Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda precisa-se, amortecedor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda precisa-se, amortecedor

    Boas pessoal, desde ja peço desculpa de tar a postar isto na secçao errada, mas como secalhar ainda nao tenho permissoes para ter acesso ao topico dos classificados, aqui vai

    O meu Fiat punto ta a precisar de um amortecedor da frente, do lado esquerdo. Ao que parece o actual esta nas lonas e precisava de comprar um, ou ate mesmo o par. Se inventualmente alguem daqui tivesse algum punto para peças, se quisesse fazer negocio, que disponha ai de umas ofertas. Sou de Setubal.

    Cumps
    N1csm

    #2
    Não percebo muito disto, mas não convém mudar os amortecedores aos pares?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Karma Ver Post
      Não percebo muito disto, mas não convém mudar os amortecedores aos pares?
      Convem sim, mas se desse apenas queria um para desenrascar uns 2 meses até ir a inspeçao, até porque agora nao ha muito €€

      Comentário


        #4
        Tenta nos sucateiros. Deves encontrar.

        Comentário


          #5
          O problema e que secalhar, atençao que nao tenho a certeza, é que os sucateiros fazem o preço de peças usadas como se fossem peças novas, acho um exagero sinceramente, mas sim, posso ir procurar aos sucateiros, ate que ao pe de mim existem 2

          Comentário


            #6
            não são permitidas ofertas e vendas, além de que este tópico deveria estar nas boxes. tenta, já agora, ver se consegues mesmo nos sucateiros, tenta negociar com eles. é a melhor hipótese. se eles derem 40, tu dás 20, depois é uma questão de eles serem flexíveis ou não, embora sejam pouco, como de costume.

            Comentário


              #7
              As sucatas tem sempre melhores preços, nunca vi o contrário, até porque não faz sentido.

              Os amortecedores trocam-se sempre aos pares, mesmo que seja para desenrascar.

              Enquanto um par deles novos te ficam a mais de 100€ (os amortecedores apenas), na sucata és capaz de arranjar a 40€ já com as molas. Ou seja, trocam-se em 15 minutos em qualquer local.

              Depois na inspecção vês logo a percentagem de eficiência no mesmo.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X