Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hyundai Genesis 2014 (de tração traseira, virá para a Europa) [concept HCD-14]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hyundai Genesis 2014 (de tração traseira, virá para a Europa) [concept HCD-14]

    A 2ª geração do Genesis irá ser completamente diferente da 1ª, com linhas muito atrativas e design "europeu", tendo sido desenhado na Alemanha.

    Tração traseira e do segmento do Série 5 e a preços do série 3, promete muito, colocando-se como um anti-alemão, indo ao encontro da visão da marca que irá colocar o Equus e o Genesis dentro do segmento premium..

    Será apresentado no final de 2013 e será comercializado na Europa em 2014, devendo apresentar pelo menos 2 motorizações diesel, uma de 197cv e um 2.2 biturbo de 225cv.

    Terá uma linha de silhueta elegante assemelhando-se a um coupé de 4 portas, com luzes LED modernas e personalizadas.
    Irá dispor de uma nova suspensão e sistema adaptativo de configuração do chassis nos modos Sport, Confort e Eco.

    Entretanto, o uso de materiais mais leves e resistentes fará com que o modelo perca peso relativamente ao anterior.
    Scoop: Hyundai's All-New 2014 Genesis Sedan Nearing Production - Carscoop

    If someone were to tell you 10 years ago that Hyundai and its sister company Kia would try to battle Germany's finest car brands with a rear-wheel drive luxury sedan, you would probably laugh at their face.Today, the German's are not in the least amused by the Koreans efforts, which started with theHyundai Genesis premium sedan that was launched in production trim in 2008.
    Surprisingly for an Asian model, the Genesis sedan has aged well cosmetically, though, in all fairness, Hyundai's designers did take some styling notes from their counterparts in Munich…

    Nevertheless, Hyundai wants to keep its mid-size model relevant against the competition, so it's currently completing the development of the second generation Genesis Sedan, which according to Hyundai Motor Company CEO Kim Choon-ho, will launch towards the end of 2013.

    Our spy shooters spotted a prototype of the 2014 model Genesis outside the brand's European headquarters in Germany. The styling of the car appears to have changed significantly, with the new Genesis adopting a similar roof- and profile window-line as the mainstream Azera. In fact, if it weren't for the upright face, we could have easily mistaken it forHyundai's other mid-size model

    Besides the sloping roof, the new Genesis gains modern LED accent lights that surround the headlamp units and a stubbier tail.
    The 2014 model will ride on an updated version of the current Genesis sedan's platform that benefits from new suspension components while also shedding a few pounds in the process.
    We expect Hyundai to offer the car with uprated versions of the 3.8-liter V6 and 5.0-liter V8 units, though, there's a possibility the Koreans may finish the development of a new 3.3-liter turbocharged V6 introduced on last year's KIA GT RWD Concept.

    It also remains to be seen if Hyundai will continue to offer its BMW 5-Series-sized model at BMW 3-Series prices, as it does with the current Genesis Sedan.

    #2
    Irá surgir um concept em Detroit que, pelo que tudo aponta, dará origem ao novo Genesis berlina.


    Primer teaser del Hyundai HCD-14 Concept

    Hyundai ha mostrado el primer teaser oficial del nuevo HCD-14 Concept, un modelo futurista que debería adelantar las formas del futuro coupé con cuatro puertas de la marca. Se presentará oficialmente en el Salón del Automóvil de Detroit el próximo día 14 de enero.

    Como buen teaser las formas no están del todo claras y así tratan de generar expectación. Sin embargo si podemos observar que tiene más de A7 Sportback que de CLS, es decir, termina con una luneta posterior más inclinada y que bien podría formar parte del portón. Por ahora la firma no ha dado detalles sobre este nuevo modelo por lo que habrá que esperar una semana para salir de dudas.
    E novas imagens espia onde se nota uma aresta lateral bastante viva:

    Comentário


      #3
      Mais uma imagem de pormenor.

      Comentário


        #4
        Hyundai HCD-14 Genesis Concept surprises Detroit

        Asian A7 / CLS

        Hyundai has officially revealed the HCD-14 Genesis Concept at 2013 NAIAS in Detroit, following last week's teaser.
        The stunning concept is a preview of the next-gen Genesis and shows a four-door coupe silhouette. It features an "ultra-rigid" chassis with high-tensile steel in strategic areas, along with a multi-mode power steering system which should enhance the driver-centric experience. Riding on low-profile tires, the concept is powered by the firm's 5.0-liter Tau V8 direct-injection engine connected to an 8-speed automatic gearbox.

        Inside it has a windshield head-up display "sitting" above the steering wheel which keeps the driver up to date with relevant info. The concept also benefits from an eye-tracking and interactive 3D gesture recognition system helping the driver keep his hands on the steering wheel and eyes on the road, thus improving safety by reducing distractions.
        As the images show, the HCD-14 comes with rear-hinged rear doors which make entering the vehicle a breeze, not so common among four-door coupes.

        Source: Hyundai

        Comentário


          #5
          Está bonito e promete.
          A Hyundai continua a surpreender.

