Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Saab 95 2.3 aero 2004 a gpl esclarecimento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Saab 95 2.3 aero 2004 a gpl esclarecimento

    Bom dia

    Gostaria de obter a opinião do forum a respeito deste modelo Saab 95 2.3 t versão aero a gpl com 192.000 kilometros
    Já experimentei o carro e esta em bom estado precisa de uma pequena revisão mas o vendedor encarrega-se disso e dá garantia de motor e caixa durante 1 ano.
    A minha principal duvida será a sua possivel futura desvalorização, desde que a marca abriu falencia. Falei com um outro vendedor e este disse que não aceita saab a retoma porque é uma marca que já não existe e estes carros perderam valor de mercado, referiu a escassez de peças no futuro.
    O carro esta a ser vendido na faixa dos 9300 euros e o negocio passa pela entrega de um ML 230 a gpl com 131.000 km e mais 2000 euros.
    O que voces acham do carro e do negocio proposto? Vou ser franco as minhas duvudas passam pela alta quilometragem do carro mas principalmente na sua futura desvalorixação. Contudo estive a ver e a marca assegura a fabricação das peças porque a parte da marca referente a produçãodas mesmas ficou de fora do processo de falencia. Acredito que esta marca não vai desaparecer e que alguem a curto medio prazo compre a mesma.

    Boas festas
    JG

    #2
    A nível de peças não deverás ter grandes problemas. Já com a desvalorização sim, têm desvalorizado e muito, aliás acho que andam a preço da chuva. Houvesse hipótese de pôr o ML a pagar classe 1 e já tinha um!
    Voltando ao saab, espero em breve ter o cabrio na garagem!

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X