Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PEUGEOT 607 2.2 170CV já comprado.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    PEUGEOT 607 2.2 170CV já comprado.

    Muito bom dia a todos e em primeiro lugar um Feliz Natal.
    Pedi a vossa ajuda sobre o 607,pesquisei muito e fui ver o carro com a familia.É simplesmente....brutal.Como já disse não quero um "ferrari",quero um carro familiar,e aquele parece uma casa,está impecavél,livro de revisões carimbado,completamente novo por fora e por dentro,motor limpinho e com um som clarinho.
    A escolha não foi dificil...todos gostamos,até o mais novo com apenas 6 anos disse que era aquele para nós....
    Já fiz o negócio,vou buscar na 5ªFeira,é a prendinha de Natal da familia.Agora só espero ter muita sorte para o poder apreciar juntamente com os meus.
    Se conseguir vou colocar aqui algumas fotos quando o tiver em casa.Fico o meu obrigado pelas vossas opiniões.
    Um grande obrigado a todos.



    P.S-Só não sei é colocar aqui as fotos,já tentei as do stand e não dá nada.

    #2
    Parabéns. Abre um diário de bordo, na secção respectiva. Alguem há de ajudar com as fotos. Feliz Natal.

    Comentário


      #3
      De que ano e quantos km ? Não conheço muito bem, mas parece-me um bom carro.

      O motor conheço de outro peugeot e é vigoroso.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por PauloFernandes Ver Post
        P.S-Só não sei é colocar aqui as fotos,já tentei as do stand e não dá nada.
        Bela aquisição

        Fazes upload para o imageshack.us e depois substituis o (URL) pelo link que te é dado no imageshack: [img] URL [/img


        Comentário


          #5
          eu tenho o 2.2hdi de 136cv ja sem fap e reprogramado e nao troco o carro por nada, é brutal! Boa sorte com o carro

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
            De que ano e quantos km ? Não conheço muito bem, mas parece-me um bom carro.

            O motor conheço de outro peugeot e é vigoroso.


            O carro é de 06/2007,90.915klm.
            Inclusive tinha a fatura de compra de novo no porta luvas.
            Vou tentar por as fotos como já me foi indicado.
            Obrgado.

            Comentário


              #7




              A ver se dá pa se ver....
              Ficheiros anexados

              Comentário


                #8






                Mais estas....
                Ficheiros anexados

                Comentário


                  #9
                  Está porreiríssimo

                  É um optimo carro para o preço
                  Editado pela última vez por v7; 24 December 2012, 18:16.

                  Comentário


                    #10
                    Boa compra e por um mês escapas ao assalto generalizado que foi o a subida do IUC (e que nesse 2200 ja se ia fazer sentir )

                    Tens ai uma sala sobre rodas, abre um DB porque sempre tive curiosidade em saber como são os custos de sustento deste menino.

                    So ha uma coisa que me faz impressão, é o volante totalmente em preto quando o resto do interior e até mesmo a "cabeça" (a parte que liga o volante ao tablier) é em bege, acho que fica algo... feio

                    Comentário


                      #11
                      V7,já vi que foste á pagina do stand,mas o preço final não foi o que lá está...foi melhor ainda.
                      Quando o for buscar vou postando aqui algumas novidades sobre o seu dia a dia,mas também não há-de ser muito porque o carro é mais para sair com a familia.

                      O interior....também reparei no volante,mas isso passou-me logo com o resto,nas fotos não dá pa ver,mas o que envolve as mudanças e outras peças é um plástico dourado...fica lindissimo.
                      Depois ponho mais umas fotos.Quanto á fuga ao novo imposto foi por 3dias....,melhor assim.
                      Cumprimentos a todos.

                      Comentário


                        #12
                        quando te sentares la dentro e começares a papar klm nem vais notar nesses promenores

                        Comentário


                          #13
                          Se o volante nao condiz entao é porque nao é de origem.............................fui.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                            Se o volante nao condiz entao é porque nao é de origem.............................fui.

                            Tenho quase a certeza que é de origem....está pelo menos mais um com o interior igual e o volante preto no standvirtual.
                            E no youtube ja vi videos de mais sempre assim....não sei.
                            Cumprimentos.

                            Comentário


                              #15
                              Está com muito bom aspecto.

                              Boa sorte com o mesmo.

                              Um excelente familiar, com muito pouca procura, o que significa em regra um preço mais consonante com a realidade que atravessamos.

                              Cumprimentos

                              Comentário


                                #16
                                O volante é de origem, infelizmente é um pormenor menos conseguido quando o interior é clarinho, podiam ao menos ter metido inserções da cor no próprio volante dado q são várias peças de pele diferente. Mas nada q não se faça num estofador por meia centena de euros

                                De resto, EXCELENTE máquina. Adorava ter um e o único, mas mesmo único defeito q meto nesse carro é a qualidade de construção perfectível, pelo menos nos de primeira geração, mas já vi q esse é um restyling, portanto deverá já ter melhorias.

                                Votos de muita sorte com ele

                                Comentário


                                  #17
                                  Espectacular. Boa sorte com a máquina.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu sou suspeito, porque tenho um igual (mas o de 136cv) e posso dizer-te que fizeste uma boa compra. A nivel de manutenção, para teres uma ideia, á excepção dos pneus, fica-me mais barata que a do SMART. O volante, posso (quase) garantir-te que é de origem, pois essas cores, condizem com as configuraçoes disponiveis. A unica coisa que te teria aconselhado, era teres procurado um com caixa automatica, mas isso sou eu que sou fã, das caixas auto. MUITO BOA SORTE E MUITOS KM!!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Belo carro!

                                      Bons kms! E venham mais fotos!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Pouco depois de comprar apareceu-me um com caixa auto, se fosse umas semanas antes não sei se não tinha escolhido igual.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Parabéns pela compra. Isso quer é um DB

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X