          Comentário


            #6

            Comentário


              #7
              Ao vivo de Detroit.

              Comentário


                #8

                Comentário


                  #9
                  Credo, está grotesco e com pormenores muuuuuuuuuuuuito duvidosos. Parece quase uma caricatura, ainda q tenha um porte limpo q me agrada.

                  O interior parece muito acolhedor mas pouco trabalhado, luxuoso mas monótono. É um concept de extremos, mas ainda vai precisar de muito trabalho até ao produto final. Espero bem

                  Comentário


                    #10
                    Compreende-se o anúncio anterior à abertura do salão de que o sr. Peter Schreyer também irá supervisionar o estilo da Hyundai.
                    É que à luz deste concept, perderam claramente o rumo.

                    Durante anos vimos a Hyundai a apresentar concept atrás de concept, e no geral, muito bem desenhados. Execução acima da média e mestria na exploração visual e material.
                    Mesmo o último (verdadeiro) concept anterior a este, o i-ioniq, mostrava um caminho mais subtil e elegante para o seu conceito "fluidic sculpture", tentando atenuar os exageros do que tinhamos visto até então, e até da expressividade acentuada dos seus modelos de produção.

                    Mas esta criatura de nome HCD-14 é uma besta distinta. E preocupante.
                    Foi-se o "fluidic" e praticamente tudo o resto.
                    Até as proporções estão "off".
                    É certo que costuma ser apelativo uma altura de janela baixa, mas não se pode contrapôr uma altura exagerada de carroçaria, ou pelo menos disfarce-se a coisa colocando a linha de cintura mais abaixo do que está.
                    Aprecio a depuração visual, focando na escultura, mas também pode correr mal, com a "chapa" lateral a parecer demasiado alta e pesada.

                    E os extremos? Que andam eles a fumar?
                    A frente é bastante vertical, que contrasta bastante com o "alongamento" da lateral e a linha que forma capot e habitáculo, transitando de forma algo violenta quando visto de perfil.
                    Mas o que se destaca são os elementos nos extremos. Grelha e ópticas sem noção alguma de elegância. É tudo grosseiro e "pesado".
                    Supostamente este concept segue uma lógica de "coupaloon". Mas não consegue exprimir o estilo mais fluido, dinâmico e elegante que estas propostas costumam possuir (BMW 6, A7, etc...). Quando se falhas as proporções, dificilmente se endireita a coisa com o preenchimento da carroçaria com elementos berrantes.

                    Uma das desilusões do salão, a revelar uma baixa de forma considerável para aquilo que a Hyundai costumava mostrar. Apesar de tudo, o interior é bastante mais acolhedor e interessante.

                    Deste concept devemos esperar os genes para o sucessor do Genesis.
                    Agora com o Schreyer com voz mais activa, talvez consiga pôr ordem na casa e guiar a Hyundai no caminho certo.
                    O HCD 14 assenta sobre arquitectura semelhante (RWD) e tipologia (4 portas baixo) ao Kia GT apresentado em 2011. Nada é mais revelador que colocar estes dois lado a lado para perceber o quão afastadas a Hyundai e Kia estão ao nivel do design, principalmente nestes concepts, que costumam ser reveladores do que esperar em produtos futuros.

                    Comentário


                      #11
                      Testes de inverno, vendo-se um pouco do sistema de luzes e uma dianteira que se afasta do concept apresentado, sobretudo nas entradas de ar e modelagem da chaparia.
                      Na lateral e traseira notam-se as influências do concept.

                      Comentário


                        #12

                        Comentário


                          #13
                          Fotos com um vislumbre do interior bastante BMW.

                          Comentário


                            #14
                            Irá ter todas as características premium, desde motores, caixas, consumos, qualidade de materiais, de construção, performances e prazer de construção.
                            Pelo menos é isso que a marca promete para um modelo que irá ser alvo de um enorme aumento de qualidade.

                            Estética agressiva, com LEDs com desenho inconfundível e inúmeras tecnologias tecnologias de apoio à condução, de entretenimento ou de conforto irão completar o pacote de oferta.
                            Head-up-display, sistema de câmaras surround, sistema de som premium de alta fidelidade sonora com 12 ou 17 altifalantes, aviso de mudança involuntária de faixa, sistema de navegação por voz, sistema de reconhecimento de sinais de trânsito, controlador de funções multimedia, sistema de iluminação adaptativa totalmente LED faróis inteligente, com funcões automáticas, aviso de ângulo morto, travagem automática, cruise control inteligente, bancos conm multiregulações elétricas, aquecidos, ventilados e com sistema de massagem, sistema de conetividade UVO com comando de funções à distância, ecrã de grandes dimensões (possivelmente 12"), jantes de 17 a 20"...

