Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra opel insignia 2.0 turbo 250 cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra opel insignia 2.0 turbo 250 cv

    Boas amigos !
    Este é o primeiro poste que aqui publico, ate hoje tenho ficado só por a revista auto hoje.

    Estou interessado em comprar um opel insignia sport 2.0 turbo de 250 cv 4*4 em branco , o carro vem muito bem equipado de serie mas
    adicionei mais uns extras o Pack OPC line interior e exterior jantes de 20 , bancos regulaveis em 8 vias, radio navig 600, travao eletrico, espelhos rebativeis.
    O melhor preço que tenho é de 37.200 € pronto pagamento depois de fazer uma boa pressao com o vendedor.
    Gostaria de saber a vossa opiniao pois este motor vem limitado a 250 kmh e dos 0-100 em 7.5 segundos o que eu estou a achar muito lento, pois na versao de 220 cv ha registos dos 0-100 fazer em 7 segundos.
    Os consumos reais eu penso o minimo 7 L medio 9L maximo 14 L.penso eu! , queria fazer um teste driv mas nao ha carro para fazer em portugal.
    Custumo andar num audi A5 sportback deste ano 2012 um 3.0 tdi 245 cv e 500 de binario traçao quattro caixa S tronic mas é do meu pai, que faz dos 0-100 normalmente 6.5 . Será que o opel é mais rapido é um motor turbo a gasolina de 250 cv e 400 de binario.

    #2
    Acho que tens tudo o que procuras aqui! :

    http://forum.autohoje.com/forum-gera...light=insignia

    Comentário


      #3
      Já sabes que se o comprares, tens que criar um Diário de Bordo

      Quanto aos 0-100, o 4x4 é mais pesado, mas é estranho, secalhar alguma gralha.

      E parabéns, é um carro!

      Comentário


        #4
        Muito bom este forum!

        Comentário


          #5
          Apesar do LinoMarques já ter praticamente fechado o tópico, queria só dizer que a minha Opel Astra H 1.4 de injecção com 16 válvuras, 90 cavalos, tracção à frente, caixa manual de 5, que faz dos 0-100 em 15.2 e dá 172 km/h equipada com alarme, ESP e cinzeiro, anda a fazer consumos na casa dos 7l/100km.

          Por isso essa Opel Insignia 2.0 turbo de 250 cv 4x4 em branco, muito bem equipado de serie mas com o Pack OPC line interior e exterior jantes de 20 , bancos regulaveis em 8 vias, radio navig 600, travao eletrico e espelhos rebativeis, com motor vem limitado a 250 kmh e dos 0-100 em 7.5 segundos deve gastar à vontade uns 9-10l aos 100km...

          Comentário


            #6
            O meu antigo carro era um leon Fr disel de 170 cv de 2008 os consumos minimo 7 L maximo 12L
            Essa opel astra nao faz nada menos dos 7L

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por fav Ver Post
              O meu antigo carro era um leon Fr disel de 170 cv de 2008 os consumos minimo 7 L maximo 12L
              Essa opel astra nao faz nada menos dos 7L
              Não percebi esta parte...

              Comentário


                #8
                a tua opel astra nao faz consumos abaixo dos 7L

                Comentário


                  #9
                  IMG_0935.jpg

                  porque não?

                  Comentário


                    #10
                    Quanto à carrinha, é um excelente carro, e se puderes comprar, aconselho vivamente, ainda mais nessa motorizaçao. Tive um colega, que o pai tinha uma Insignia 2.8 V6 Turbo (salvo erro nao era 4x4) com os belos 260cv, automatica, era uma carrinha com uma conduçao muito suave, subia bem de velocidade mas sem grandes dramas, a caixa era algo lenta em trocas. Infelizmente so andei nela no pendura, mas o meu colega quando lhe metia as maos aproveitava bem o motor e tinha um som bastante engraçado (novamente, nada de dramas).

                    Quanto dos 0-100, os dados oficiais sao de 7.7 para a de 250cv e 7.6 para a de 220cv. Se for como a 2.8, a caixa deve ser de escalonamento longo, pelo que nao deves esperar um motor muito nervoso, é um bom motor para estrada, deve ser suave e silencioso em modo ''cruiser''. Mesmo assim, nao acho que se mexa mal:

                    Opel Insignia 2.0 Turbo 0-150 km/h - YouTube

                    Agora, pessoalmente via se a de 220cv dava para ter 4x4, o preço e as diferenças de andamento, porque pode ser preferivel a de 220cv se as recuperaçoes nao tiverem grande diferença e se o preço compensar.

                    Se queres mesmo um Insignia com uma alma desportiva, um excelente som e boa dinamica, tens a OPC, mas a diferença de preço ja deve ser grande.

                    Comentário


                      #11
                      Vejo muita vez esse modelo,mas em carro.
                      Não é português,é francês mas vem muita vez a Portugal.Posso dizer que é simplesmente LINDO,essas jantes da linha opc são brutais....aliás o carro é brutal.O andamento de ponta pode estar limitado mas também se resolve....tiras o chip(penso eu).
                      Andei num Astra turbo de 200cv já de 2002 e digo que dava esses 250 na boa,por isso esse dá mais,mas olha o radar.....
                      Se comprares não é um carro...é um avião.
                      Cumprimentos.

                      Comentário


                        #12
                        Eu pessoalmente, nao metia jantes de 20, o pessoal so vê a estetica e realmente ficam muito bem, mas e o custo de mudar cada pneu? Cada pneu, com montagem, IVA, alinhamento etc deve andar na casa dos 400€ ou ate mais. Atençao com isso.

                        Comentário


                          #13
                          Só tenho uma coisa a dizer,já compraste?

                          Comentário


                            #14
                            nao comprei !

                            Comentário


                              #15
                              Em relaçao aos pneus sei o preço deles os 4 na volta de mil euros, tenho conhecimento.
                              O insignia OPC é um espetaculo vi este verao um aqui no algarve de matricula suiça, mas ja sao 60 mil euros e,
                              com esta crise nao estou disposto a isso

                              Comentário


                                #16
                                eu faço poucos klm por ano na volta de 15000 mil

                                Comentário


                                  #17
                                  Sinceramente quase 8s dos 0-100?
                                  Se de vez enquando gostas de deixar alguns para trás não te safas.
                                  Mas se for apenas para as tuas brincadeiras é tranquilo, anda qb. Atenção que nunca o conduzi digo isto com base nos dados.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Deixar os outros para trás de vez enquanto, mas gosto de carros rapidos e de preço contido, gosto muito do opel insignia mas parece que este motor
                                    nao é muito nervoso.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por fav Ver Post
                                      Deixar os outros para trás de vez enquanto, mas gosto de carros rapidos e de preço contido, gosto muito do opel insignia mas parece que este motor
                                      nao é muito nervoso.
                                      Tambem me parece que depois te vais arrepender...

                                      nunca compres um carro sem o experimentar, aperta com eles e eles que se desenrasquem, se querem vender tem que arranjar um para experimentares...

                                      porque nao um BMW 328i? Por 50 mil ja tens um bom exemplar, depois consoante o desconto, pode baixar significativamente, e esse anda em consonância com o que parece. 6s dos 0-100.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por fav Ver Post
                                        Deixar os outros para trás de vez enquanto, mas gosto de carros rapidos e de preço contido, gosto muito do opel insignia mas parece que este motor
                                        nao é muito nervoso.
                                        A Opel tem algum motor (em carro actualmente em produção) que realmente o seja?! :D

                                        Comentário


                                          #21
                                          O BMW serie 3 actual nao gosto. ja estive no stand a frente do carro é muito feia eu acho!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por fav Ver Post
                                            O BMW serie 3 actual nao gosto. ja estive no stand a frente do carro é muito feia eu acho!
                                            Ok gostos nao se discutem... Podes e experimentar fazer um test drive a um 328i, pode ser que no fim ja o aches mais bonito

                                            Comentário


                                              #23
                                              Acho que ainda nao existe o pack M para o actual serie 3
                                              Comprar um carro sem experimentar a motorizaçao , nessa nao vou cair .

