[APARECEU!] - Perdeu-se a chave do carro. E agora? - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 39 de 39
Like Tree11Likes

Título: [APARECEU!] - Perdeu-se a chave do carro. E agora?

Banido
    Data de Registo
    Oct 2012

Por Defeito

Coitado do próximo cliente, vai ter que desembolsar esses 190€ , mas agora o que interessa é que esses já ficam no teu bolso!!! Agora pensando bem esses 190€ já dava pra pagar uns caracois aqui ao pessoal dos KIAs!!!!

Piloto Veterano ClioII's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
    Coitado do próximo cliente, vai ter que desembolsar esses 190€ , mas agora o que interessa é que esses já ficam no teu bolso!!! Agora pensando bem esses 190€ já dava pra pagar uns caracois aqui ao pessoal dos KIAs!!!!
    Não percebi... O cliente que desembolsar esses 190€ será um cliente que precisar de uma chave nova e a pedir...

Quanto aos caracóis, podes ficar com eles todos! Livra!

Banido
    Data de Registo
    Oct 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
    Não percebi... O cliente que desembolsar esses 190€ será um cliente que precisar de uma chave nova e a pedir... Quanto aos caracóis, podes ficar com eles todos! Livra!
    O que eu queria dizer é coitado do próximo cliente que tiver que desembolsar 190€ por uma chave, tal como tu ias fazer!!! É só pelo facto de quem tiver o azar de precisar de uma 190€ é muito €€€ Fogo e eu a contar com uns petiscos à pala...

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

O que eu queria dizer é coitado do próximo cliente que tiver que desembolsar 190€ por uma chave, tal como tu ias fazer!!! É só pelo facto de quem tiver o azar de precisar de uma 190€ é muito €€€ Fogo e eu a contar com uns petiscos à pala...
    Vives tu no Minho, terra dos bons Rojões, das Papas de Sarrabulho e do vinho verde, e ficas a salivar por umas caracoletas? Mau mau mau que este mundo anda todo ao contrário...

Banido
    Data de Registo
    Oct 2012

Por Defeito

ó pah se quiseres aproveitar esses 190€ para vires dar uma volta ao Minho e conhecer aprofundadamente a nossa gastronomia é só dares um toque que eu faço-te uma visita guiada por aqui!!

Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

eu já não estou muito por lá, mas se é pra comer marquem a um f-d-s que eu apareço! e levo as minhas chaves e uma suplente!

Banido
    Data de Registo
    Oct 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    eu já não estou muito por lá, mas se é pra comer marquem a um f-d-s que eu apareço! e levo as minhas chaves e uma suplente!
    Venham os rojões pra mesa 5!!!

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

ó pah se quiseres aproveitar esses 190€ para vires dar uma volta ao Minho e conhecer aprofundadamente a nossa gastronomia é só dares um toque que eu faço-te uma visita guiada por aqui!!

Chegaste uns 30 e tal anos atrasado! O meu pai é minhoto, de Famalicão!

Mas um dia marca-se aí uma rojoada!

Banido
    Data de Registo
    Oct 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
    Chegaste uns 30 e tal anos atrasado! O meu pai é minhoto, de Famalicão! Mas um dia marca-se aí uma rojoada!
    Então é daqui perto, eu sou de Vizela 20 kms de distância Venha ela!!!

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •