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Mercedes a Gasolina faz mais de 1 milhão de kms
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Originalmente Colocado por zQuatro Ver PostNum simulador, sempre a direito, sempre à mesma velocidade, a 70 km/h....
Não me parece lá grande feito.
Eu diria que "qualquer um" fazia aquilo, mesmo com óleo do continente, talvez com mais depósitos no motor mas chegava lá.
(é apenas a minha convicção)
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E depois há aquela história dos 190d da praça fazerem 1 milhão...ora, é preciso analisar bem as coisas, seja na praça ou seja nesse vídeo.
Com manutenção a tempo e horas, qualquer motor se aproxima da vida útil do 190d por exemplo, é preciso é que quer o 190d quer os outros, sejam abertos antes de 1 milhão de KM ou de preferencia a cada 400 ou 500 mil.....é que a partir daí, em muitos casos, já nem o som nem os consumos nem as prestações voltam a ser as mesmas, sem uma intervenção séria.
E quanto a esse vídeo, já foi explicado.
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eu também acho que existem motores capazes de fazer tantos ou mais que os 190d.
alguns nissan/datsun bluebird/cedric e os toyota crown também têm bons registos.
recordo de ver em hong kong muitos Crown na praça com mais de 700.000 kms e sempre com o mesmo motor, mas eram todos a gás.
Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver PostE depois há aquela história dos 190d da praça fazerem 1 milhão...ora, é preciso analisar bem as coisas, seja na praça ou seja nesse vídeo.
Com manutenção a tempo e horas, qualquer motor se aproxima da vida útil do 190d por exemplo, é preciso é que quer o 190d quer os outros, sejam abertos antes de 1 milhão de KM ou de preferencia a cada 400 ou 500 mil.....é que a partir daí, em muitos casos, já nem o som nem os consumos nem as prestações voltam a ser as mesmas, sem uma intervenção séria.
E quanto a esse vídeo, já foi explicado.
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Originalmente Colocado por josemanuel Ver Posteu também acho que existem motores capazes de fazer tantos ou mais que os 190d.
alguns nissan/datsun bluebird/cedric e os toyota crown também têm bons registos.
recordo de ver em hong kong muitos Crown na praça com mais de 700.000 kms e sempre com o mesmo motor, mas eram todos a gás.
É verdade sim sr.
Lembro-me de o pai de um amigo ter um Bluebird com + de 800.000 kms(taxi) sem motor aberto, e tinha um trabalhar certinho e sem fumaradas. Grande carro!
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Originalmente Colocado por danifcp Ver PostEu continuo achar que todos os carros podem fazer milhares de km,basta para isso que o seu dono o trate bem e faça revisões a tempo e horas.
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Originalmente Colocado por offpring Ver Postolha que não é bem assim, se não há qualidades dos materiais, não chega a um milhão, experimentar fazer isso a um lada ?? !! nem aos 500.000 kms chega.
Acredito e so a ideia que eu tenho
O meu só leva 120 mil por isso ainda esta longe desses números,mas ate agora sem problemas,por isso que continue assim e que faça no minimo mais 200 mil sem problemas de maior que ja fico satisfeito
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Originalmente Colocado por Miguelspc Ver PostToda a gente sabe que carros a gasolina vao todos arrebentar aos 120 mil kms , motor que dura milhoes é diesel
Respondendo ao tópico, penso que o teste não seja dos mais correctos e credíveis. Num simulador com velocidade constante, não há condições atmosféricas diferentes, estradas diferentes, usos diferentes (a nível de velocidades de rolamento).
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Originalmente Colocado por offpring Ver Postolha que não é bem assim, se não há qualidades dos materiais, não chega a um milhão, experimentar fazer isso a um lada ?? !! nem aos 500.000 kms chega.
Motores que façam 500.000km nao é problema, eles aguentam e falo dos blocos, agora os perifericos ja se sabe que a qualidade pode ser pior e dar mais dores de cabeça, mas com manutençao atempada e cuidada, qualquer motor faz tal quilometragem. E depois, quanto menos perifericos tiverem melhor, carros com Turbos, EGR, FAP etc tem mais probabilidade de avariar que um motor 1.0 sem nada disto.
Diria que 90% dos problemas dos problemas, de hoje, sao deveriados aos perifericos dos motores, nos Diesel (e nao so) é turbos, injectores, bombas injectores ou de agua, muito pouca coisa que seja relacionada com o bloco e com peças internas do mesmo.
Resumindo, a maioria dos blocos e dos seus internos, chegam a tal quilometragem, agora os perifericos podem impedir isso mesmo, dou o exemplo do N47, motor problematico mas o bloco em si é bastante fiavel.
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Afinal qual é o critério para considerar um motor fiável. Um motor fazer 1.000.000 de km's, se bem que em condições de laboratório, mas apresentar um desgaste mínimo e sem avarias para muitos não tem grande significado.
Para outros um motor por defeito de fabrico partir a corrente e consequentemente partir o motor ou em gerações anteriores partir a borboleta e partir o motor, é apesar de tudo um motor fiável.
Imagino o contentamento de muitos proprietários quando parte a corrente. Partiu a corrente, mas o bloco é fiável...
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Originalmente Colocado por Jag Ver PostAfinal qual é o critério para considerar um motor fiável. Um motor fazer 1.000.000 de km's, se bem que em condições de laboratório, mas apresentar um desgaste mínimo e sem avarias para muitos não tem grande significado.
Para outros um motor por defeito de fabrico partir a corrente e consequentemente partir o motor ou em gerações anteriores partir a borboleta e partir o motor, é apesar de tudo um motor fiável.
Imagino o contentamento de muitos proprietários quando parte a corrente. Partiu a corrente, mas o bloco é fiável...
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Originalmente Colocado por rjtd Ver PostBMW 4 cilindros nunca tiveram grande fama
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Originalmente Colocado por offpring Ver Postolha que não é bem assim, se não há qualidades dos materiais, não chega a um milhão, experimentar fazer isso a um lada ?? !! nem aos 500.000 kms chega.
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Originalmente Colocado por Jag Ver PostAfinal qual é o critério para considerar um motor fiável. Um motor fazer 1.000.000 de km's, se bem que em condições de laboratório, mas apresentar um desgaste mínimo e sem avarias para muitos não tem grande significado.
Para outros um motor por defeito de fabrico partir a corrente e consequentemente partir o motor ou em gerações anteriores partir a borboleta e partir o motor, é apesar de tudo um motor fiável.
Imagino o contentamento de muitos proprietários quando parte a corrente. Partiu a corrente, mas o bloco é fiável...
Se o suporte das correntes nao fosse em plastico, o motor era tao fiavel como a concorrencia.
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Nem mais , mas para a bmw uma marca com protagonismo dos seus produtos entao vao poupar e meter uma cena de plastico num componente muito crucial para o funcionamento do motor ????
Mas a verdade é que muitos que já tiveram este problema dizem na mesma que é fiavel pois é bmw , ou entao disfarçam ou escondem porque o importante é manter o simbolo do orgulho impune !!
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