Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citadino fiavel e economico usado ou por mais esforço o Aveo - Chevrolet

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Citadino fiavel e economico usado ou por mais esforço o Aveo - Chevrolet

    estou à procura de um citadino, gasolina, económico e fiável até 5.000 euros, o que aconselham?

    carro para manter por mais uns anos

    se quiser esticar um pouco mais, o que pensam da campanha

    Aveo
    - Chevrolet



    #2
    Para andar na cidade e fazer poucos km acho que se calhar a compra do usado será mais racional..

    Fiat Grande Punto 1.2 Free , € 5.750, Vila Nova De Gaia/Avintes - Standvirtual

    Comentário


      #3
      Honda Jazz

      Comentário


        #5
        Honda Jazz 1.2 LIVE, € 5.200, Cascais - Standvirtual
        Renault Clio III 1.2 16 v TURBO, € 5.750, Minde - Standvirtual

        Comentário


          #6
          Com as tuas premissas, em usados até esse valor, já se encontra algo porreiro como Jazz, Yaris, Clio, Corsa, Punto, entre outros.

          Tens de ver qual gostas mais e depois inicias a pesquisa por aí até encontrares um que esteja em bom estado.

          Comentário


            #7
            edntre o honda e o yaris qual a melhora relacao economia/qalidade

            Comentário


              #8
              Qualquer um dos pois ficas bem servido desde que esteja em bom estado. O yaris diesel é muito bom tem consumos muito baixos!!!

              Comentário


                #9
                o que acham destes preços e confiança:

                Honda Jazz 1.2 i-VTEC Modelo Novo, € 7.900, Alcabideche - Standvirtual

                Honda Jazz 1.2 Live, € 5.600, Lisboa - Standvirtual

                Toyota Yaris 1.4 D-4D , € 7.900, Caldas Da Rainha - Standvirtual

                e já agora, quando o stand vende é obrigado a dar garantia ou não? qiuanto tempo? é quando queremos garantia pedem sempre mais..

                como é, está regulado ou não esta situação?

                cumprimentos e boa noite

                Comentário


                  #10
                  Tens aí situações distintas:

                  Até 5000€, só conseguirás, eventualmente, o Jazz de 5600€. E o outro Jazz já é o novo modelo, pelo que seria melhor, mas não sei se vale a diferença de preço. O Yaris é a gasóleo e acho-o barato demais, não sei se será engano.

                  A garantia de stand é de 2 anos, a não ser que, por mútuo acordo, passe a 1 ano apenas. Isto, independentemente do que te digam. Com a factura na mão, tens direito a "reclamar" a garantia, se for necessário.

                  Comentário


                    #11
                    tem 150 mil km em 2 anos e meio o yaris por isso é que está ao preço que está.

                    Comentário


                      #12
                      Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                      tem 150 mil km em 2 anos e meio o yaris por isso é que está ao preço que está.
                      Mesmo assim, um carro que faça esses Kms em tão pouco tempo, deve fazer muita estrada, pelo que deverá (se tiver sido bem tratado) estar em bom estado e não aparentar o desgaste que 150 mil kms anunciam.

                      Sabes que tenho um exemplo em casa e já na Opel e no meu mecânico pessoal, me disseram que o carro está impecável, apesar dos 192mil Kms e 3,5 anos.

                      Comentário


                        #13
                        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                        Mesmo assim, um carro que faça esses Kms em tão pouco tempo, deve fazer muita estrada, pelo que deverá (se tiver sido bem tratado) estar em bom estado e não aparentar o desgaste que 150 mil kms anunciam.

                        Sabes que tenho um exemplo em casa e já na Opel e no meu mecânico pessoal, me disseram que o carro está impecável, apesar dos 192mil Kms e 3,5 anos.
                        Não estou a questionar que esteja em bom estado, mas os km desvalorizam um carro, e quem procura um carro com 2 anos normalmente descarta logo á partida um carro com a aqueles km.

                        Deve ser de empresa o carro pela cor e pelos km.

                        Comentário


                          #14
                          Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                          Não estou a questionar que esteja em bom estado, mas os km desvalorizam um carro, e quem procura um carro com 2 anos normalmente descarta logo á partida um carro com a aqueles km.

                          Deve ser de empresa o carro pela cor e pelos km.
                          Eu percebi isso, mas a questão fulcral será: assim tanto?

                          Comentário


                            #15
                            EU acho que sim, mas eu dou muita importância aos km mais que á idade, á partida coloco-lhe um "prazo de validade" nos 250 mil km, esse já só tem 40% de vida. Prefiro um carro com mais idade e menos km. pelo que 8 mil euros por um citadino com esses km não acho um grande negocio, se colocar a questão de maneira a ser um toyota diesel com apenas 2 anos se calhar é um preço muito bom.

