Ferrari Califórnia 2015 - mais potente, leve e rápido e V8 turbo! - Página 3

Página 3 de 8 PrimeiraPrimeira ... 234 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 61 para 90 de 233
Like Tree114Likes

Título: Ferrari Califórnia 2015 - mais potente, leve e rápido e V8 turbo!

  1. #61
    Banido RespectRequired's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008
    Posts
    22,877

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
    Gosto mais da nova frente, já a traseira para mim piorou.

    Enzo, forgive him; for he knows not what he says.


  2. #62
    Piloto de Testes Lotus's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Localização
    Exoskeletal junction at the railroad delayed.
    Posts
    4,220

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
    Enzo, forgive him; for he knows not what he says.
    Ficou com um ar demasiado pesado, a faixa preta cortava um bocado toda aquela chapa. E também não gosto nada daquele extractor traseiro tão proeminente.

    Só acho que melhorou nas saídas de escape, que perderam o azeite que tinham.

  3. #63
    Consultor Edge's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2003
    Localização
    Manhattan
    Posts
    12,386

    Por Defeito

    Tenho "mixed feelings" acerca da traseira, é q eu gosto bastante da da geração actual. Talvez por me remeter para alguns TVR's, mas sempre a achei original e diferente dos restantes Ferrari, com um aspecto mais júnior q assenta bem ao carro. Também gosto da dianteira, aliás, sempre simpatizei muito com o Califórnia desde q foi lançado.

    Mas esta nova geração soube crescer. O interior então, está a anos-luz do actual (tirando o mostrador no meio das saídas de ar, não gosto nada), gosto do novo tratamento das superfícies laterais, a dianteira está mais limpa ainda q menos sorridente, na traseira não aprecio muito a concavidade da zona da matrícula e não gosto mesmo nada dos reflectores, deviam estar mais abaixo, talvez na união do para-choques com o difusor. E perdoem-me os fãs, mas eu gosto mesmo da colocação vertical das saídas de escape

    No geral, continuo a gostar bastante do Califórnia. É uma segunda geração bem desenvolvida esteticamente, aparte os pequenos pormenores referidos

  4. #64
    Piloto de Testes orion's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008
    Localização
    Goodwood, home of RR
    Posts
    3,428

    Por Defeito

    Quietos! Não mexam mais. Está o Ferrari perfeito para mim, neste momento.
    Cabrio com hard-top sem parecer "traseirudo" e sem bossas de camelo à la 458, V8-Turbo (eu prefiro carros sobrealimentados aos na), 2 lugares + 2 para as crianças, um look mais à homem que o anterior. Tem tudo.
    Vou já encomendar um.

  5. #65
    Piloto de Fórmula 1 HaagenDazs's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006
    Localização
    Invicta
    Posts
    19,456

    Por Defeito

    finalmente gosto do California


  6. #66
    Piloto de Rallye FredSimoes's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004
    Localização
    Entroncamento
    Posts
    10,519

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
    finalmente gosto do California
    Completamente de acordo!

  7. #67
    Banido RespectRequired's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008
    Posts
    22,877

    Por Defeito

    Quero é ouvir o barulho.. Visto ter turbo...
    TripleT gosta disto.

  8. #68
    Piloto de Testes Kasinski's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2013
    Posts
    1,151

    Por Defeito

    Finalmente a Ferrari regressa aos Turbos!

    Com este binário e cavalos, já deve ser possível dar alguns "sustos" a um 458 Italia

  9. #69
    Piloto de Rallye FredSimoes's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004
    Localização
    Entroncamento
    Posts
    10,519

    Por Defeito










    TripleT e FMVC gostam disto.

  10. #70
    Piloto de Testes FMVC's Avatar
    Data de Registo
    May 2013
    Localização
    Hogwarts
    Posts
    3,497

    Por Defeito

    Tão bonito !

  11. #71
    Piloto de Testes Fatalit14's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2011
    Localização
    Scuderia Rampante
    Posts
    3,972

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Kasinski Ver Post
    Finalmente a Ferrari regressa aos Turbos!

    Com este binário e cavalos, já deve ser possível dar alguns "sustos" a um 458 Italia

    Será?

    O 458 tem outro "acerto".

  12. #72
    Piloto de Rallye FredSimoes's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004
    Localização
    Entroncamento
    Posts
    10,519

    Por Defeito

    Não andei muito longe, só foi menos 1km/h...

    Citação Originalmente Colocado por FredSimoes Ver Post
    Prevejo 0-100km/h em 3,6s e 315km/h.


    Photoshop:



  13. #73
    Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Feb 2009
    Posts
    17,100

    Por Defeito


  14. #74
    Piloto de Testes ttrodrigues's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2011
    Posts
    1,130

    Por Defeito

    Oficialmente o meu Ferrari preferido!


  15. #75
    Piloto de Rallye FredSimoes's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004
    Localização
    Entroncamento
    Posts
    10,519

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ttrodrigues Ver Post
    Oficialmente o meu Ferrari preferido!

    Prefiro o 458 Itália, mas este não está nada mal mesmo!

  16. #76
    Piloto de Troféu Phaster's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2011
    Posts
    6,180

    Por Defeito

    eu acho que passou de "california" a "anónimo"

  17. #77
    Piloto de Rallye FredSimoes's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004
    Localização
    Entroncamento
    Posts
    10,519

    Por Defeito


  18. #78
    Piloto Lendário MadDragon's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Localização
    "La Ferrari più bella è quella che dobbiamo ancora fare: la prossima."
    Posts
    31,622

    Por Defeito

    Melhorou imenso, a todos os níveis.

