Informação página 6.
Pelos motivos que poderão ver nos próximos posts, houve uma mudança de planos.
Boas!
O 318d LCI vai ser trocado e, como tal, procuramos um substituto (mais concretamente, para o meu pai).
De entre muitas opções que fomos descartando, deparámo-nos com estes dois exemplares que vou passar a descrever de forma sucinta (ambos possuem caixa automática, xénon e xDrive):
- fora isso, o 330d tem GPS Profissional (com bluetooth, USB, etc.), bancos base (em tecido) com regulação elétrica do apoio lombar e apenas possui sensores traseiros;
- o 325i tem Pack-M (com estofos em couro, etc.), sistema de som Hi-Fi e sensores dianteiros e traseiros.
O 325i é 800€ mais caro mas tem menos 42k km (45k km) e é 11 meses mais velho.
Diesel ou gasolina é indiferente, a desvaloriação também não é particularmente importante e o meu pai já se daria por satisfeito com qualquer um dos dois niveis de potência.
O que acham?
ps: estarem a colocar aqui outras hipóteses é desnecessário.
Pelos motivos que poderão ver nos próximos posts, houve uma mudança de planos.
Boas!
O 318d LCI vai ser trocado e, como tal, procuramos um substituto (mais concretamente, para o meu pai).
De entre muitas opções que fomos descartando, deparámo-nos com estes dois exemplares que vou passar a descrever de forma sucinta (ambos possuem caixa automática, xénon e xDrive):
- fora isso, o 330d tem GPS Profissional (com bluetooth, USB, etc.), bancos base (em tecido) com regulação elétrica do apoio lombar e apenas possui sensores traseiros;
- o 325i tem Pack-M (com estofos em couro, etc.), sistema de som Hi-Fi e sensores dianteiros e traseiros.
O 325i é 800€ mais caro mas tem menos 42k km (45k km) e é 11 meses mais velho.
Diesel ou gasolina é indiferente, a desvaloriação também não é particularmente importante e o meu pai já se daria por satisfeito com qualquer um dos dois niveis de potência.
O que acham?
ps: estarem a colocar aqui outras hipóteses é desnecessário.
Comentário