Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seguro, qual o mais barato ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seguro, qual o mais barato ?

    Olá,

    peço desculpa se não é o fórum mais indicado

    Tenho que fazer um seguro para um Astra 1.3 de 2006, tenho carta há mais de 20 anos e graças a Deus sem nenhum acidente registado e sou de Lisboa

    Qual é a companhia que oferece preços mais em conta ? eu queria apenas o obrigatório mais quebra de vidros, os ocupantes ainda não me decidi

    Eu queria uma companhia que também não me causasse muitos transtornos em caso de sinistro

    Peço outra vez desculpa caso este tópico não seja o mais indicado aqui, não sei a quem perguntar senão num fórum de automóveis

    #2
    Fiz um recentemente, e o mais barato foi na IPRONTO .Nem OK teleseguro ,nem Seguro directo .
    Em caso de sinistro, o causar transtorno, felizmente não sei , mas por norma, há sempre dores de cabeça , com todas as companhias .

    Comentário


      #3
      Não vou dar novidade nehuma mas basicamente tens de fazer simulações.

      Investe algum tempo nisso.

      No meu caso, a OKTeleSeguro ofereceu um preço imbatível.

      Comentário


        #4
        Tens de perguntar ás seguradoras/mediadoras, não a nós...

        Comentário


          #5
          Fui no outro dia fazer um seguro para uma colega com carta desde 2003 e ficou por 216 euros na Liberty.

          Vê na LIberty e na Groupama, são dos mais baratos.

          Comentário


            #6
            A Deco aconselha: Ok Teleseguro, Seguro Directo ou Allianz. Faz uma simulação nos 3 e vê o resultado, contacta também mediadores de seguros.

            Comentário


              #7
              tenho a impresão que são aqueles que não tem um balcão fisico, aqueles " de telefone " ok. teleguro, seguro directo, nseguros, seguros continente,etc

              Comentário


                #8
                Quando fiz o meu, depois de alguma pesquisa o mais barato que encontrei foi NSeguros, e não tenho tido problemas.
                Felizmente também ainda não precisei deles...

                Comentário


                  #9
                  Dá um salto ao BES.

                  Comentário


                    #10
                    Eu, a minha mulher e os meus pais temos atualmente seguros autos na Ok Teleseguro, Seguro Directo, Lusitânia e Allianz.
                    Já trabalhamos com a Axa, Tranquilidade, Logo e Fidelidade.

                    Para as nossas viaturas, um resumo:

                    Preços mais baixos gerais: Seguro Directo
                    Preços mais baixos em viaturas comerciais: Ok Teleseguro
                    Companhia que melhor atendimento prestou até hoje: Allianz

                    Existem sempre alguns detalhes que temos de ter em conta, tais como o pagamento telefónico na participação dos sinistros (algumas cobram), o pagamento de taxas a quando a alteração de contratos, franquias, etc.
                    Nem sempre o preço final + baixo apresentado é o melhor durante e no final do contrato...


                    Resumindo e concluindo: para nós, a Allianz é atualmente a melhor companhia - apesar de não ser a mais barata.

                    _____________________________

                    Edit: fiz há 3 meses atrás um seguro na Allianz para uma Astra H Caravan 1.3 CDti de 2007.
                    O RC Base ficava em 145,04€.
                    O RC Mais (c/ quebra isolada de vidros) ficava em 181,23€.

                    Optei pela modalidade DP Base e paguei 197,05€

                    Editado pela última vez por TSport; 28 December 2012, 14:40.

                    Comentário


                      #11
                      Como já disseram a tendência é que as mais baratas sejam as companhias sem balcões físicos, Ok, Seguro Directo, NSeguros, Logo.

                      Mas como entram várias variáveis, nada como ir aos vários sites e simular. Como tempo ir a uns mediadores e balcões e tentar negociar...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por jferreira Ver Post
                        Fiz um recentemente, e o mais barato foi na IPRONTO .Nem OK teleseguro ,nem Seguro directo .
                        Em caso de sinistro, o causar transtorno, felizmente não sei , mas por norma, há sempre dores de cabeça , com todas as companhias .
                        não conhecia a iPronto

                        Pela simulação que fiz, a modalidade L cobre tudo ( vidros, danos no veículo até 3000 euros com franquia de 300 ) e não chega aos 200 euros

                        pareceu-me muito bom, a Logo mandou-me a sua simulação e telefonaram-me mas não me pareceu a melhor oferta

                        vamos ver

                        obrigado pelas sugestões dadas

                        Comentário


                          #13
                          podem ajudar-me nesta dúvida :

                          A Responsabilidade Civil é obrigatória, e existem seguros que dão 6.000.000 e 50.000.000

                          6 milhões de euros não é mais do que suficiente ? estamos a falar de milhões não é ?

                          Era para por exemplo cobrir a destruição de uma cidade inteira por um acidente ?
                          Editado pela última vez por Altar; 04 January 2013, 20:59.

                          Comentário


                            #14
                            Cuidado com a assistência em viagem. Anda por aí seguros baratos que não incluem reboque.
                            Ou melhor, incluem mas tens de pagar o rebocador à parte em caso de avaria ou acidente.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                              Cuidado com a assistência em viagem. Anda por aí seguros baratos que não incluem reboque.
                              Ou melhor, incluem mas tens de pagar o rebocador à parte em caso de avaria ou acidente.
                              obrigado, a assistência em viagem é realmente importante e já contei com ela

                              mas a minha dúvida agora é nos milhões da responsabilidade civil

                              não estou mesmo a entender esses 6 milhões ou 50 milhões

                              porquê estes milhões se eles só pagam tipo 15.000 euros em caso de morte ?

                              o que significam estes milhões ?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                obrigado, a assistência em viagem é realmente importante e já contei com ela

                                mas a minha dúvida agora é nos milhões da responsabilidade civil

                                não estou mesmo a entender esses 6 milhões ou 50 milhões

                                porquê estes milhões se eles só pagam tipo 15.000 euros em caso de morte ?

                                o que significam estes milhões ?
                                Bates contra um pilar dum prédio e o prédio fica instável e tem de ser demolido. Pode ser uma despesa de 1 ou 2 milhões... Por exemplo.

                                Alguém tem de pagar.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X