Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro até 10.000€ ( preferência Alemão)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de carro até 10.000€ ( preferência Alemão)

    Vivas pessoal, hoje é a minha vez de pedir ajuda para comprar um carro
    Estou interessado em comprar um carro de preferência Alemão e carrinha, a diesel. Gostava que fosse um carro com consumos "balançados", não há muito dinheiro para gota mas também nao quero um carro que se arraste e em termos de mecânica, que desse poucos problemas.
    para o preço, estou a pensar em 10.000€ mas se tiver de ser posso ir até aos 13.000€ mais ou menos.
    Estou-vos a pedir ajuda porque ainda não estou muito dentro do assunto(carros), no entanto adoro carros
    Cumps!
    Editado pela última vez por Chyph; 13 December 2012, 09:47.

    #2
    Boas!

    Uma pergunta de algibeira.
    Não estando dentro do assunto dos carros, o porquê de querer especificamente um alemão?
    Alemão+Carrinha+Diesel+10000€=oficina com ele!

    Comentário


      #3
      Na verdade o carro não é própriamente para mim, mas são essas as caracteristicas. Mas do que tenho ouvido um carro alemão dá poucos problemas

      Comentário


        #4
        Qualquer BMW com motor N47 e ficas bem servido

        Comentário


          #5
          Hmmm alemão... Opel Astra 1.9 CDTi Caravan.

          Originalmente Colocado por Chyph Ver Post
          Na verdade o carro não é própriamente para mim, mas são essas as caracteristicas. Mas do que tenho ouvido um carro alemão dá poucos problemas
          Audis com cabeças partidas;
          BMWs com distribuição rebentada e a criar ferrugem;
          Mercedes que pegam fogo;

          Quem te disse isso certamente ainda acredita no Pai-Natal.

          Comentário


            #6
            Uma Volkswagem "come MAF'S" Passat 1.9 tdi de 115 cv fica dentro desse valor....lol

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Chyph Ver Post
              Na verdade o carro não é própriamente para mim, mas são essas as caracteristicas. Mas do que tenho ouvido um carro alemão dá poucos problemas
              Sim, excepto os que dão problemas, não costumam dar problemas.

              Vê as Ibizas ou as fábia 1.2TDi e 1.4TDi. Não são é muito rápidos é verdade...

              Seat Ibiza Break 1.2 Tdi Style, € 13.700, Lisboa - Standvirtual
              Skoda Fabia Break 1.4 TDI, € 10.250, Maceira - Standvirtual
              Skoda Fabia Break 1.4 tdi A/C C/NOVA, € 10.750, Amadora - Standvirtual
              Skoda Fabia Break 1.4 TDI Family Nacional, € 10.700, Albufeira - Standvirtual
              Skoda Fabia Break 1.4 TDI 80CV, € 9.900, Feijo - Standvirtual

              A não ser que queiras algo mais antigo. Também tens as Octavia. De resto ou mais antigo ou mais caro.

              Comentário


                #8
                Sugiro esta! Impecavel, 2.0 tdi!

                VW Passat Variant 2.0TDI Confortline, € 12.000, Vila De Rei - Standvirtual

                Comentário


                  #9
                  Sendo:
                  a = Tens um orçamento relativamente baixo e queres um alemão.
                  b = Tens pouco dinheiro para a gota mas queres um alemão.
                  c = Queres consumos "balançados" (?) mas queres um alemão.
                  d = Não estás dentro do assunto, mas ainda assim, queres um alemão.
                  e = para além de alemão queres carrinha e diesel

                  Então:
                  a+b+c+d = lição de moral administrada pelas autoridades em aconselhamento automóvel do FAH.
                  Se a tudo isto juntarmos a variável (e), então tens meio fórum atrás de ti...
                  Vai-te preparando.


                  Na minha opinião tentava algo com 4-5 anos no máximo. Assim, sendo a Opel alemã, diria que o melhor que podes comprar com esse orçamento será uma Astra uma Vectra ou então uma Golf variant (será que dá para a Passat?). BMW, Mercedes e Audi por esse preço só com muitos anos/Kms.
                  Se gostas dos alemães, então força. O dinheiro é teu e quem vai andar com o carro és tu.
                  Boas compras

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por MOD Ver Post
                    Tirando ser um motor algo problemático e ter mais de 250.000 km's era uma boa aposta. Lá está depende do que o user quer.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                      Sendo:
                      a = Tens um orçamento relativamente baixo e queres um alemão.
                      b = Tens pouco dinheiro para a gota mas queres um alemão.
                      c = Queres consumos "balançados" (?) mas queres um alemão.
                      d = Não estás dentro do assunto, mas ainda assim, queres um alemão.
                      e = para além de alemão queres carrinha e diesel

                      Então:
                      a+b+c+d = lição de moral administrada pelas autoridades em aconselhamento automóvel do FAH.
                      Se juntarmos a variável (e), então tens meio fórum atrás de ti...
                      Vai-te preparando.


