Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 206 GTI - Ajuda na compra, urgente!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 206 GTI - Ajuda na compra, urgente!

    Boa tarde a todos,

    Antes de mais, constatar que embora tenha apenas recentemente descoberto este forum, depois de alguns dias onde o segui atentamente, realçar a grande participação e entre-ajuda, sempre associada a um bom conhecimento, por parte dos intervenientes, o que me motivou a criar este post.

    A minha situação é a seguinte, eu estou à procura de um 206 GTI, 1.6 com 110 cavalos, disponho de um orçamento máximo de 3000€ e estou disposto ou melhor, o meu pai está disposto, a dar um pouco mais se houver garantia que não terá de mexer no carro nos próximos tempos.

    É um carro que me cativa bastante, tanto pela potencia como principalmente pela aparência, de qualquer forma se houver algo que tenham a apontar sobre o mesmo agradecia, venho para este forum exactamente por falta de conhecimento no que toca a carros e principalmente mecânica e afins.

    O meu pai encontrou um Honda Civic EK3, motor vtec iLS 1.5 115 cavalos, a um preço de 2500€ de 2000, 140000 km's, que me está a tentar convencer vivamente a comprar, mas eu embora não desgoste do carro, depois de o conduzir então gostei bastante, o 206 GTI é sem duvida o meu carro de eleição.

    Agradecia imenso que me ajudassem a encontrar o carro "dos meus sonhos" dentro do orçamento que disponho ou se acharem que o Honda é definitivamente a melhor compra, embora tenha minha preferência, dou o meu total credito à experiência e conhecimento dos users que de certeza que é bem mais vasta que a minha.

    Agradecia a urgência dentro da vossa disponibilidade, porque embora saiba perfeitamente que o GTI é o que eu quero, não queria deixar também passar muito tempo de indecisão, correndo o risco de nem com o Honda ficar lol

    Cumprimentos

    #2
    Parece que me enganei no secção em que inseri este topico lol, peço desculpa

    Comentário


      #3
      Eu gosto bastante de 206, tenho um(n o gti), mas se queres gastar 3k e n ter mts mais despesas um GTI com +10 anos n me parece a melhor escolha...

      Comentário


        #4
        Boas!

        Eu tive um 206.. se bem que era o 1.4 Hdi e comercial!

        O que te posso dizer é que o 206 é um carro bastante bonito, no entanto o meu era uma bailarina principalmente quando chovia! Mas.. o GTI tem uma suspensão diferente dos outros.. logo poderá ser mais estável. (apesar de estar um no meu prédio que foi ter um encontro imediato de lado com um poste)

        Em termos de conforto.. epah não é mau mas não é um carro espaçoso.
        De resto tive problemas com os faróis dianteiros que todos os meses levavam um médio novo.. mas pelo que sei é defeito, e teve arranjo barato depois de se descobrir que é um fio que parte com facilidade, mas até lá tive que andar a gastar €'s em lampadas!
        Não vou falar nos problemas que tive no motor Hdi.. pois é diferente do 1.6i
        Verifica se já foi mudada a embreagem, à quanto tempo levou disco novos e se tem os suportes do motor em bom estado.. é só uma dica!

        Será o teu primeiro carro? Sinceramente não aconselho carros leves com grandes motores logo no início.. fala a experiência!

        Falando do motor 1.6i de 110cv.. o meu pai tem um numa 307sw e só posso dizer que é um motor muito bom! Tem muita força e anda como tudo.. logo num 206 então!! Mas também consome como tudo..

        Se encontrares um GTI em boas condições.. bem poderá valer a pena, nas quem compra esse carro é porque gosta de puxar pelo motor e pelas rotações e como sabes é isso que desgasta os motores!

        Abraço.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MrGreen Ver Post
          Eu gosto bastante de 206, tenho um(n o gti), mas se queres gastar 3k e n ter mts mais despesas um GTI com +10 anos n me parece a melhor escolha...
          Pois, não és o primeiro que me diz isso, e sinceramente é o que o meu pai repete vezes sem conta lol, mas o que eu quero também perceber é até que ponto eu fico assim tão comprometido a nível de arranjos e reparações, se é assim tão má escolha e tão pouco fiável em relação ao honda que realmente só oiço e leio maravilhas. O 206 GTI é um carro fiável?

          Comentário


            #6
            O Honda é mais poupado, anda mais e é muito fiável. Basicamente é um risco controlado pois dificilmente te dará problemas.

            O 206 GTI acaba por ser GTI só de sigla pois de desportivo tem muito pouco. É muito mais bonito, mais confortável e tem um interior muito melhor e mais equipado que o Honda.

            Em relação a peças e manutenção acredito que o 206 acabe por ser mais barato devido à enorme quantidade.

            Se é para ser o teu pai a mantê-lo mais vale optares pelo Honda.

            Comentário


              #7
              Eu gosto de Peugeot, conheço dois de perto, o meu 206 1.4 Hdi com 10 anos e mais de 200k km e um 406 1.9TD com 15 anos a caminho dos 400k km. O meu nunca deu nada, agora parece q anda a marcar mal o gasóleo mas em 10 anos só levou uma lâmpadas, bateria, distribuição aos 120k de resto literalmente filtros e óleo. O 406 um problema no AC e pouco mais.

              Agora basta me lembrar de quando tinha 18 anos e que tipo de pessoas conhecia com GTI's e o tratamento que lhes davam...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
                Boas!

                Eu tive um 206.. se bem que era o 1.4 Hdi e comercial!

                O que te posso dizer é que o 206 é um carro bastante bonito, no entanto o meu era uma bailarina principalmente quando chovia! Mas.. o GTI tem uma suspensão diferente dos outros.. logo poderá ser mais estável. (apesar de estar um no meu prédio que foi ter um encontro imediato de lado com um poste)

                Em termos de conforto.. epah não é mau mas não é um carro espaçoso.
                De resto tive problemas com os faróis dianteiros que todos os meses levavam um médio novo.. mas pelo que sei é defeito, e teve arranjo barato depois de se descobrir que é um fio que parte com facilidade, mas até lá tive que andar a gastar €'s em lampadas!
                Não vou falar nos problemas que tive no motor Hdi.. pois é diferente do 1.6i
                Verifica se já foi mudada a embreagem, à quanto tempo levou disco novos e se tem os suportes do motor em bom estado.. é só uma dica!

                Será o teu primeiro carro? Sinceramente não aconselho carros leves com grandes motores logo no início.. fala a experiência!

                Falando do motor 1.6i de 110cv.. o meu pai tem um numa 307sw e só posso dizer que é um motor muito bom! Tem muita força e anda como tudo.. logo num 206 então!! Mas também consome como tudo..

                Se encontrares um GTI em boas condições.. bem poderá valer a pena, nas quem compra esse carro é porque gosta de puxar pelo motor e pelas rotações e como sabes é isso que desgasta os motores!

                Abraço.
                Sinceramente esse é o meu maior receio e o que me faz ponderar sobre o carro, por saber que quem os tem é porque em principio comprou pela sua potencia e "esticou" bem por ele, portanto até que ponto o motor e a própria mecânica do carro não está desgastada e cansada, que me faça ter de despender mais uns quantos €€ para o ter em condições.

                Hoje falei com um senhor que tem um GTI que se propôs a vender o carro por 3100€ dizendo apenas que a embraiagem poderá ter de ser mudada, mas que de resto está impecável, eu tive a ver fotos do carro e de aspecto exterior está muito bom, tal como aparenta igualmente no interior, tem a cor que eu acho a melhor e sem duvida mais atractiva, preto, portanto decidimos avançar com as negociações lol.
                O senhor, dono particular( o que é sempre melhor que vendedor de stands) vem cá ter, mostrou-se disponível a fazer quase 80Km para mostrar o carro, o que é sempre de louvar.
                Entretanto, exactamente pela questão de, por norma, este tipo carro geralmente poder ter sido bastante "esticado" o meu pai decidiu marcar um diagnostico ao carro na Peugeot, de maneiras a termos a certeza que o carro, mecanicamente, está em condições.

                Em termos de histórico, ele teve outro dono para alem do senhor em causa, tem 108.000 km e é de Outubro de 2002.

                O que acham, é uma boa hipótese? Alguém, tal como o meu pai lol, acha que o Honda é a melhor opção?

                Ps: É o meu segundo carro, não sou um condutor experiente nem nada perto disso, mas já tive a minha dose de sustos e sinceramente se avançar para o Peugeot será com muito respeito. Se quiseram imagens e o link deste Peugeot que falei para formularem a vossa opinião, digam que eu meto o link.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Solivita Ver Post
                  Pois, não és o primeiro que me diz isso, e sinceramente é o que o meu pai repete vezes sem conta lol, mas o que eu quero também perceber é até que ponto eu fico assim tão comprometido a nível de arranjos e reparações, se é assim tão má escolha e tão pouco fiável em relação ao honda que realmente só oiço e leio maravilhas. O 206 GTI é um carro fiável?
                  Fiável? Sim, se teve um uso cuidado. Dos 3 carros que tive até hoje, tem sido o mais fiável.

                  O 206 cativa-te pela aparência e pela potência, acredita vais encontrar mais aparência que potência lol. A aparência, eu gosto apesar de se verem bastantes 206, o GTI tem certos pormenores que diferem e a partir de 2003 houve uma actualização estética na gama que o favoreceu. A potência...bem, não envergonha mas também não deslumbra, é suficiente. É um pouco como o user Reysenna diz, basicamente GTI de sigla e pouco mais. Como uso o meu carro numa condução mais "quotidiana" (nacionais sem trânsito, pouca cidade, etc) não ligo muito, se procuras velocidade e etc esquece, este não é o carro mais indicado, dá-se melhor em curvas (e mesmo assim a traseira "leve" requer algum hábito).

                  . Médias em torno de 7.0/7.5 Lts;
                  . Problemas crónicos, só me lembro do desgaste acentuado do eixo traseiro.

                  Podes também ler o Diário de Bordo do user Piruças, que ele tem um vermelho.

                  Cumps.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ReySenna Ver Post
                    O Honda é mais poupado, anda mais e é muito fiável. Basicamente é um risco controlado pois dificilmente te dará problemas.

                    O 206 GTI acaba por ser GTI só de sigla pois de desportivo tem muito pouco. É muito mais bonito, mais confortável e tem um interior muito melhor e mais equipado que o Honda.

                    Em relação a peças e manutenção acredito que o 206 acabe por ser mais barato devido à enorme quantidade.

                    Se é para ser o teu pai a mantê-lo mais vale optares pelo Honda.
                    "Basicamente é um risco controlado pois dificilmente te dará problemas."
                    Palavras exactas às do meu pai lol, sem tirar nem pôr.
                    É assim, eu experimentei os dois, em termos de condução gostei de ambos bastante, mas a nível de exterior e interiores para mim o Peugeot é simplesmente excelente, dentro deste preço que disponho.
                    Eu não sei se é teimosia da minha parte, mas a verdade é que o Honda reúne quase todas as condições só passou por mulheres, sem desrespeito ahah, os donos foram muito simpáticos e prestáveis tá impecável precisa de um toque ali e acolá, mas tudo exterior e de orçamento acessível e tem aquele motor que segundo já li no forum, é dos melhores da Honda.
                    Mas estou viciado no 206 GTI, aquele carro enche-me as medidas, em preto então, irresistível .
                    Será assim tão errado e mal feito optar por um se o arranjar nas condições, por exemplo, mostradas no coment anterior, o de 3100€?
                    Editado pela última vez por Solivita; 11 December 2012, 16:02.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por MrGreen Ver Post
                      Eu gosto de Peugeot, conheço dois de perto, o meu 206 1.4 Hdi com 10 anos e mais de 200k km e um 406 1.9TD com 15 anos a caminho dos 400k km. O meu nunca deu nada, agora parece q anda a marcar mal o gasóleo mas em 10 anos só levou uma lâmpadas, bateria, distribuição aos 120k de resto literalmente filtros e óleo. O 406 um problema no AC e pouco mais.

                      Agora basta me lembrar de quando tinha 18 anos e que tipo de pessoas conhecia com GTI's e o tratamento que lhes davam...
                      Sim de facto esse é o único aspecto que desconfio deste carro, é o uso que ele poderá ter antes de chegar às minhas mãos

                      Comentário


                        #12
                        É um carro com o qual tenho bastante experiência e convivência.

                        Acima de tudo, não te deixes levar pela sigla GTI, aquilo não é nenhum GTI, é apenas um 206 mais aburguesado e com um motor bastante digno.
                        O equipamento é bastante bom, especialmente nas unidades pós 2002 com Computador de Bordo e ESP, de resto tem sensor de chuva, comandos no volante, AC automático, uns bancos em pele e alcantara fabulosos e toda a panóplia de equipamento vulgar (VE, FC, E. Electricos, ABS).
                        A qualidade interior não é a melhor, mas é satisfatória tendo em conta que se trata de um segmento B com mais de 10 anos, contudo o interior tem pormenores bem conseguidos como as forras em alcantara, o quadrante branco, a manete em aluminio, entre outros pormenores característicos do GTI.
                        O conforto não tem nada a ver com um 307 ou outros congéneres caracterizados pelo conforto.
                        A estética é bastante agradável, mesmo passado estes anos todos, é um carro muito bonito.
                        O espaço interior, ao contrário do que já foi dito, é bastante bom à frente e menos bom atrás, acho o carro muito espaçoso à frente, é menos claustrofóbico que o meu Ibiza, por exemplo.
                        Em termos de condução, até acho a direcção comunicativa, sem ser extremamente leve, a travagem a meu ver, está no limite do razoável, o meu Ibiza de 75cv tem uma travagem mais poderosa. A curvar é um carro que não me dá confiança nenhuma, a traseira parece-me muito viva (e os que ando estão bem calçados), mas nunca apanhei nenhum susto. Aconselho o rebaixamento do carro.
                        O motor é agradável de se usar, mas é um otto NA à antiga, ou seja, se queres power, tens de andar com a rotação lá em cima. Por ser um carro leve com um bom motor, consegues atingir bons ritmos facilmente. Em termos de consumos, em cidade é um autêntico leão, mas em estrada nas calmas, é económico. Em AE assim assim, depende muito dos ritmos, se andares depressa ele gasta muito.

                        Qualquer dúvida dispõe.

                        Comentário


                          #13
                          Para esclarecer a minha intenção relativamente a esse carro, nao digo que vou andar a pastelar lol, mas também não pretendo fazer de cada viagem minha um contra-relógio , será um uso normal, que se dadas as circunstancia de estrada e de seguranças mínimas, saber que tenho um carro que posso puxar por ele.

                          Quanto a consumos já li bastantes post's de outros users, e já sei que para a minha condução e para os trajectos que faço, 7 ou 8 aos 100.

                          Portanto basicamente o Honda tem: mais fiabilidade, melhor motor, mais económico e um histórico favorável, e um pouco mais barato.
                          O Peugeot a vantagem é a estética quer interior como exterior, que para mim é um factor determinante e o que me faz estar tão perdido de amores por ele.
                          O que acharam do negocio que vos comuniquei à pouco, do 206 GTI, é bom? estou a proceder bem?
                          e sobre o negocio do Honda, o que acham?
                          Qualquer duvida de ambos os negócios digam que eu esclareço.

                          Ps: Obrigado pela urgência e disponibilidade que têm mostrado

                          Comentário


                            #14
                            3000€ pelo 206 acho algo caro, quantos km têm? De que ano? Qual o estado e extras?

                            A noçao que tenho do 206 é de um carro fiavel, que o 206 GTI tem um motor muito bom, para alem de nesta versao ser um carro bastante divertido. Ca em casa passou um 206 1.1 e nao ha razoes de queixa, sem ser a dinamica que era ma, mas nada que se compare com o GTI.

                            Era carro que comprava, e sendo jovem, ate o preferia em comparaçao que o Honda, que apesar de ter mais potencia, é mais molengao devido à caixa longo onde tens vantagens de consumos mais baixos. Agora, por 3000€.... so estando em realmente bom estado e poucos km, mais de 100-120.000km acho caro.

                            Comentário


                              #15
                              Se gostas do carro compra e pronto, usados são usados, n vais ter certeza de nada nem avariar passado pouco tempo é certeza de má fé do vendedor. Welcome To The Family

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                3000€ pelo 206 acho algo caro, quantos km têm? De que ano? Qual o estado e extras?

                                A noçao que tenho do 206 é de um carro fiavel, que o 206 GTI tem um motor muito bom, para alem de nesta versao ser um carro bastante divertido. Ca em casa passou um 206 1.1 e nao ha razoes de queixa, sem ser a dinamica que era ma, mas nada que se compare com o GTI.

                                Era carro que comprava, e sendo jovem, ate o preferia em comparaçao que o Honda, que apesar de ter mais potencia, é mais molengao devido à caixa longo onde tens vantagens de consumos mais baixos. Agora, por 3000€.... so estando em realmente bom estado e poucos km, mais de 100-120.000km acho caro.
                                Está mais acima o estado: 108.000 kms, de 2002 . Acho o preço dentro do normal e sou sincero, se é do 206 que gostas, então escolhe-o! Admito que passei pelo mesmo que tu quando comprei o meu, porque também era um dos carros que mais gostava de ter, desde o seu lançamento. Ainda hoje, passados dois anos e tal de o ter, ainda fico a olhar quando o estaciono . É um carro que me preenche e estou satisfeito.

                                Não te atires é logo de cabeça para o primeiro que vires, vê os pontos todos do carro, faz todas as perguntas que te lembrares ao vendedor e segue o conselho do teu pai de levar o carro à Peugeot, é sempre bom confirmar tudo (foi o que fiz quando comprei o meu ).Qualquer coisa, fica à vontade para perguntar.


                                P.s. Se comprares o Peugeot, prepara-te para teres o teu pai a "dar-te na cabeça" quando for necessário levar o carro à oficina

                                Comentário


                                  #17
                                  É pá, se tens a possibilidade de escolher o carro que realmente gostas, força!

                                  Experimenta bem o carro antes de o comprar. O check-up na peugeot, um test drive mais puxadote para ver se te acende a luz do motor ou se aquece mais que o devido (Água e óleo), etc.

                                  O meu irmão teve um e dizia que aquecia demasiado a temperatura do óleo. De resto aquilo andava bem q.b. e era bonito. Um pouco carro de gaja mas bonito.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Sim, vou ser minucioso e paciente na escolha, mas realmente se não compromete, a escolha está mais que feita! lol

                                    Eu vou deixar tudo o que encontrei até agora, digam-me a vossa opinião, o que acham melhor:
                                    Preto:
                                    Peugeot 206 1.6 GTI, € 3.500, Alenquer - Standvirtual
                                    Peugeot 206 GTI 110cv - à venda Ligeiros Passageiros, Porto - CustoJusto.pt

                                    Cinzento:
                                    Peugeot 206 1.6 GTI, € 3.500, Fernao Ferro - Standvirtual
                                    Peugeot 206 1.6 GTI - 2000 - 84.000 km - Lourinhã - Carros
                                    Peugeot 206 Gti 2.0 - Santo António dos Olivais - Carros
                                    PEUGEOT 206 1.6 GTi só
                                    Peugeot 206 1.6 GTi - à venda Ligeiros Passageiros, Évora - CustoJusto.pt

                                    Azul escuro:
                                    http://montijo.olx.pt/peugeot-206-gti-iid-330948731
                                    http://www.standvirtual.com/carros/Peugeot/206/P7324612/


                                    Digam-me o que acham, obrigado pela ajuda!

                                    Comentário


                                      #19
                                      É verdade, o negocio que falei que alguns post's atrás foi com este:

                                      Peugeot 206 1.6 GTI, € 3.500, Alenquer - Standvirtual

                                      Comentário


                                        #20
                                        Se gostas do carro força.

                                        Eu gosto imenso

                                        O design do 206 é simplesmente lindo, versao GTI é a cereja no topo do bolo

                                        Comentário


                                          #21
                                          Não equacionas o 307?

                                          É que na casa dos 3.000€ já se encontram alguns 1.6 de 110cvs (mesmo motor?), e é outra loiça. Mais espaço, mais conforto, melhor qualidade. Só tens mesmo a ganhar, e as prestações não devem diferir muito.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Fabio90 Ver Post
                                            Se gostas do carro força.

                                            Eu gosto imenso

                                            O design do 206 é simplesmente lindo, versao GTI é a cereja no topo do bolo
                                            Epá isso é mais o RC...

                                            http://www.standvirtual.com/carros/P.../206/P7370327/

                                            Comentário


                                              #23
                                              Um exemplo: Peugeot 307 1.6 16V XSI, € 3.750, Mem-Martins - Standvirtual

                                              Por uma diferença que não deve andar muito longe dos 500€, iria para este 307 sem hesitar.

                                              O 206 esteticamente realmente é fantástico, mas não deixa de ser uma "lata". E se por dinheiro idêntico podemos comprar melhor...

                                              Fica a sugestão.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por MrGreen Ver Post
                                                Para mim qualquer um, ou os dois ( RC e GTI )

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Tem é cuidado com a extrema agilidade do chassis, o eixo traseiro vai estar sempre pronto para ceder convém é saber usar um chassis que comunica como poucos nessa geração.

                                                  O problema de muitos é que não entendem chassis deste tipo porque o mais comum são eixos traseiros passivos que dão a sensação de segurança por não saírem do sitio mas também não fazem nada quando solicitados.

                                                  Normalmente a desportividade de um chassis está neste "dialogo" chassis condutor e num 206 tens isso desde as versões mais básicas, a diferença é que as versões XS, GTI e RC são mais compostas e firmes, (barras, amortecedores, molas e no caso do RC mais dois braços no eixo traseiro).
                                                  Diria que num GTI 1.6, atenção que esta versão só existiu em Portugal para contornar o preço do 2.0, diria que o que é melhor desportivo é o motor por ser menos rotativo e ter um temperamento mais macio. Já o tato do chassis é o adequado a um modelo destes mas requer mais atenção e habilidade.
                                                  A direção é hidráulica, é mais pesada e em cidade até é demais em algumas situações mas também é dos ultimos utilitarios a ter uma direção sem ser elétrica e que em velocidade e em estrada aproxima-se mais do comportamento de uma NA.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                                    Um exemplo: Peugeot 307 1.6 16V XSI, € 3.750, Mem-Martins - Standvirtual

                                                    Por uma diferença que não deve andar muito longe dos 500€, iria para este 307 sem hesitar.

                                                    O 206 esteticamente realmente é fantástico, mas não deixa de ser uma "lata". E se por dinheiro idêntico podemos comprar melhor...

                                                    Fica a sugestão.
                                                    Este parece-me bastante interessante também, não tem o design exterior tão apelativo do 206 mas de resto é bastante apelativo. Em termos de fiabilidade presumo que seja melhor que o 206 certo ?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
                                                      Tem é cuidado com a extrema agilidade do chassis, o eixo traseiro vai estar sempre pronto para ceder convém é saber usar um chassis que comunica como poucos nessa geração.

                                                      O problema de muitos é que não entendem chassis deste tipo porque o mais comum são eixos traseiros passivos que dão a sensação de segurança por não saírem do sitio mas também não fazem nada quando solicitados.

                                                      Normalmente a desportividade de um chassis está neste "dialogo" chassis condutor e num 206 tens isso desde as versões mais básicas, a diferença é que as versões XS, GTI e RC são mais compostas e firmes, (barras, amortecedores, molas e no caso do RC mais dois braços no eixo traseiro).
                                                      Diria que num GTI 1.6, atenção que esta versão só existiu em Portugal para contornar o preço do 2.0, diria que o que é melhor desportivo é o motor por ser menos rotativo e ter um temperamento mais macio. Já o tato do chassis é o adequado a um modelo destes mas requer mais atenção e habilidade.
                                                      A direção é hidráulica, é mais pesada e em cidade até é demais em algumas situações mas também é dos ultimos utilitarios a ter uma direção sem ser elétrica e que em velocidade e em estrada aproxima-se mais do comportamento de uma NA.
                                                      Obrigado pelas informações, muito úteis, terei em conta

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Acabei de ligar para este peugeot Peugeot 307 1.6 16V XSI, € 3.750 - Standvirtual, por curiosidade pois parece-me uma boa oportunidade, e o senhor falou-me em 3500€, o máximo que ele baixava, o que acham?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                                          Não equacionas o 307?

                                                          É que na casa dos 3.000€ já se encontram alguns 1.6 de 110cvs (mesmo motor?), e é outra loiça. Mais espaço, mais conforto, melhor qualidade. Só tens mesmo a ganhar, e as prestações não devem diferir muito.
                                                          As prestações diferem... e muito!! 110cv fazem mexer sem grandes problemas um 206. Já puxar um pesadão 307 é bem diferente. Vão-se os consumos e vai-se a performance.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Solivita Ver Post
                                                            "Basicamente é um risco controlado pois dificilmente te dará problemas."
                                                            Palavras exactas às do meu pai lol, sem tirar nem pôr.
                                                            É assim, eu experimentei os dois, em termos de condução gostei de ambos bastante, mas a nível de exterior e interiores para mim o Peugeot é simplesmente excelente, dentro deste preço que disponho.
                                                            Eu não sei se é teimosia da minha parte, mas a verdade é que o Honda reúne quase todas as condições só passou por mulheres, sem desrespeito ahah, os donos foram muito simpáticos e prestáveis tá impecável precisa de um toque ali e acolá, mas tudo exterior e de orçamento acessível e tem aquele motor que segundo já li no forum, é dos melhores da Honda.
                                                            Mas estou viciado no 206 GTI, aquele carro enche-me as medidas, em preto então, irresistível .
                                                            Será assim tão errado e mal feito optar por um se o arranjar nas condições, por exemplo, mostradas no coment anterior, o de 3100€?

                                                            Nesse caso fuja dele a sete pés, elas não sabem o que é manutenção programada, buracos na estrada, deixar o carro aquecer e quando acende uma luz, andam sempre até parar, normalmente só metem gasolina quando esta se acaba de vez no depósito, por este facto o circuito de alimentação não estará nas melhor condições......Carros de mulheres e de velhinhos raramente são boas compras!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X