faz bons consumos qto baste. Se procuras solução a diesel económica, tens o clio 1.5 dci a rondar essa ordem de valores. Acho que é a melhor coisita que podes arranjar.

        Comentário


          #5
          Se vais andar muito por cidade um GP igual a esse mas de 75cv é o ideal, bastante económico, mexido quanto baste e tem tudo o que esse tem..

          Procura bem que arranjas um entre os 5 e os 6 mil €

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por rayden619 Ver Post
            Se vais andar muito por cidade um GP igual a esse mas de 75cv é o ideal, bastante económico, mexido quanto baste e tem tudo o que esse tem..

            Procura bem que arranjas um entre os 5 e os 6 mil €
            É muito caro. Em 2011 entreguei o meu Sport de 01/2007 com 110.000km pelo preço que pedem por este.

            Comentário


              #7
              Mais um voto para "caro".

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por nunofaria Ver Post
                Boa noite pessoal

                Estou em vias de trocar o meu velho VW Polo por outro carro mais económico e mais moderno (com direção assistida pelo menos )

                Já ando em pesquisas á muito tempo, e cheguei á conclusao que nao me vou meter em grandes loucuras.

                Sendo assim, vi este menino Fiat Grande Punto 1.3 M-Jet 16v Dynamic 90cv - Stand Gilcar pelas redondezas (sou de Barcelos) e gostaria de saber a vossa opinião.

                O vendedor faz-me por 7500€ com o meu velhinho VW POLO de 95 (1.0) á troca.

                Acham caro? Optavam por outro? Alguém que tenha um Grande Punto me possa dar uma opinião sobre o carro, agradecia imenso.

                Como é normal tenho medo de dar um passo em falso e fazer asneira.

                Muito obrigado, Nuno Faria
                Está-te a dar 400€ pelo teu carro. Esse Punto não vale mais que 5-6 mil euros e ainda achas bom negócio?

                Basicamente ainda estás a pagar 1500€ para ele te ficar com o teu Polo à troca.

                Pelo que conheço é um stand à beira da estrada.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                  Está-te a dar 400€ pelo teu carro. Esse Punto não vale mais que 5-6 mil euros e ainda achas bom negócio?

                  Basicamente ainda estás a pagar 1500€ para ele te ficar com o teu Polo à troca.

                  Pelo que conheço é um stand à beira da estrada.
                  Um Polo 1.0 de 95 não vale mais que 1000 euros, e já é esticar muito.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                    Está-te a dar 400€ pelo teu carro. Esse Punto não vale mais que 5-6 mil euros e ainda achas bom negócio?

                    Basicamente ainda estás a pagar 1500€ para ele te ficar com o teu Polo à troca.

                    Pelo que conheço é um stand à beira da estrada.
                    Onde é que o user disse que era bom negócio?

                    E o carro está caro sem dúvida. Basta perderes um bocado de tempo no SV a procurar carros pelo preço que o homem te pede e encontras melhores negócios.
                    Depende muito das tuas preferências e daquilo que procuras num carro.
                    Se deres mais informação talvez te possamos ajudar...
                    A menos que estejas decidido a ir para esse

                    Comentário


                      #11
                      Está caro.

                      Fiat Grande Punto 1.3 M-Jet Sport (3p) 90cv, € 7.499, Amarante - Standvirtual

                      Comentário


                        #12
                        Posso-te dizer que quando quis trocar o meu GP 1.3 mjet 75cv de 2006 em 2010 davam-me €8000. Se passados mais 2 anos querem-te vender 1 por €7500 acho caro. Bem sei que esse é de 90cv mas mesmo assim...

                        Comentário


                          #13
                          está caro, encontras o Opel Astra, de segmento acima, com esse motor, menos kms, ao mesmo preço

                          nessa ordem de valores, e idade, sugiro o segmento C, tipo o Megane (embora eu não seja fã da estética) por ser o segmento C onde há mais oferta e mais barato regra geral.
                          Renault Mégane Extreme 1.5 Dci 105 CV Naciona, € 7.950, Matosinhos - Standvirtual
                          e sempre tem um motor melhor que esse 1.3 90cvs.
                          se houvesse um Focus 1.6tdci 110cvs a entrar no orçamento não era má ideia

                          Quanto ao Astra, este aqui de particular não me parece mau negocio, depois de ragateado
                          Opel Astra Astra Enjoy 1.3CDTI SP Ecoflex, € 8.000, Alcabideche - Standvirtual

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
                            Um Polo 1.0 de 95 não vale mais que 1000 euros, e já é esticar muito.
                            Mas além de não lhe estar a fazer desconto nenhum no carro que está a vender, só lhe está a dar 400€ pelo Polo.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                              Onde é que o user disse que era bom negócio?

                              E o carro está caro sem dúvida. Basta perderes um bocado de tempo no SV a procurar carros pelo preço que o homem te pede e encontras melhores negócios.
                              Depende muito das tuas preferências e daquilo que procuras num carro.
                              Se deres mais informação talvez te possamos ajudar...
                              A menos que estejas decidido a ir para esse
                              A minha expressão foi mais no sentido de "abre os olhos pá", muito usada quando estamos a falar com amigos.

