Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MOTOR 1.9 (115CV) - Audi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    MOTOR 1.9 (115CV) - Audi

    Gostaria de perguntar se alguém tem este motor (VAG), qual a sua fiabilidade.

    #2
    Tenho a ideia que será o pior dos 1.9 mas há por aqui muita gente que te poderá dizer as razões dessa minha ideia.

    Comentário


      #3
      Há dois 1.9TDI 115

      O primeiro 1.9TDI PD o de 115cv saiu, se não estou em erro, em 1999 ou 2000 era o menos fiavel. Depois sai outro 1.9TDI 115cv em 2005 nas A4 B7, baseado no 1.9TDI 105 que foi bastante fiavel.

      Comentário


        #4
        conheço quem tenha um motor desses num VW Passat de 99 e tem a volta de 250 mil km problemas que eu saiba dela foi apenas o motor de arranque que avariou e foi trocada a correia de distribuição por ja estar gasta, mais de resto nao lhe conheço grandes problemas

        Comentário


          #5
          Na família há quem tenha um A4 avant b5 com esse motor e nunca teve problemas mas também tem poucos km (130k) para um tdi com 12 anos

          Comentário


            #6
            É também um bom motor, a ideia de que é mau e que dá muitos problemas é um mito urbano.

            Principal problema, mudava a correia de distribuição de 60.000 em 60.000 Kms.

            Vejam os quilometros desta Audi, por ex
            Audi A4 1.9 TDI Avant 2.Hand Klimaautomatik/5-Gang.. como Vehículo familiar en Mörfelden-Walldorf bei Frankfurt am Main

            Comentário


              #7
              Mito. Isso é motor para levar paulada.
              Tenho uma amiga com uma Cordoba Vario com esse motor e já passou os 400k, de momento deve estar perto do meio milhão.
              Até agora levou 1 embraiagem, 1 MAF e 1 turbo, fora a manutenção programada.
              Não me parece nada mau atendendo à idade, à porrada e à quilometragem.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                Mito. Isso é motor para levar paulada.
                Tenho uma amiga com uma Cordoba Vario com esse motor e já passou os 400k, de momento deve estar perto do meio milhão.
                Até agora levou 1 embraiagem, 1 MAF e 1 turbo, fora a manutenção programada.
                Não me parece nada mau atendendo à idade, à porrada e à quilometragem.
                O Cordoba Vario so teve o PD110

                Comentário


                  #9
                  Penso que não existe PD110

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                    Penso que não existe PD110
                    Tens razão, é VP110

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X