Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jante do Toyota Yaris?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Jante do Toyota Yaris?

    Pergunta rápida: alguém sabe qual a jante de origem de um Toyota Yaris 1.0 VVTi de 2000? 13 polegadas? 14 polegadas?

    #2
    Eu tive um de 1999 (que saudades) e vinha de origem com jante 14" 4x100, mas tinha averbado também 13" era a versão base.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por zedmamed Ver Post
      Eu tive um de 1999 (que saudades) e vinha de origem com jante 14" 4x100, mas tinha averbado também 13" era a versão base.
      O teu era jante de liga leve ou jante de aço com tampão?

      Pergunto isto porque o que quero é comprar um conjunto de tampões de prenda de anos para uma pessoa que tem um Yaris destes e perdeu um tampão (se acham que a prenda a foleira à brava, saiba-se que foi escolhida pela interessada ).

      A versão acho que é a base, de facto, com A/C de extra. Tive uma ex-namorada com um Yaris desses versão Luna (a intermédia, julgo, abaixo da Sol) e vinha com jante de aço e tampão também.

      Comentário


        #4
        Então, mais ninguém confirma ou desmente?

        Comentário


          #5
          De origem é 14", no caso de tampas. Já no caso de jantes não tenho a certeza se "subia" para 15", mas isso também não interessa nada para o caso.

          Comentário


            #6
            Obrigado! Vou então comprar os tampões na medida de 14".

            Estava inclinado a pensar que este Yaris da mesma altura do meu Clio usava jante de 13" como este último, mas pelos vistos estava enganado.
            Mesmo que falhe a medida, no pior dos casos troco depois...

            Comentário


              #7
              yaris

              Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
              Obrigado! Vou então comprar os tampões na medida de 14".

              Estava inclinado a pensar que este Yaris da mesma altura do meu Clio usava jante de 13" como este último, mas pelos vistos estava enganado.
              Mesmo que falhe a medida, no pior dos casos troco depois...
              Tenho o meu carro mais alto a frente do que os yaris que andam por ai igual ao meu.
              Os amortecedores são originais as molas tambem, sera que foi de ter metido jantes? mas nao são originais mas têm o raio das de origem 14 o pneus tambem esta correcto. O que noto em relação aos outros é que as jantes saiem mais para fora do que os outros yaris

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por filipetoyota Ver Post
                Tenho o meu carro mais alto a frente do que os yaris que andam por ai igual ao meu.
                Os amortecedores são originais as molas tambem, sera que foi de ter metido jantes? mas nao são originais mas têm o raio das de origem 14 o pneus tambem esta correcto. O que noto em relação aos outros é que as jantes saiem mais para fora do que os outros yaris
                Se têm o diâmetro correcto com medida averbada de pneu, não há razão para estar mais alto por causa das rodas.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                  Se têm o diâmetro correcto com medida averbada de pneu, não há razão para estar mais alto por causa das rodas.
                  Pois as jantes so têm é o ET diferente de resto estão iguais. Será que é dos amortecedores ou das molas??

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X