Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porque o Subaru XV não é vendido em Portugal?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Porque o Subaru XV não é vendido em Portugal?



    Parece que está a vender bem em alguns países da Europa.

    O motor 2.0 diesel não favorece muito, tendo em conta o segmento.

    #2
    Nem o Forester nem o Legacy bi fuel vendem, quanto mais esse SUV. Não estou a dizer que sejam maus carros, mas há certos modelos e marcas que simplesmente não pegam em determinados países.

    E em Portugal, o próprio Impreza pegou porque ficou conhecido dos Rallys, se não, acho que nem isso

    Comentário


      #3
      O colega EscapeLivre já disse o essencial.

      São poucas as SUV que se vendem por cá, com sucesso.

      Temos , as Juke, as quashai, as X3 e derivados

      Comentário


        #4
        O Forester acho normal nao se vender E feio que doi!

        Agora a Legacy....... é pena, acho o carro muito elegante

        E depois voltamos a guerra do costume.... Nao é alemao, logo nao vende

        Comentário


          #5
          O posicionamento da Subaru é mais extremo do que a generalidade das marcas japonesas.

          De por si, observo uma postura q.b por parte das marcas nipónicas em território europeu.

          Comentário


            #6
            gosto mais dele nesta cor... e pelos vistos é um impreza subido. o motor de 150cv se fosse poupado poderia ser um bom motor. as jantes é que destoam, ou são pequenas ou o desenho é muito "cheio" para tão pouca roda.

            Comentário


              #7
              è possível o comprares. Mas só por encomenda.

              Comentário


                #8
                A postura do representante Subaru é uma *erda!Parece que não têm interesse nenhum em vender seja que modelo for.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                  A postura do representante Subaru é uma *erda!Parece que não têm interesse nenhum em vender seja que modelo for.
                  Não é o Entreposto, o importador da Hyundai?

                  Comentário


                    #10
                    a subaru não tem, neste momento, representante em PT

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                      a subaru não tem, neste momento, representante em PT
                      No site Home aparece "Copyright © Entreposto Comercial, SA. Tel: 808.210.555"

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                        a subaru não tem, neste momento, representante em PT
                        pois, eu ia há bocado perguntar quantos concessionários existiriam em pt, pensava que uns 4 ou 5, localizados nas grandes cidades, afinal não há mesmo nenhum.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Fabio90 Ver Post
                          O colega EscapeLivre já disse o essencial.

                          São poucas as SUV que se vendem por cá, com sucesso.

                          Temos , as Juke, as quashai, as X3 e derivados
                          pensava que esses eram machos

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                            pensava que esses eram machos
                            Macho é um F40..isso são borboletas

                            Comentário


                              #15
                              Já o tenho referido em vários topicos, que a Subaru não vende mais em Portugal por várias razões:

                              1- Falta de representação (ou pelo menos com mais impacto) de stands em Portugal. Existem 6 ou 7 stands nas principais cidades do Litoral (Porto, Coimbra, Santarém, Lisboa, Faro ? e havia em Aveiro) e depois nas ilhas (Funchal e uma nos Açores). E depois o mesmo se passa com manutenção.

                              2- Preços elevados. A pensar que em 2010 uma Outback custava aproximadamente 44000 e hoje passa dos 50.000, preço base. Com um pack de extras chega aos 52.

                              3- Não é culpa do motor boxer diesel. Este motor é um excelente motor. Muito linear e suave. Naturalmente que a subaru tem mais tradição em motores a gasolina.

                              Comentário


                                #16
                                Parece-me um produto equivalente ao mazda cx-5

                                Comentário


                                  #17
                                  Apagar
                                  Editado pela última vez por Boomer; 08 December 2012, 11:35.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                    Já o tenho referido em vários topicos, que a Subaru não vende mais em Portugal por várias razões:

                                    1- Falta de representação (ou pelo menos com mais impacto) de stands em Portugal. Existem 6 ou 7 stands nas principais cidades do Litoral (Porto, Coimbra, Santarém, Lisboa, Faro ? e havia em Aveiro) e depois nas ilhas (Funchal e uma nos Açores). E depois o mesmo se passa com manutenção.

                                    2- Preços elevados. A pensar que em 2010 uma Outback custava aproximadamente 44000 e hoje passa dos 50.000, preço base. Com um pack de extras chega aos 52.

                                    3- Não é culpa do motor boxer diesel. Este motor é um excelente motor. Muito linear e suave. Naturalmente que a subaru tem mais tradição em motores a gasolina.
                                    A cerca de 3 anos tinha um stand oficial em Caldas da Rainha, mas durou pouco tempo. Talvez pela Subaru nao ser uma marca com uma grande procura. Lembro me que na altura tinham la um Impreza e uma Legacy e acho que sinceramente nunca ninguem deve la ter entrado no stand para ver nenhum deles....

                                    Como ja disse, é pena, a Legacy é um excelente carro. O XV tambem me parece uma proposta engraçada. E o Impreza actual é uma maquina, mas qualquer um deles tem preços pouco convidativos.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Boas

                                      A meu ver "gira" tudo a volta do pouco interesse do mercado portugues em descobrir a gama Subaru, que desde 2008 ganhou 1 fantastico Boxer Diesel. Eventualmente bastante interesante pro mercado portugues, so é pena o importado tar a nanar...lol.

                                      Este modelo em questão o Subaru XV pura e simplesmente não é 1 carro pro mercado portugues.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                                        pensava que esses eram machos
                                        Hermafroditas

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
                                          Parece-me um produto equivalente ao mazda cx-5
                                          ... mas bem mais giro.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                            2- Preços elevados. A pensar que em 2010 uma Outback custava aproximadamente 44000 e hoje passa dos 50.000, preço base. Com um pack de extras chega aos 52.
                                            Em 2009 o Forester 2.0 diesel custava 37000!

                                            E a carrinha Legacy também 2.0 tinha um preço arromba de 30 mil!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Este xv em todos os outros países ta a vender imenso.

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X