Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Astra Cosmo 1.7 CDTi 101cv Dúvidas...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel Astra Cosmo 1.7 CDTi 101cv Dúvidas...

    Boas noites, tenho a possibilidade (e muita vontade) de adquirir este carro já usado e já procurei aqui muita informação sobre ele, a nível de motorização, conforto e performance.

    Encontrei alguma mas não o que gostaria mesmo de saber, se tem motor fiável, como é a nível performante, como é a nível de conforto também. Já andei num mas a pendura e demasiado pouco tempo para conseguir ter uma boa noção.

    É de 2006 o 1º registo e pedem 7.500€ por ele, já o contactei para saber quantos km´s tem mas até agora nada.

    Obrigado por toda a ajuda, já me ajudaram antes e agradeço muito. Como ainda sou muito leigo no mundo automóvel (tenho carta há menos de 2 meses), gosto bastante de cá vir sempre que posso para aprender.

    Deixo aqui a lista de equipamento do carro que o dono afirma ter.


    Som, Multimédia e Navegação

    Rádio com CD
    Comandos Rádio no Volante
    Computador de Bordo
    Cruise control

    Segurança e Performance

    ABS
    Airbag do Condutor
    Airbag do Passageiro
    Direcção Assistida
    Faróis de nevoeiro
    Faróis Reguláveis em Altura
    Fecho Central
    Sensor de Chuva
    Sistema Imobilizador
    Airbags Laterais
    Sensor de Luz

    Interior e Conforto

    Ar Condicionado Automático
    Encostos de Cabeça Traseiros
    Estofos em Pele
    Vidros eléc. Dianteiros e Traseiros
    Volante Regulável Alt. Prof.

    Exterior e Ambiente

    Barras de Tejadilho
    Jantes de Liga-Leve
    Retrovisores aquecidos
    Retrovisores c/ Reg. Eléctrica

    #2
    Eu tenho uma Caravan 1.7 de 110cv e não me importo de ter dar uma ideia do que podes esperar.