                      Na minha opinião, sendo a Opel alemã, diria que o melhor que podes comprar com esse orçamento será uma Astra uma Vectra ou então uma Golf variante. BMW, Mercedes e Audi por esse preço só com muitos anos/Kms.
                      Se gostas dos alemães, então força. O dinheiro é teu e quem vai andar com o carro és tu.
                      Boas compras
                      Falta o "f", quer alemão, barato e que ande bem

                      Mas as Astra podem ter motor italiano ou japona.
                      Com o 1.3 não acho que fique muito bem servido...(embora eu acima tenha falado do 1.2TDi que dizem ser semelhante ao 1.3 em agradabilidade)
                      Editado pela última vez por JoelM; 13 December 2012, 10:27.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Chyph Ver Post
                        Na verdade o carro não é própriamente para mim, mas são essas as caracteristicas. Mas do que tenho ouvido um carro alemão dá poucos problemas
                        Então enganaram-te bem!
                        Dá uma vista de olhos pelo Forum, e terás boas e (des)agradaveis noticias!

                        Olha pa bela da fatura:

                        http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1066953038

                        7 268€
                        Editado pela última vez por Gib; 13 December 2012, 10:38.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                          Falta o "f", quer alemão, barato e que ande bem
                          Eu diria que com este "f" é que "f......" tudo!
                          Os Astras 1.3 Cdti costumam dar 220 km/h em retas!

                          Comentário


                            #14
                            Pessoal, obrigado pelas ironias e criticas.
                            Que tipo de carro sugerem? Dentro desse preço claro.
                            Mais críticas são bem-vindas

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                              Sendo:
                              a = Tens um orçamento relativamente baixo e queres um alemão.
                              b = Tens pouco dinheiro para a gota mas queres um alemão.
                              c = Queres consumos "balançados" (?) mas queres um alemão.
                              d = Não estás dentro do assunto, mas ainda assim, queres um alemão.
                              e = para além de alemão queres carrinha e diesel

                              Então:
                              a+b+c+d = lição de moral administrada pelas autoridades em aconselhamento automóvel do FAH.
                              Se a tudo isto juntarmos a variável (e), então tens meio fórum atrás de ti...
                              Vai-te preparando.


                              Na minha opinião tentava algo com 4-5 anos no máximo. Assim, sendo a Opel alemã, diria que o melhor que podes comprar com esse orçamento será uma Astra uma Vectra ou então uma Golf variant (será que dá para a Passat?). BMW, Mercedes e Audi por esse preço só com muitos anos/Kms.
                              Se gostas dos alemães, então força. O dinheiro é teu e quem vai andar com o carro és tu.
                              Boas compras
                              Astra caravan com o 1.3 cdti , esse motor genuinamente alemão

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                                Astra caravan com o 1.3 cdti , esse motor genuinamente alemão
                                É tão alemão quanto o 1.5dci do Mercedes classe A.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                                  Qualquer BMW com motor N47 e ficas bem servido
                                  É só melhor opção. Andam baratos é são alemães.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Para o que queres aconselho o motor 1.9tdi de 105cvs, mexe-se bem e é poupado.

                                    Até chega para uma Passat:

                                    VW Passat Variant 1.9 TDI, € 10.700, Lisboa - Standvirtual

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Gib Ver Post
                                      Eu diria que com este "f" é que "f......" tudo!
                                      Os Astras 1.3 Cdti costumam dar 220 km/h em retas!
                                      Exageros à parte, a descer pelo 210 nos GP dá, de ponteiro claro. O problema é o resto
                                      Originalmente Colocado por Chyph Ver Post
                                      Pessoal, obrigado pelas ironias e criticas.
                                      Que tipo de carro sugerem? Dentro desse preço claro.
                                      Mais críticas são bem-vindas
                                      Depende do que queres, pelos valores que falaste, diesel e carrinha se queres algo mais recente e com menos km's só me recordo das Fábia ou eventualmente de Octavias.

                                      Se preferires algo mais antigo ou com mais km's, tens as golf, Astra (que não é bem alemão), Vectra.

