Como é sabido, o novo Ford Mustang trará uma versão 2.0 litros Ecoboost, com 4 cilindros e 250cv, o mesmo usado no actual Ford Focus ST.
Chega então o anúncio da concorrente Chevrolet, que anuncia para o rejuvenescido Camaro uma versão 2.0 litros, com 4 cilindros e com 270cv usado actualmente no Cadillac ATS e XTS.
Com o downsizing e tudo o mais, cada vez mais este acontecimento de colocar propulsores pequenos a gasolina em automóveis com filosofia mais desportiva se está a tornar uma realidade.
Mas esta união, inesperada para uns e esperada por outros, faz sentido?
Chega então o anúncio da concorrente Chevrolet, que anuncia para o rejuvenescido Camaro uma versão 2.0 litros, com 4 cilindros e com 270cv usado actualmente no Cadillac ATS e XTS.
Com o downsizing e tudo o mais, cada vez mais este acontecimento de colocar propulsores pequenos a gasolina em automóveis com filosofia mais desportiva se está a tornar uma realidade.
Mas esta união, inesperada para uns e esperada por outros, faz sentido?
Comentário