Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 7000€!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro até 7000€!!!

    Boa tarde caros user´s preciso da vossa ajuda para a compra de um veiculo. O tecto máximo são 7000€ faço cerca de 15mil km por ano. O carro terá de ser usado, a diesel, fiavel, o mais economico possivel e espaçoso uma vez que estudo na covilhã vou ter de me deslocar semanalmente entre santo tirso-covilhã com 4pessoas a bordo mais malas o que significará que tenha de ser um segmento C/D.
    Tinha pensado em alguns modelos, aqui vão eles:

    Alfa Romeo 156 Sportwagon 1.9 JTD 16V 140cv, € 6.500, BARREIRO - Standvirtual
    BMW 320 D KIT MSPORT, € 6.900, CALDAS DA RAINHA - Standvirtual
    Mazda 6 Sport, € 6.850, Matosinhos - Standvirtual
    Lancia Lybra SW1.9 JTD 115 CV - Vila Nova de Gaia - Carros - lancia lybra 19 jtd sw
    Mazda 3 1.6 MZR CD EXCLUSIVE, € 6.950, Braga - Standvirtual
    Opel Vectra 2.0 DTI SPORT, € 6.480, Queluz - Standvirtual
    Rover 75 2.0 D, € 5.450, Matosinhos - Standvirtual
    Saab 93 2.2 TID vector, € 7.000, Lisboa - Standvirtual
    Volvo S80 , € 6.399, Santa Iria Azoia - Standvirtual
    Audi A6 Avant - 1.9Tdi 110CV - Vila do Conde - Carros

    Na minha situação o que comprariam? Qual o melhor compremisso?

    #2
    Eu comprava um destes 3:
    Saab 93 2.2 TID vector, € 7.000, Lisboa - Standvirtual
    Alfa Romeo 156 Sportwagon 1.9 JTD 16V 140cv, € 6.500, BARREIRO - Standvirtual
    Volvo S80 , € 6.399, Santa Iria Azoia - Standvirtual

    Acho que na relação equipamento/preço o 9-3 leva a melhor

    Comentário


      #3
      E a nivel de fiabilidade/consumos/custos de manutenção o saab e um bom compromisso. Digo isto porque nao tenho conhecimentos sobre o 2.2 TID do saab.

      Comentário


        #4
        Eu gostei particularmente do Alfa.. mas as 3 opções parecem-me realmente ser das mais interessantes do leque que o Angolano meteu.

        Se bem que carros já a roçar os 200mil km deixa-me sempre com algum receio.. Apesar de sabermos que é uma questão de sorte.. tanto pode sair um exemplar que roda mais 100mil km "à vontade" ou pode sair um cancro!

        Será pois essencial avaliar cada caso, saber todo o seu historico, etc..

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por B747 Ver Post
          Eu gostei particularmente do Alfa.. mas as 3 opções parecem-me realmente ser das mais interessantes do leque que o Angolano meteu.

          Se bem que carros já a roçar os 200mil km deixa-me sempre com algum receio.. Apesar de sabermos que é uma questão de sorte.. tanto pode sair um exemplar que roda mais 100mil km "à vontade" ou pode sair um cancro!

          Será pois essencial avaliar cada caso, saber todo o seu historico, etc..

          Conheço quem tenha um saab a gasoleio de 2001 com mais de 40000kms e o carro para alem de beber muito pouco, nao tem nenhum problema de mecanica. Mas cada caso é um caso. O bloco nesse creio ser opel ( nao tenho certeza) mas sao genericamente bastante bons carros. O carro da foto tem uma boa jante desportiva. Depois de bem polido ainda é um carro que faz virar a cabeça...

          O S80 é tambem uma boa maquina. Mas eu tenho ideia q isso nunca faz boas medias... Nunca. E é muito muito comprido. Mas é um carrao

          BMW parece interessante a proposta. Eu só nao compraria pq nao gosto muito do modelo... Iria para o SAAB mas eu conheço e aprecio-a...

          Audi A6 tambem boa proposta mas tem muito kilometro em cima. Eu nao tenho stress com kms mas nem todos pensam assim...
          O 1.9 para o peso pode ser pastelao, mas nunca conduzi... Mas tem o bloco no qual em diesel todos se sentem seguros

          Acima de tudo boa sorte... A sorte nisto convem ter. E levar alguem entendido a inspecionar os carros.
          Editado pela última vez por vidabela; 02 January 2013, 20:14.

          Comentário


            #6
            E estás à vontade com orçamento para manutenção?

            Dizes que es estudante e penso logo em algo económico, fiável e honesto, e que em caso de problemas seja económico de resolver.

            No exemplos que dás, não duvidando que podem ser bons negócios, para além de manutenção mais elevada, em caso de avarias, a conta vai ser sempre elevada.

            É isto que queres?

            Comentário


              #7
              Se queres espaço, uma sugestão mais equilibrada: Peugeot 307 SW , € 6.750, V.n. Famalicão - Standvirtual

              É mais recente, tem um dos blocos diesel mais fiáveis do segmento (ganhou vários anos o prémio de melhor motor diesel do segmento), e muda a correia de distribuição apenas aos 180k ou 10 anos (se não estou em erro).

              Terás boa performance, bons consumos, um carro mais recente e teoricamente menos probabilidade de despesas a curto/médio prazo.