                                              Comentário


                                                #24
                                                Focus rs

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por fav Ver Post
                                                  Acho que ainda nao existe o pack M para o actual serie 3
                                                  Comprar um carro sem experimentar a motorizaçao , nessa nao vou cair .
                                                  ja existe sim...

                                                  Quanto ao resto fazes muito bem.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Se queres um carro que ande bem e que tenha um preço baixo, podes sempre ir para um Hot Hatch, tipo Ford Focus ST, ou Astra OPC ou Golf GTI.

                                                    Agora, o Insignia com esse motor é um bom companheiro para cruiser, andar na AE a velocidades altas sem problemas. Se queres algo desportivo nao me parece ideal, nao acho que seja essa a sua filosofia, para isso, la esta, tens o OPC.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por fav Ver Post
                                                      O meu antigo carro era um leon Fr disel de 170 cv de 2008 os consumos minimo 7 L maximo 12L
                                                      Essa opel astra nao faz nada menos dos 7L
                                                      Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                                                      Não percebi esta parte...
                                                      Originalmente Colocado por fav Ver Post
                                                      a tua opel astra nao faz consumos abaixo dos 7L
                                                      Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                                                      [ATTACH]111204[/ATTACH]

                                                      porque não?
                                                      Porque raio é que um Astra 1.4 não pode fazer menos de 7l? Só porque o Leon 170 não faz menos de 7l, o astra não pode fazer?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Caro Fav,

                                                        Antes de mais, welcome!

                                                        Agora quanto ao carro... o LinoMarques já te indicou outro topico onde se debateu muito um carro idêntico a esse que estás interessado.

                                                        Nesse mesmo tópico, o user que estava interessado na compra dessa viatura chegou a conclusão que talvez não fosse a escolha ideal. (se é que existe um carro ideal)

                                                        Agora, a saber, estás mesmo decidido por esse modelo, ou procuras que aqui a rapaziada te dê outras sugestões?

                                                        Se sim, estarias interessado apenas na configuraçao sedan como o exemplo que deste, ou coupes entram na equação também? hatchbacks também? espaço bancos traseiros muito importantes, mala, acessibilidade lugares traseiros?

                                                        Cumps

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                          Acho que tens tudo o que procuras aqui! :

                                                          http://forum.autohoje.com/forum-gera...light=insignia

                                                          Não esquecer que no fim de 11 ou 12 páginas, o user que pretendia comprar um insignia turbo foi para uma S-Max....

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                                                            Apesar do LinoMarques já ter praticamente fechado o tópico, queria só dizer que a minha Opel Astra H 1.4 de injecção com 16 válvuras, 90 cavalos, tracção à frente, caixa manual de 5, que faz dos 0-100 em 15.2 e dá 172 km/h equipada com alarme, ESP e cinzeiro, anda a fazer consumos na casa dos 7l/100km.

                                                            Por isso essa Opel Insignia 2.0 turbo de 250 cv 4x4 em branco, muito bem equipado de serie mas com o Pack OPC line interior e exterior jantes de 20 , bancos regulaveis em 8 vias, radio navig 600, travao eletrico e espelhos rebativeis, com motor vem limitado a 250 kmh e dos 0-100 em 7.5 segundos deve gastar à vontade uns 9-10l aos 100km...
                                                            10 litros à vontade, mesmo. Aqui em casa há um Insignia 2.0 CDTI 160cv e os consumos andam sempre entre os 7 e os 8 (já vi com 8.6 ). Faz bastante cidade, mas também bastante AE, e a andar em ritmo bastante despachado). Depende do andamento, mas se for para andar a ritmos "interessantes" (vá, é um 2.0 de 250cv, não espero que ande nas calmas) vai consumir mais que 10, provavelmente. A menos que esses motores a gasolina casem bem com o carro, o que não é o caso dos motores a gasóleo (não parecem ter 160cv e consomem muito, coisa que não acontece com o mesmo motor montado p.e. nos Alfas).

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X