                              Mas a escrita leva a uma multiplicidade de interpretações, não era esse tom que eu quis impregnar na minha expressão.

                              Comentário


                                #16
                                Está caro.

                                Comentário


                                  #17
                                  Sem duvida que está caro e só quero dizer que eu já tive este motor nas versões 75cv e 90cv e não trocava o 75cv pelo 90cv. Sem duvida que o Astra é muito melhor. Tive um GP 90cv e um Astra Gtc 90cv e o Astra metia o GP a um canto

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
                                    Um Polo 1.0 de 95 não vale mais que 1000 euros, e já é esticar muito.
                                    Quanto e que vale o meu carro na tua opinião?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
                                      está caro, encontras o Opel Astra, de segmento acima, com esse motor, menos kms, ao mesmo preço

                                      nessa ordem de valores, e idade, sugiro o segmento C, tipo o Megane (embora eu não seja fã da estética) por ser o segmento C onde há mais oferta e mais barato regra geral.
                                      Renault Mégane Extreme 1.5 Dci 105 CV Naciona, € 7.950, Matosinhos - Standvirtual
                                      e sempre tem um motor melhor que esse 1.3 90cvs.
                                      se houvesse um Focus 1.6tdci 110cvs a entrar no orçamento não era má ideia

                                      Quanto ao Astra, este aqui de particular não me parece mau negocio, depois de ragateado
                                      Opel Astra Astra Enjoy 1.3CDTI SP Ecoflex, € 8.000, Alcabideche - Standvirtual
                                      Eu pessoalmente gosto muito do Astra mas ja me disseram que o 1.3 nessa carroçaria que o carro se arrasta... aconselham-me o 1.7 (bem mais caro)

                                      Comentário


                                        #20
                                        Nas stands aqui em Barcelos é muito difícil de encontrar um bom negocio, os carros são todos caros e são uns vigaristas do caraças.

                                        Imaginem que eu ontem fui á stand ver o Grande Punto referenciado no meu primeiro post, e o carro lá tinha marcado 8.900€ (o carro no website custa 1000€ menos) e ao confronta-lo com isso o vendedor disse-me "Era esse preço que estava no site? Então o preço do carro é esse, respeite esse preço, mas se vier aqui um outro cliente, e quiser aquele carro, leva-o por 8.900€" ou seja aldrabar a cara podre!

                                        Acho que so por isso já nem vou la mais...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Militaogtc Ver Post
                                          Sem duvida que está caro e só quero dizer que eu já tive este motor nas versões 75cv e 90cv e não trocava o 75cv pelo 90cv. Sem duvida que o Astra é muito melhor. Tive um GP 90cv e um Astra Gtc 90cv e o Astra metia o GP a um canto
                                          Ja tiveste um astra 1.3 ? Que achas do carro?

                                          Comentário


                                            #22
                                            É só escolher, Braga: Fiat Grande Punto - Carros Fiat Grande Punto no Standvirtual

                                            Eu ia ver este menino: Fiat Grande Punto 1.3 M-JET FREE, € 8.000, Avidos-v.n.famalicao - Standvirtual

                                            O que aí não falta é carros, quando estive 4 dias em Barcelos na Páscoa estava à procura de um Corsa C, estive quase tentado a trazer um para baixo, havia alguns nesses stands aí perto !

                                            Comentário


                                              #23
                                              Que acham destes?

                                              Opel Astra 1.3 CDTi Enjoy Ecoflex, € 7.500, Guimarães - Standvirtual

                                              Opel Astra 1.3 GTC CDTi, € 7.500, Grijó - Standvirtual

                                              Comentário


                                                #24
                                                Talvez preferisse um Astra a um GPunto...embora tenha um GPunto Van 75cv e goste imenso dele...mas o astra é outro carro, segmento acima, e o GTC é lindo e tem um design intemporal no meu entender.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Sabes como é que se comporta o motor 1.3 num astra ou gtc? Será que faz bons consumos?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por nunofaria Ver Post
                                                    Sabes como é que se comporta o motor 1.3 num astra ou gtc? Será que faz bons consumos?
                                                    Não é nenhuma bomba, mas a partir das 2000rpm até se safa bem. Consumos depende muito do percurso, em AE é super economico devido à caixa de 6v. Se tiveres muito pára-arranca e subidas aí já se vai acusar muito no consumo. Eu diria que algo entre os 5-6l/100km numa condução normal.
                                                    Acima de tudo é um carro que requer um bom uso da caixa de velocidades, de forma a disfarçar as fracas baixas rpm.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Eu também não sou muito adepto das velocidades, mas para pastelões ja basta o meu xD Se calhar vou ver o GTC

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por nunofaria Ver Post
                                                        Eu também não sou muito adepto das velocidades, mas para pastelões ja basta o meu xD Se calhar vou ver o GTC
                                                        Só é pastelão abaixo das 2000rpm, acima disso porta-se relativamente bem.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          esse GP que viste era um roubo, eu dei 7700€ pel meu de 2008 e é o sport de 90cv 3P vou buscar no final da semana e achei bom negocio

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Estou a pensar em ir ver este carro, o que acham dele? Opel Astra 1.3 GTC CDTi


                                                            Opel Astra 1.3 GTC CDTi, € 7.500, Grijó - Standvirtual


                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X