Informações gerais Citroen C4 2005 - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 51 de 51
Like Tree4Likes

Título: Informações gerais Citroen C4 2005

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2012

Por Defeito

Pois tal como eu pensava!!!

Piloto de Provas de Perícia GustavoR's Avatar
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por bruncamps Ver Post
    Eu por acaso gosto do C4 em geral. Tem um design exterior bom, um aspecto tipo 'carro grande', alguma presença, e um interior com bom ambiente.

Agora onde a Citroen decidiu inventar é que não gosto: o centro do volante fixo, não me parece que dê jeito, e o painel digital no centro, prefiro sem dúvida o quadrante atrás do volante.
    Por experiência própria, o volante de centro fixo de alguns Citroën's é do melhor que pode haver. Depois de lhe apanhares o hábito, controlas tudo o que importa para o conforto dentro do carro (rádio, a/c) sem tirares as mãos do volante.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2012

Por Defeito

Fico feliz pelo que disse GustavoR, o Citroen C4 que vi na net sei que no volante dá para controlar o cruise control e o rádio. Mas não sabia que dava para controlar o ar condicionado, mas saquei um manual do Citroen C4, que realmente comparei as imagens do volante com o Citroen a venda, e reparei que apesar de ter as opções que eu disse, tem realmente um botão para controlar o ar condicionado entre muitas mais coisas, até tem voice control. Mas isso do voice control o Citroen que eu vi, não tem!!!

Mas deve dar para instalar isso, penso eu
    GustavoR gosta disto.

Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por marcolousada Ver Post
    Fico feliz pelo que disse GustavoR, o Citroen C4 que vi na net sei que no volante dá para controlar o cruise control e o rádio. Mas não sabia que dava para controlar o ar condicionado, mas saquei um manual do Citroen C4, que realmente comparei as imagens do volante com o Citroen a venda, e reparei que apesar de ter as opções que eu disse, tem realmente um botão para controlar o ar condicionado entre muitas mais coisas, até tem voice control. Mas isso do voice control o Citroen que eu vi, não tem!!!

Mas deve dar para instalar isso, penso eu
    Até dá para aumentar ou reduzir a velocidade a que circulas pelo cruise control, ao clicar no +/-. Descobri e usei isso numa viagem Lisboa-Mérida-Lisboa e, para mim, é muito prático. Com o CC ligado, aumentar a velocidade com uns simples toques no botão. A parte do voice control desconheço, mas também este carro que falo não é meu, apesar de já ter feito uns bons milhares nele.

Um abraço.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2012

Por Defeito

Depois se eu comprar o Citroen C4, mostrarei fotos dele!!!

Porque já vi que o C4 é um grande carro pelo menos neste vídeo mostrou o intusiasmo do tipo!!!. Hahahaha

CITROEN C4 em PORTUGAL - YouTube

Ganda lolllll

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por GustavoR Ver Post
    Por experiência própria, o volante de centro fixo de alguns Citroën's é do melhor que pode haver. Depois de lhe apanhares o hábito, controlas tudo o que importa para o conforto dentro do carro (rádio, a/c) sem tirares as mãos do volante.
    O Megane II também tem o controlo do Cruise Control no próprio volante (ligar, desligar, e controlar velocidade). Atrás do lado direito tem o controlo do rádio. O AC é que não.

Mas a questão nem é dos comandos, é mesmo pelo facto de poder agarrar em qualquer posição do volante. O manuseamento do volante apenas com a mão esquerda para fazer manobras também deve ser complicado com o volante fixo, por exemplo...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2012

Por Defeito

Eu gosto do Citroen C4 2005 tudo porque quero um carro com o máximo de equipamento e com um estilo inconfundível. Mas tudo isso com o preço apetitoso!!!

E tal como disse nos outros posts, no manual dele têm muita tecnologia e equipamento já para não falar da segurança, no qual muita coisa que lá aparecia não sabia que tinha!!!

Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por bruncamps Ver Post
    O Megane II também tem o controlo do Cruise Control no próprio volante (ligar, desligar, e controlar velocidade). Atrás do lado direito tem o controlo do rádio. O AC é que não.

