Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Skoda Fabia 1.4 16V 100CV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Skoda Fabia 1.4 16V 100CV

    Boa tarde.

    Pretendo comprar um destes. Está com 180.000km e é de Fev. 2000.

    Espero fazer cerca de 500km por mês (pouco mais em alguns meses...) pelo que a questão dos consumos não me chateie muito... Além disso, pretendo mudar de carro dentro de 5 ou 6 anos...

    Encontrei o desgraçado por €1600. É boa ideia?


    Sei que de volta e meia dão alguns problemas de electrónica e afins, mas pela utilização que lhe vou dar acham que devo preocupar-me muito com isso?

    #2
    nao te metas nisso ja tive um ibiza 6k2 com esse motor e foi o pior cancro que me passou pelas maos! paraticamente desde novo que consumia muito oleo, ate que deixei de mudar o oleo pois estava sempre a ser renovado, apenas trocava quando tinha de trocar tambem o filtro.
    acabei por da-lo a troca com apenas 70 mil km.
    procura um 1.6 (nao sei se ha no fabia) pois diz que é melhor e gasta igual.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Carrillo Ver Post
      nao te metas nisso ja tive um ibiza 6k2 com esse motor e foi o pior cancro que me passou pelas maos! paraticamente desde novo que consumia muito oleo, ate que deixei de mudar o oleo pois estava sempre a ser renovado, apenas trocava quando tinha de trocar tambem o filtro.
      acabei por da-lo a troca com apenas 70 mil km.
      procura um 1.6 (nao sei se ha no fabia) pois diz que é melhor e gasta igual.
      Há algum impacto para o motor o facto de comer mais óleo que o normal? É que trata-se de um problema aceito perfeitamente... Além desse, mais problemas com o motor?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por dk21 Ver Post
        Há algum impacto para o motor o facto de comer mais óleo que o normal? É que trata-se de um problema aceito perfeitamente... Além desse, mais problemas com o motor?
        Geralmente há para os segmentos.

        Vê se o carro deita fumo branco em andamento e se há algum género de pó branco à volta da ponteira de escape ou se a mesma está branca.

        Nos 1.4 de 75cv, os segmentos não duravam muito, mas pode não acontecer no de 100cv.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X