                            Comentário


                              #16
                              Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                              EU acho que sim, mas eu dou muita importância aos km mais que á idade, á partida coloco-lhe um "prazo de validade" nos 250 mil km, esse já só tem 40% de vida. Prefiro um carro com mais idade e menos km. pelo que 8 mil euros por um citadino com esses km não acho um grande negocio, se colocar a questão de maneira a ser um toyota diesel com apenas 2 anos se calhar é um preço muito bom.
                              EU, quando vi o preço pensei que fosse comercial. Se calhar tem outras "questões" que só se consegue aferir in loco, daí o preço (esta é a minha opinião).

                              Comentário


                                #17
                                obrigado pela vossa opiniao, sou vi no standvirtual, parece ser mais confiavel!!!, apesar de tudo.

                                o jazz modelo novo, o preço baixou para 7000 e como estava a dizer no posto anterior + 350 euros para a garantia ??? que acham?

                                será consigo outras opçoes noutros sites?

                                como saber se os valores que pedem correspondem +- ao valor comercial da relacao ano/km/marca, há forma, tipo simulador, ou sou vendo as varias opções e comparando pela média?
                                cumprimentos

                                Comentário


                                  #18
                                  vale o que vale, mas no sábado à noite ouvi na rádio e lembrei-me deste tópico. fiat panda 1.2 a 7990€ na matriz auto, porto, sintra e braga.



                                  pode ser uma opção.

                                  Comentário


                                    #19
                                    Tenho um jazz desse modelo de 2011 com 60kkm, o motor está novo. Confirma o livro de manutenção e é no computador de bordo se não ha nenhuma em atraso. Para isso, vai carregando no botão do de dentro do lado direito. Tens o total de km, 2 parciais e os km ou dias que faltam para a próxima revisão com o respetivo código de revisão a fazer. Se apresentar um menos, está em atraso.

                                    Acho duvidoso essas situação de pagar a parte a garantia... No entanto e do que vou lendo e experimentando, é um carro fiável e capaz de excelente consumos.

                                    http://forum.autohoje.com/diario-de-...8-ate-act.html

                                    Podes ver os comentários e preços de manutenção neste DB.

                                    Comentário


                                      #20
                                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                      vale o que vale, mas no sábado à noite ouvi na rádio e lembrei-me deste tópico. fiat panda 1.2 a 7990€ na matriz auto, porto, sintra e braga.



                                      pode ser uma opção.
                                      Passou na rádio durante a semana passada, embora já não é a primeira vez que este ano fazem o mesmo (no Verão fizeram o mesmo).
                                      É um citadino bastante prático e (no meu ver) mais bonito que o Panda actual, e com motor de guerra. Mas por mais um pouco obtêm-se Clios 1.2 de 2010 (por exemplo) com pouco mais de uma ou duas de dezenas de kms. São pastelões, mas o conforto é outro.

                                      Comentário


                                        #21
                                        Originalmente Colocado por madeira Ver Post
                                        Tenho um jazz desse modelo de 2011 com 60kkm, o motor está novo. Confirma o livro de manutenção e é no computador de bordo se não ha nenhuma em atraso. Para isso, vai carregando no botão do de dentro do lado direito. Tens o total de km, 2 parciais e os km ou dias que faltam para a próxima revisão com o respetivo código de revisão a fazer. Se apresentar um menos, está em atraso.

                                        Acho duvidoso essas situação de pagar a parte a garantia... No entanto e do que vou lendo e experimentando, é um carro fiável e capaz de excelente consumos.

                                        http://forum.autohoje.com/diario-de-...8-ate-act.html

                                        Podes ver os comentários e preços de manutenção neste DB.

                                        a rresposta do vendedor, é que vendem para revenda e por isso se for para particular com garantia tem de a pagar!!

                                        e acenam como sendo mais economico se for sem garantia

                                        e esta !!! será pratica corrente

                                        Comentário


                                          #22
                                          Originalmente Colocado por hjls Ver Post
                                          obrigado pela vossa opiniao, sou vi no standvirtual, parece ser mais confiavel!!!, apesar de tudo.

                                          o jazz modelo novo, o preço baixou para 7000 e como estava a dizer no posto anterior + 350 euros para a garantia ??? que acham?

                                          será consigo outras opçoes noutros sites?



                                          como saber se os valores que pedem correspondem +- ao valor comercial da relacao ano/km/marca, há forma, tipo simulador, ou sou vendo as varias opções e comparando pela média?
                                          cumprimentos
                                          será que podem ajudar

                                          Comentário


                                            #23
                                            A questão da garantia é simples e já te expliquei uns posts acima. É só ires lá ver. Nem interessa o que te dizem, com a factura na mão, têm mais que te accionar a mesma, se assim precisares.

                                            O valor comercial dos carros é muito relativo ao estado do mesmo, idade, Kms, versão, etc. Se tens dúvidas, vai colocando os casos que encontras e depois o pessoal vai ajudando.

                                            Os Jazzs são bons carros, continua a pesquisar por aí.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X