                                      Desculpa a eterna pergunta, mas fazes mesmo km's para o diesel?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Mais importante é que tu decidas o que queres ou a pessoa a quem queres ajudar!
                                        Pode ser uma carrinha do segmento b, c, ou d e será que pode nem se genuinamente alemã, tipo Ibiza ou Otavia?

                                        Por valores dessa ordem eu fugia do segmento d (a4 e afins) porque teria que ser um carro bastante antigo. A minha sugestão iria para algo do segmento c, como por exemplo uma Golf Variant ou mesmo uma A3 (mais acanhada e cara) e a incontornável octavia, caso o espaço seja uma prioridade

                                        Exemplos
                                        Variant 2.0 tdi de 140 de 2008:
                                        VW Golf Variant 2.0 TDI , € 12.000, Caldas Da Rainha - Standvirtual
                                        Octavia break 1.9 tdi, também de 2008:
                                        Skoda Octavia Break 1.9 TDI Ambiente, € 13.700, FERNAO FERRO - Standvirtual


                                        A A3 sportback terá que ser mais antiga

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                          Exageros à parte, a descer pelo 210 nos GP dá, de ponteiro claro. O problema é o resto

                                          Depende do que queres, pelos valores que falaste, diesel e carrinha se queres algo mais recente e com menos km's só me recordo das Fábia ou eventualmente de Octavias.

                                          Se preferires algo mais antigo ou com mais km's, tens as golf, Astra (que não é bem alemão), Vectra.

                                          Desculpa a eterna pergunta, mas fazes mesmo km's para o diesel?
                                          Sim bastantes, nao te sei dizer quantos por dia mas se houver vantagens em ter um carro a gasolina em vez de diesel...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                            Para o que queres aconselho o motor 1.9tdi de 105cvs, mexe-se bem e é poupado.

                                            Até chega para uma Passat:

                                            VW Passat Variant 1.9 TDI, € 10.700, Lisboa - Standvirtual
                                            Concordo com a escolha do motor. Mas não com o modelo. Preferia uma destas:
                                            VW Golf Variant 1.9 TDI BLUEMOTION, € 11.950, Vagos - Aveiro - Standvirtual

                                            Menos de metade dos Kms, mais recente e com o mesmo motor.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por MOD Ver Post
                                              Estás a vender o teu carro?

                                              Com essa camada de km deve estar mesmo boa... para ir ao mecânico.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Se queres um meio alemão tens uma Skoda Octavia
                                                Se queres um francês: Renualt Megane II
                                                Se queres um italiano: Alfa 156

                                                Etc...

                                                Até existe alemães bons, e muitos deles foram á epoca, no entanto como são carros muito cobiçados, loga alvo de muita mafiosisse no mercado de usados.
                                                O meu conselho pessoal, e se quer um bom carro, com um andamento agradavel e dentro do budget:

                                                Renault Laguna II 1.6 110 cvs para colocar a GPL

                                                "Mais vale um bom carro a gasolina do que um mau a gasóleo"
                                                Lili Caneças

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  VW Golf V 2.0 TDi SPORTLINE 6V PEL J16, € 12.999, Braga - Standvirtual

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Na minha opinião qualquer carro abaixo dos 70 ou 80kkm e o mais recente possível, nem que para isso tenha que evitar audi´s, passat´s e bmw´s.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Chyph Ver Post
                                                      Sim bastantes, nao te sei dizer quantos por dia mas se houver vantagens em ter um carro a gasolina em vez de diesel...
                                                      A vantagem seria em alguns casos maior agradabilidade, o preço menor e talvez uma maior fiabilidade. Se mantivesses o orçamento dava para algo mais recente/menos km's.

                                                      Mas se fazes assim tantos km's já se torna mais complicado, também dependendo do tipo de km's que fazes.

                                                      Atenção que os diesel mais recentes para percursos curtos e citadinos podem queixar-se.

                                                      Comentário


                                                        #29
                                                        Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                                        Concordo com a escolha do motor. Mas não com o modelo. Preferia uma destas:
                                                        VW Golf Variant 1.9 TDI BLUEMOTION, € 11.950, Vagos - Aveiro - Standvirtual

                                                        Menos de metade dos Kms, mais recente e com o mesmo motor.
                                                        Sem dúvida uma excelente alternativa se o espaço não for prioridade.

                                                        Comentário


                                                          #30
                                                          O guia do automovel creio que do mes passado vem um artigo a desmistificar os custos de manutenção diesel e demonstra que é muito mais barato manter um a gasolina do que um diesel actual!

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X