Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Possivel negocio de um jaguar x300 sport 3.2 por um ML 230 gpl

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Possivel negocio de um jaguar x300 sport 3.2 por um ML 230 gpl

    Boas a todos

    Estou a pensar em trocar o meu ML 230 a gpl CO 131.000 KM por um jaguar xj6 sport 3.2 cx aut. com aprox. 80.000 km

    O negocio seria o meu jipe e mais 1000 euros. Ainda não vi o carro e não sei do real estado do mesmo. Aparenta estar em bom estado e o vendedor (ja falei com ele) parece ser uma pessoa que sabe o que vende (apreciador e vendedor de classicos).
    A minha duvida reside na fiabilidade mecanica motor/caixa, suspensões e eletronica destes carros...A minha intenção seria fazer 1200 a 1400 km mes a gpl (eu sei que ate doi por gpl nestes carros mas...).
    Concluindo acha que é um carro para o dia-a-dia... em termos de intervençoes mecanicas e peças existem em portugal ou terei que reccorrer a sites como o ebay para adquirir as mesmas?

    boas entradas
    Jorge Gabriel

    #2
    É uma troca e tanto. Se não precisas de de um suv com capacidades TT e muito espaço interior essa poderá ser uma opção. Não sabia que eram tão baratos esses Jaguar.

    A nível manutenção com o Ml em qualquer oficina fazes manutenção a isso já no caso do Jaguar deve ser mais complicado.

    Comentário


      #3
      O X300 (6 cilindros) é considerado um bullet-prof, duram mais de 300 000 kms desde que a manutenção seja feita a tempo e horas.
      A caixa deve no entanto ser vigiada e repor os niveis sempre, apesar de a jaguar dizer que não precisa de manutenção!
      De resto, é um dos carros mais interessantes de se ter e conduzir. Se for de 95 paga perto de 110€ de IUC, e se for nacional.

      Comentário


        #4
        Boas Malta

        Infelizmente estive a obter opinioes de pessoas, 1 mecanico e outra de um vendedor amigo meu, e desaconcelharam efectuar a troca porque é um carro com uma manutenção extremamente cara e por ser um carro que dá muitas chatices mecanicas para alem de ter consumos exagerados e futuramente ser muito dificil trocar por outro (caso o tivesse não sei se o fazia) Vou ser sincero depois do que li e vi na neet estava entusiasmado na compra mas depois das opiniões dadas fiquei de pé atras e nãoi sei se vou fazer a compra. Para alem disso era um carro para faz 1300 km por mes e po-lo a gpl... acho que deve haver melhores opçoes no ,mercado, mas que este jaguar é um sono de crianca lá isso é

        Comentário


          #5
          Mas se quiseres mesmo trocar, tens outras belas máquinas e já a GPL!

          Faz uma pesquisa no Standvirtual

          Comentário


            #6
            No teu caso procurava um ML 320 de 2002 em frente. Isso é uma boa máquina e ias notar uma notável evolução em relação ao 230 em todos os aspetos.... lembrei-me que sai fora do plafond correto ?

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X