Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar Toyota Dyna 150 2.5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar Toyota Dyna 150 2.5

    Boas noites pessoal.

    Como o nome indica estamos a caminho de comprar uma Toyota Dyna 150 2.5 de cilindrada, e com 100 cavalos se nao me engano, do ano de 87.

    Cabine simples, de 3 lugares, e nao tem rodado duplo.

    Iremos levar mecânico mas gostava de saber se há algum pormenor/ ou alguns pormenores que se deva ter mais atenção.

    Já agora que numero de pneus calça esta carrinha ?

    Se quiserem saber mais alguma coisa perguntem.

    Nao temos o negocio definido, se a carrinha nao tiver como pretendemos iremos ver outros negocios, mas a marca e o modelo é só este que referi.

    Obrigado a todos e um bom ano para todos os Users deste grande fórum

    #2
    Ninguém tem conhecimentos sobre a carrinha em questão ?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por AndreSantarem Ver Post
      Boas noites pessoal.

      Como o nome indica estamos a caminho de comprar uma Toyota Dyna 150 2.5 de cilindrada, e com 100 cavalos se nao me engano, do ano de 87.

      Cabine simples, de 3 lugares, e nao tem rodado duplo.

      Iremos levar mecânico mas gostava de saber se há algum pormenor/ ou alguns pormenores que se deva ter mais atenção.

      Já agora que numero de pneus calça esta carrinha ?

      Se quiserem saber mais alguma coisa perguntem.

      Nao temos o negocio definido, se a carrinha nao tiver como pretendemos iremos ver outros negocios, mas a marca e o modelo é só este que referi.

      Obrigado a todos e um bom ano para todos os Users deste grande fórum
      Olá André, como sabes, pelo menos acho que já falamos disso uma vez, tenho uma Dyna 150 de 96 que comprámos nova para a empresa, á altura de meu pai, quando cessámos a actividade em 2006 mantivemos a carrinha para apoio aos trabalhos aqui da quinta. Muito basicamente estamos a falar de um dos ultimos "tanques de guerra civis" que houve á venda! A minha já tem milhares e milhares de Km sempre a apertarmos com ela e nunca deu o minimo problema, basicamente é dares uma olhadela geral a ver se não há nenhum problema de maior advindo do uso que a mesma tenha tido pois estes carros não tiveram problemas assinaláveis. Se estiver tudo em ordem não deves ter chatices de maior, estas são do tempo em que a Toyota era Toyota!
      Em relação há medida dos pneus digo-te amanhã porque agora estou com preguiça de lá ir ver...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Request Ver Post
        Olá André, como sabes, pelo menos acho que já falamos disso uma vez, tenho uma Dyna 150 de 96 que comprámos nova para a empresa, á altura de meu pai, quando cessámos a actividade em 2006 mantivemos a carrinha para apoio aos trabalhos aqui da quinta. Muito basicamente estamos a falar de um dos ultimos "tanques de guerra civis" que houve á venda! A minha já tem milhares e milhares de Km sempre a apertarmos com ela e nunca deu o minimo problema, basicamente é dares uma olhadela geral a ver se não há nenhum problema de maior advindo do uso que a mesma tenha tido pois estes carros não tiveram problemas assinaláveis. Se estiver tudo em ordem não deves ter chatices de maior, estas são do tempo em que a Toyota era Toyota!
        Em relação há medida dos pneus digo-te amanhã porque agora estou com preguiça de lá ir ver...
        Olá

        Sim acho que até já falamos nisso.

        Esta carrinha que vamos ver sempre passou na inspecçao sem anotaçoes e foi sempre do mesmo dono, e tem 230 mil kms.

        Tenho um vizinho que tem uma Dyna 150 e já conta com 240 mil se nao me engano.

        Isso é que é preciso, que seja fiável e uma boa compra.

        Acho que é das melhores que se podem comprar daquela época.

        Ok fico á espera.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por AndreSantarem Ver Post
          Olá

          Sim acho que até já falamos nisso.

          Esta carrinha que vamos ver sempre passou na inspecçao sem anotaçoes e foi sempre do mesmo dono, e tem 230 mil kms.

          Tenho um vizinho que tem uma Dyna 150 e já conta com 240 mil se nao me engano.

          Isso é que é preciso, que seja fiável e uma boa compra.

          Acho que é das melhores que se podem comprar daquela época.

          Ok fico á espera.
          Esqueci-me de ver a medida dos pneus, prometo que amanhã já te digo...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Request Ver Post
            Esqueci-me de ver a medida dos pneus, prometo que amanhã já te digo...
            Sim eu vi na mensagem anterior, fico á espera que amanha me digas

            Obrigado pela ajuda

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X