Mas a questão nem é dos comandos, é mesmo pelo facto de poder agarrar em qualquer posição do volante. O manuseamento do volante apenas com a mão esquerda para fazer manobras também deve ser complicado com o volante fixo, por exemplo...
    Foi como disse, para mim é funcional e prático, após habituação. E nunca senti nenhuma dificuldade em manobras em relação a um automóvel com volante convencional. Agora vai do gosto e experiência de cada um.

Um abraço.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2012

Por Defeito

Volante para mim é tudo igual, simplesmente tem que rodar!!!

Mas o C4 que tem um volante esquisito isso tem, mas não é difícil de conduzir porque tal com disse volantes são todos iguais!!!

Abraço

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

Boa tarde, nesta semana irei ver este carro :

Citroën C4 VTR PACK 3PTS, € 7.990, Senhora Da Hora - Standvirtual

Gostaria de saber a vossa opinião , irei negociar para os 7500€ sem carro de retoma, tenho um velhinho polo 1.0 de 95 que posteriormente irei vender a um particular (a ver se ganho mais um bocadinho do que me dão nas stands).

Para mim o C4 só peca por ter muitos km's, o carro é da mulher do gerente da stand da Citroen Filinto Mota de Paredes e quer vende-lo porque quer um carro de 5 portas, tem filhos e etc...

Está bem apetrechado em extras, parece-me que tem uns riscos numa das jantes, fora isso ainda não vi mais nada. Em principio vou velo com o meu mecânico a ver se não tem nenhuma anormalia.

Do que vocês sabem deste carro, costuma dar problemas? É fiável mesmo com quase 160 mil km's? Aconselham-me outro que seja deste segmento (e que não fuja destes valores) ?

Obrigado, cumprimentos,

Nuno Faria.

Piloto de Testes Drifting's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

Esse carro é bom, muito honesto no que oferece, e para mim uma das melhores propostas do segmento (vais adorar o centro fixo do volante, eu acho que todos os carros deviam ser assim, é superergonómico)

Vê a PM

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

g_1387_70739_6original.jpg

O que é aquilo que está no circulo, alguém me sabe dizer?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2012

Por Defeito

Eu também tenciono comprar um mas de 5 portas...

Mas como tinha muitas dúvidas sobre o C4, criei este post.

As conclusões que eu das respostas, é que o C4 é sem dúvida um magnifico carro.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2012

Por Defeito

Olá amigos...

Hoje fiquei desanimado, fui ao site para ver se encontrava o citroen c4 que tencionava comprar e quando reparei que o carro tinha sido vendido.
    Fiquei mesmo desanimado

Bom Natal

Piloto de Testes Drifting's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

Marco
    vê as mensagens privadas

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2012

Por Defeito

Neste momento estou desempregado e não estou a pensar comprar um carro consoante a minha situação e a do país!!!

Eu respondi na mensagem privada, não sei se recebeste Drifting

Cumprimentos

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2012

Por Defeito

Boas

Amigos recebi uma notificação de email dizendo que tinha uma mensagem privada aqui no autohoje forum, mas sem querer eliminei esse email com os outros que tinha na pasta de eliminação.

Queria perguntar sem ser o Drifting, se alguém me mandou uma mensagem privada.

Agradeciam que me respondesse visto que eu não li essa mensagem.

Obrigado

Cumprimentos

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Mau....então mas afinal alguém pondera o Citroen ? Assim não me entendo.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2012

Por Defeito

Não entendi PeugeotSales

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por marcolousada Ver Post
    Não entendi PeugeotSales
    http://forum.autohoje.com/forum-gera...arro-novo.html

Pedestre
    Data de Registo
    Sep 2014

Por Defeito

Vou desenterrar este tópico porque recentemente comprei uma viatura destas e gostava de saber o Feedback sobre a fiabilidade do carro.
    Já vi pessoas a queixarem-se na net sobre fugas de óleo juntas da cabeça partidas ou queimadas.
    Em que consiste o pack VTR?

Obrigado

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •