Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Juke vs Qashqai

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Juke vs Qashqai

    Boa tarde!!

    Pensam ser racional trocar um Juke por um Qashqai?

    Gostava de opiniões vindas de fora!

    #2
    Acho o juke bem mais bonito. Mas isso são gostos pessoais

    Comentário


      #3
      Depende do objectivo..
      Se quiseres mais espaço, faz sentido;
      Se quiseres o mais bonito, não faz sentido (subjectivo);
      Se quiseres ser mais um do mundo Qashqai, faz sentido..
      Se tiveste problemas com o Juke, talvez faça sentido..

      Tudo depende da tua ideia

      Comentário


        #4
        Depende dos teus gostos e do teu orçamento. Sei que o motor do juke é o mesmo que o do QQ...

        Comentário


          #5
          Conhecendo muito bem o QQ e relativamente bem o Juke, a diferença esta basicamente no espaço. Qualidade de construçao, materiais etc é tudo o ''mesmo'', o Juke sendo mais leve podes ter mais andamento e consumos melhores.

          Se precisas de mais espaço, ou for um bom negocio, trocava. Tirando isso deixava-me estar com o Juke, que apesar de tudo é um bom carro.



          Originalmente Colocado por Qwe76 Ver Post
          Depende dos teus gostos e do teu orçamento. Sei que o motor do juke é o mesmo que o do QQ...
          Motor depende, no Juke nao tens o 1.6 dCi, e nesta altura com descontos levas um QQ 1.6 dCi Tekna Premium 18 360º ao mesmo preço do 1.5 dCi com o mesmo equipamento.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
            Motor depende, no Juke nao tens o 1.6 dCi, e nesta altura com descontos levas um QQ 1.6 dCi Tekna Premium 18 360º ao mesmo preço do 1.5 dCi com o mesmo equipamento.
            Isso era uma promoção salvo erro..
            Só em termo de comparação, ainda há pouco tempo, o ASX 1.8 DI-D Ralliart de 150cv estava ao preço do 1.8 DI-D de 116cv

            Comentário


              #7
              A situação é a seguinte, comprei o meu juke novo à um ano, ta novo.
              É um Acenta 1.5 dCi.

              O qashqai que vi é de serviço, tem 15000km como o meu, é um 1.5 dCi, com muito equipamento. É o tekna sport 18' 360.

              É usado como segundo carro, tenho uma Audi A4.

              A diferença é de 5000€. Mas o meu fui eu que o levantei novo e este fica a duvida por onde andou.

              Só que sempre gostei do Qashqai e só não comprei novo na altura para poupar dinheiro.

              Agora não sei...
              Editado pela última vez por ANdiesel; 04 December 2012, 17:54.

              Comentário


                #8
                Eu não trocava. A não ser que precises mesmo de espaço.

                Mas entre os dois preferia um qq.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Iceman1 Ver Post
                  Eu não trocava. A não ser que precises mesmo de espaço.

                  Mas entre os dois preferia um qq.
                  Ou seja, nao tendo nenhum compravas Qashqai mas no meu caso, ficavas quieto?


                  Sent from my iPad using Tapatalk HD

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ANdiesel Ver Post
                    A situação é a seguinte, comprei o meu juke novo à um ano, ta novo.
                    É um Acenta 1.5 dCi.

                    O qashqai que vi é de serviço, tem 15000km como o meu, é um 1.5 dCi, com muito equipamento. É o tekna sport 18' 360.

                    É usado como segundo carro, tenho uma Audi A4.

                    A diferença é de 5000€. Mas o meu fui eu que o levantei novo e este fica a duvida por onde andou.

                    Só que sempre gostei do Qashqai e só não comprei novo na altura para poupar dinheiro.

                    Agora não sei...
                    Sem gostar de me meter na vida particular das outras pessoas, eu não me metia nesse negócio.
                    Segundo o que dizes, o Juke é novo e foi comprado novo por ti, logo sabes como ele está a nível de revisões, rodagem, tudo. Segundo o que dizes também, é usado como 2º carro, logo o espaço não é prioritário, pois para isso tens a Audi.
                    Visto que ambos são a diesel, ambos são "novos", na minha opinião é um negócio que não faz sentido.
                    Para além do mais, o "Cascais" é o comum mortal hoje em dia

                    Comentário


                      #11
                      Pois, o medo do Qashqai é que pode ter feito uma má rodagem e em 15000km muita coisa pode ter acontecido, apesar de facilmente se pensar que com estes km tá novo.

                      Ok, vou pensar melhor nisto e tentar centrar-me na razão em vez da emoção.

                      Obrigado!

                      Comentário


                        #12
                        FIca com o Juke e desiste desse negócio. O Cascais é uma carta fechada. O teu Juke só andou nas tuas mãos portanto sabes com o que contas!!! Conselho de amigo mesmo sem te conhecer!

                        Comentário


                          #13
                          Eu nao trocava....so se realmente precisasse de mais espaço, mas mesmo assim...

                          Comentário


                            #14
                            Comprado novo dificlmente trocava. Apesar do Juke ter um design horrivel e desproporcional.

                            Comentário


                              #15
                              Devias ter comprado logo o QQ e não estavas indeciso agora. Eu gosto mais do QQ, o Juke é o carro mais feio (excluindo o Prius) que já vi! De qualquer maneira não trocaria, o teu carro foi comprado novo por ti e só tem um ano.

                              Comentário


                                #16
                                Gostando muito de ambos, acho que 5000€ é muito dinheiro.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
                                  Gostando muito de ambos, acho que 5000€ é muito dinheiro.
                                  Talvez seja, eu não achei porque o juke é acenta e o Qashqai tekna sport.

                                  Quanto ao design, é relativo. Mas eu acho o carro muito bonito, apesar de achar o Qashqai muito mais.

                                  Mas realmente agora vender um novo pra comprar um já usado é arriscado, ainda que o Qashqai em causa só tenha também 1 ano e 15mil km.

                                  Vou ficar com pena, mas depois do que toda a gente aqui me aconselha, vou desistir.

                                  Sublinho ainda que a namorada também prefere o juke...

                                  Portanto, sou o único a olhar pro Qashqai. Lol.


                                  Sent from my iPad using Tapatalk HD

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por ANdiesel Ver Post
                                    A situação é a seguinte, comprei o meu juke novo à um ano, ta novo.
                                    É um Acenta 1.5 dCi.

                                    O qashqai que vi é de serviço, tem 15000km como o meu, é um 1.5 dCi, com muito equipamento. É o tekna sport 18' 360.

                                    É usado como segundo carro, tenho uma Audi A4.

                                    A diferença é de 5000€. Mas o meu fui eu que o levantei novo e este fica a duvida por onde andou.

                                    Só que sempre gostei do Qashqai e só não comprei novo na altura para poupar dinheiro.

                                    Agora não sei...
                                    Sinceramente? Nao trocava, tens um carro novo usado por ti, nao é carro principal por isso presumo que o espaço nao seja problema, e 5000€ diferença é muito vendo que trocas por algo muitoooo parecido mas maior. Se fosse o Tekna Sport 18 360º com o 1.6 dCi... ainda dava para pensar, os consumos poderiam ser ligeiramente maiores mas ficas com mais performance, mas com o 1.5 ainda perdes é na performance e consumos por o Qashqai ser mais pesado

                                    Comentário


                                      #19
                                      5000€ gastos sem necessidade aparente, caso faças a troca. Ainda se fosse para primeiro carro, podeira fazer algum sentido, mas assim, eu ficaria com o Juke.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por ANdiesel Ver Post
                                        Talvez seja, eu não achei porque o juke é acenta e o Qashqai tekna sport.

                                        Quanto ao design, é relativo. Mas eu acho o carro muito bonito, apesar de achar o Qashqai muito mais.
                                        então quer dizer que achas o juke muito muito muito bonito, mas o qashqai é muito muito muito muito muito muito muito muito mais bonito...

                                        ok, percebo-te... mas a minha opinião é contrário, gosto muito muito muito mais (x1000) do juke, ao menos é arrojado e não vindo de um design algo normal...

                                        Comentário


                                          #21
                                          O que te seduz no kai-kai é a dotação de equipamento, além de que o espaço é superior, o pisar é diferente...

                                          Se desse para ajustar um pouco a diferença de preço... era algo a pensar até porque, tendencialmente, o kai-kai terá valor superior um dia na venda o que ajuda a diluir o diferencial na compra...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                            O que te seduz no kai-kai é a dotação de equipamento, além de que o espaço é superior, o pisar é diferente...

                                            Se desse para ajustar um pouco a diferença de preço... era algo a pensar até porque, tendencialmente, o kai-kai terá valor superior um dia na venda o que ajuda a diluir o diferencial na compra...
                                            Sem duvida que o equipamento me seduz, até porque se ficar com o juke, andava a pensar por um radio pionner com GPS, que custa cerca de 1000€ (o qq já tem). O teto panorâmico, vidros fumados e jante 18, são outros extras muito porreiros.

                                            Quanto ao valor de revenda nao penso muito nisso, porque se trocar o juke é agora, senão mantenho ate lá pros 10 anos. Nessa altura o qq com um novo modelo em cima, também nao vai valer mais que 5 mil face ao juke.

                                            A questão é mesmo gastar os 5 mil num carro que nao sei em que vidas andou, apesar de ter um ano e 15 mil km.


                                            Sent from my iPad using Tapatalk HD

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X