                            Motores gasolina:
                            3.3 V6 de 300cv e 333cv (ou 3.8 V6 de 290 e 334cv)
                            5.0 V8, acrescido de um bloco mais pequeno especialmente para a Europa (provavelmente o novo 2.0 turbo de 245cv).
                            Também para o velho continente teremos 2 a 3 blocos diesel: 2.2 de 195cv, e possivelmente o 2.0 de 150cv e o 2.2 bitrubo de 225cv.
                            Tração traseira e integral como opção visa um ataque forte aos premium alemães.
                            Caixa automática de dupla embraiagem de 8 velocidades (mais tarde chegará a nova automática de 10 velocidades).

                            Deverá ficar cerca de 5 mil € mais barato do que os modelos equivalentes da concorrência, trazendo mais equipamento de série e disponibilizando de opcionais a um preço mais baixo.
                            Mamtém a garantia de 5 anos como ponto forte para atrair clientes.
                            Será que chega para incomodar os reis do mercado? Teremos de esperar para ver.
                            Fonte: Future Cars: Hyundai's All-New 2014 Genesis Sedan Comes into Focus - Carscoops, autoweek, koreancarblog, automotorundsport, autoblog

                            Comentário


                              #15

                              Comentário


                                #16


                                Fonte: New 2014 Hyundai Genesis Sedan Scooped Completely Naked! - Carscoops

                                Comentário


                                  #17

                                  Comentário


                                    #18
                                    Sketches oficiais.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Mais imagens sem camuflagem.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Face ao concept, melhorou imenso (pior também era difícil). O exterior está com qq coisa de Peugeot. Estranho é deixarem cair o emblema Hyundai (o H dentro da oval). Será que vão tentar lançar o nome Genesis como sub-marca de luxo? Escusadas eram as asinhas a imitar a Aston Martin.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Sou só eu que vejo muito BMW neste carro?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Esta frente e este simbolo fazem-me lembrar outras marcas...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                                              Sou só eu que vejo muito BMW neste carro?
                                              Eu vejo Mercedes e Peugeot. Peugeot308.jpg + classes-4419.jpg

                                              Comentário


                                                #24
                                                Os faróis da frente levam muito para BMW.
                                                A traseira com o corte no vidro lateral
                                                O desenho geral da tampa da mala e faróis traseiros
                                                O vinco lateral e respectiva colocação dos puxadores.
                                                Até a colocação dos reflectores no para-choques é parecida.
                                                Tudo me faz lembrar um serie 5

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                                  Eu vejo Mercedes e Peugeot. [ATTACH=CONFIG]118727[/ATTACH] + [ATTACH=CONFIG]118728[/ATTACH]
                                                  Iria por aqui.
                                                  A foto postada pelo reckoner00 lembra-me a Peugeot, por outro lado as duas fotos de hoje do BLADERUNNER onde se vê a frente dão-me uma forte sensação de Mercedes.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    E este faz lembrar o quê?!


                                                    https://www.hyundaiusa.com/genesis/exterior.aspx

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Eu continuo a ver mais BMW do que outra marca.



                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Editado pela última vez por BLADERUNNER; 18 November 2013, 21:31.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          É incrível o que esta marca cresceu.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Hyundai's All-New Genesis Revealed in Korea, Will Be Available Worldwide [100 Photos] - Carscoops

                                                            Following the leaked photos from an internal presentation that surfaced on the web earlier this month, Hyundai has officially lifted the veils off its all-new, second-generation Genesis premium sedan in South Korea.The rear-wheel drive executive sedan brings a completely overhauled design that gives the car a more refined and sportier appearance.
                                                            The new Genesis is the first Hyundai to feature the brand’s “Fluidic Sculpture 2.0” styling language, which consists of simple and harmonious design with refined fluidic elements. The highlights of the car are the hexagonal front grille, dynamic character line running along the flanks of the car, and the sporty rear end design.
                                                            With an overall length of 4,990mm (196.5in), overall width of 1,890mm (74.4in) and overall height of 1,480mm (58.2in), the Genesis is slightly longer (+4mm) and taller (+5mm) than itspredecessor. The wheelbase has been extended by 75mm (2.95in) to 3,010mm (118.5in), increasing cabin space, especially on the back seat.
                                                            The new Hyundai Genesis brings new technologies such as the CO2 cabin sensor control, and safety features such as Automatic Emergency Braking (AEB), Blind Spot Detection system with integrated Head-Up Display and radar-controlled Advanced Smart Cruise Control, among others.
                                                            The sedan also debuts a new HTRAC All-Wheel-Drive system and new multi-link rear suspension, while all four V6 and V8 gasoline engines (3.0-, 3.3-, 3.8- and 5.0-liter GDI) have been upgraded, offering better low-mid torque and improved performance. The latter is the most powerful, delivering 425PS (419hp) and helping the Genesis sprint from 0 to 100 km/h (62 mph) in 5.4 seconds. All engines are linked to an 8-speed automatic transmission.
                                                            Hyundai says it has already received 3,500 orders on the first day pre-orders began in Korea last week, with a sales target of 62,000 units globally next year - 30,000 of which overseas.
                                                            The result of over four years of development and an investment of approximately 500 billion Won ($471.5 million), the Genesis will be rolled out following its Korean debut in major markets worldwide next year, including North America, Middle East, China, Europe and Russia.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X