    A traseira continua a não ser o ponto forte, no entanto, é o ponto de maior personalidade no california.
    É indubitavelmente o ponto mais comentado por todos.

    Para mim o California continua a ser o "pior" Ferrari de todos, tirando o FF.

    O interior é absolutamente fantástico.
    Os interiores Ferrari são os melhores do mercado neste momento.

  19. #79
    Banido RespectRequired's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008
    Posts
    22,877

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
    O interior é absolutamente fantástico.
    Os interiores Ferrari são os melhores do mercado neste momento.

    Concordo.

    Passaram do muito mau para o excelente.
    Os interiores neste momento sao forrados a materiais de topo e conseguem ter um toque desportivo, luxuoso e exclusivo (Adoro estes volantes Ferrari).

  20. #80
    Piloto de Testes TripleT's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010
    Posts
    1,548

    Por Defeito

    Gosto do aspecto exterior.
    Mas eu até gostava do antigo por isso não quer dizer nada.

    Estou é preocupado com o som que se perderá entre o V8 NA e este V8 turbo.
    Ainda há uns dias conduzi um dos primeiros e o som era espetacular e cavalos não faltavam. Por isso estou desconfiado com esta troca de motores.
    Alguém que filme lá o motor a trabalhar.
    Última edição por TripleT : 14-02-14 às 14:30:10

  21. #81
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2010
    Posts
    1,951

    Por Defeito

    Em aspecto continua a não me convencer...

    Dou no entanto as boas vindas ao motor turbo, o 458 é o proximo.
    Última edição por Widowmaker : 15-02-14 às 00:01:02

  22. #82
    Piloto Lendário MadDragon's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Localização
    "La Ferrari più bella è quella che dobbiamo ancora fare: la prossima."
    Posts
    31,622

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
    Concordo.

    Passaram do muito mau para o excelente.
    Os interiores neste momento sao forrados a materiais de topo e conseguem ter um toque desportivo, luxuoso e exclusivo (Adoro estes volantes Ferrari).
    Qualquer supercarro antigamente tinha interiores medianos/maus.
    Nem o couro com costuras disfarçava.

    De qualquer forma a "reforma" dos interiores na Ferrari já vem de há muito.
    Já o 456 era muito diferente de um 348 ou 355.
    Um 550 é ainda melhor e por aí fora.

  23. #83
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2011
    Posts
    7,815

    Por Defeito

    Dava-me tanto jeito este novo california. É que o tempo aqui na Holanda tá uma porcaria, e nao há nada pra fazer excepto beber e comer e falar com pessoas desinteressantes....mas com este bixinho até fazia uma fuga de fim de semana ali a norte de italia ou algo assim. Tenho a certeza que reduzia 11 horas de viagem para 5-6 num intante

  24. #84
    Piloto de Testes orion's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008
    Localização
    Goodwood, home of RR
    Posts
    3,428

    Por Defeito

    Interessante a lista de "partners":
    Ferrari California T: sport car - Official Website
    topspeedPT gosta disto.

  25. #85
    Banido RespectRequired's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008
    Posts
    22,877

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por orion Ver Post
    Interessante a lista de "partners":
    Ferrari California T: sport car - Official Website
    A Ferrari entra onde afinal?
    topspeedPT gosta disto.

  26. #86
    Piloto de Rallye TommyTosser's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2011
    Posts
    10,578

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
    A Ferrari entra onde afinal?
    No mais importante, a "ideia".

  27. #87
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    Tugalândia
    Posts
    13,593

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
    A Ferrari entra onde afinal?
    A indústria de componentes ou fornecedores ganha cada vez mais importância.
    As marcas estão a descartar-se da criação de componentes in-house, passando essa tarefa aos seus fornecedores. Nalguns casos, até se descartam do desenvolvimento e produção de um carro por inteiro. Deixam tudo a cargo de empresas fornecedoras de produtos e serviços, ficando as marcas, basicamente, com a gestão conceptual, comercial e de marketing do produto.

    Mudando para o novo California, bem, que salto para melhor.
    Como a restante gama, ganhou assertividade visual, com proporções mais conseguidas, superfícies melhor resolvidas e superior transições entre as diversas orientações destas e elementos melhor conseguidos.
    Mesmo o mega-rabo parece melhor conseguido e melhor integrado, pelo menos nas imagens, apesar de agora termos cor a quase a altura toda da traseira.
    No geral, muito mais "classy" e sem a agressividade algo forçada na definição de alguns elementos como as óticas frontais, que encontramos, por exemplo, no outro GT da marca, o FF, ou mesmo nos 458 e F12.

  28. #88
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Aug 2010
    Localização
    in between
    Posts
    7,939

    Por Defeito

    Acho que melhorou face à vestimenta anterior. Ainda assim, nota-se que é uma "recauchutagem" e que não tinham muito por onde mexer, pelo que o resultado estaria sempre condicionado.
    O interior também está mais agradável, mas estou mais curioso em relação à mecânica.

    Espero que façam melhor no substituto, no qual as mudanças deverão ser maiores.

  29. #89
    Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Feb 2009
    Posts
    17,100

    Por Defeito


  30. #90
    Piloto de Testes cloverleaf's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008
    Posts
    4,003

    Por Defeito





    FredSimoes gosta disto.

Página 3 de 8 PrimeiraPrimeira ... 234 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •