Anúncio

Collapse
No announcement yet.

opiniões jeep cherokee 4.0

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    opiniões jeep cherokee 4.0

    bom dia, gostava que me dissessem o que acham do cherokee 4.0, em termos de fiabilidade, especialmente em termos de eixos e caixas.
    bom natal para todos cumps

    #2
    Let me google that for you

    Comentário


      #3
      Tive o Grand Cherokee. Consumos com o pé leve na casa dos 12. A caixa estava com medo (automática), de Vez em quando dava uns sinais, mas nunca me deixou ficar mal. Vendi-o e continua a andar todos os dias. O motor levou um aquecimento brutal, foram cerca de 30 km's a rolar sem arrefecimento. Quando parei pensei que era o fim do carro. Mudei a correia partida, liquido de refrigiração, oleo, e é como se não fosse nada com ele. Muito bom em termos de fiabilidade, o pior podem ser os consumos. O meu consumia mais por ser automático e ter uma caixa antiga, com 4 relações.

      Comentário


        #4
        obrigado a todos pelas respostas, em termos de eixos, semi eixos e diferenciais como se porta, mesmo com pneus grandes

        Comentário


          #5
          Não faço ideia. Usei em estradas de terra e algumas, poucas, aventuras, mas nada de trialeiro.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Edwar Ver Post
            obrigado a todos pelas respostas, em termos de eixos, semi eixos e diferenciais como se porta, mesmo com pneus grandes

            Para essas aventuras ... nada como um Patrol ...

            Comentário


              #7
              Esse motor 4.0 é muito bom.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X