              Comentário


                #8
                Essa Lybra, confiando na descrição (com mudança recente de suspensão, distribuição e pneus) também poderá ser boa opção.
                (acho que está um pouco cara - 6.500Euros - mas o preço pode ser bastante negociável ou a carrinha pode estar mesmo muito boa)
                Uma equivalente, a nível de consumos, faz entre 6.5 e 8L/100.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Angolano Ver Post
                  Boa tarde caros user´s preciso da vossa ajuda para a compra de um veiculo. O tecto máximo são 7000€ faço cerca de 15mil km por ano. O carro terá de ser usado, a diesel, fiavel, o mais economico possivel e espaçoso uma vez que estudo na covilhã vou ter de me deslocar semanalmente entre santo tirso-covilhã com 4pessoas a bordo mais malas o que significará que tenha de ser um segmento C/D.
                  Tinha pensado em alguns modelos, aqui vão eles:


                  Na minha situação o que comprariam? Qual o melhor compremisso?
                  Nenhuma destas opcoes entra dentro do leque fiavel, economico e pouco dispendioso. Logo eu olharia para segmentos mais baixos visto que o teu orçamento é escasso

                  Ao mesmo tempo, se olhares para 1 segmento mais abaixo, iras encontrar carros mais recentes e com menos tendencias romanticas (caras) com mecanicos

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por vidabela Ver Post
                    Conheço quem tenha um saab a gasoleio de 2001 com mais de 40000kms e o carro para alem de beber muito pouco, nao tem nenhum problema de mecanica. Mas cada caso é um caso. O bloco nesse creio ser opel ( nao tenho certeza) mas sao genericamente bastante bons carros. O carro da foto tem uma boa jante desportiva. Depois de bem polido ainda é um carro que faz virar a cabeça...

                    O S80 é tambem uma boa maquina. Mas eu tenho ideia q isso nunca faz boas medias... Nunca. E é muito muito comprido. Mas é um carrao

                    BMW parece interessante a proposta. Eu só nao compraria pq nao gosto muito do modelo... Iria para o SAAB mas eu conheço e aprecio-a...

                    Audi A6 tambem boa proposta mas tem muito kilometro em cima. Eu nao tenho stress com kms mas nem todos pensam assim...
                    O 1.9 para o peso pode ser pastelao, mas nunca conduzi... Mas tem o bloco no qual em diesel todos se sentem seguros

                    Acima de tudo boa sorte... A sorte nisto convem ter. E levar alguem entendido a inspecionar os carros.
                    A audi A6 1.9 tdi para os km em questão está muito boa, tem livro de revisões completo, foi toda pintada está um brinco.
                    O motor do s80 é de origem VAG?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                      E estás à vontade com orçamento para manutenção?

                      Dizes que es estudante e penso logo em algo económico, fiável e honesto, e que em caso de problemas seja económico de resolver.

                      No exemplos que dás, não duvidando que podem ser bons negócios, para além de manutenção mais elevada, em caso de avarias, a conta vai ser sempre elevada.

                      É isto que queres?
                      Com a manutenção estou a vontade isto é tenho 1000€ de lado para algum imprevisto. As lagunas com o 1.9 dci também são um cancro?
                      Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                      Se queres espaço, uma sugestão mais equilibrada: Peugeot 307 SW , € 6.750, V.n. Famalicão - Standvirtual

                      É mais recente, tem um dos blocos diesel mais fiáveis do segmento (ganhou vários anos o prémio de melhor motor diesel do segmento), e muda a correia de distribuição apenas aos 180k ou 10 anos (se não estou em erro).

                      Terás boa performance, bons consumos, um carro mais recente e teoricamente menos probabilidade de despesas a curto/médio prazo.
                      O problema é que o design desta 307 sw nao me seduz apenas o 307 de 3p.

                      Originalmente Colocado por nunones Ver Post
                      Essa Lybra, confiando na descrição (com mudança recente de suspensão, distribuição e pneus) também poderá ser boa opção.
                      (acho que está um pouco cara - 6.500Euros - mas o preço pode ser bastante negociável ou a carrinha pode estar mesmo muito boa)
                      Uma equivalente, a nível de consumos, faz entre 6.5 e 8L/100.
                      O problema é mesmo o preço que acho bastante cara...

                      Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                      Nenhuma destas opcoes entra dentro do leque fiavel, economico e pouco dispendioso. Logo eu olharia para segmentos mais baixos visto que o teu orçamento é escasso

                      Ao mesmo tempo, se olhares para 1 segmento mais abaixo, iras encontrar carros mais recentes e com menos tendencias romanticas (caras) com mecanicos
                      Mas secalhar um segmento abaixo ja nao teria espaço para 4adultos e 4malas...

                      Comentário


                        #12
                        Mas digo-te já, BMW, Volvo, até mesmo a Audi, 1000€ não te dão grande margem para grande coisa.
                        Também acho que devias optar se calhar por baixar de segmento, ou optar por outras marcas, até porque sendo estudante(como eu também sou) quanto menos despesa melhor, e um carro destas marcas, ainda que fiavel, quando chegar a hora da manutenção não é nada comedido, apesar de sendo feita numa oficina que não na marca reduza o valor, mas continuam a ser marcas caras, Volvo então...
                        Essa Alfa Romeo tem bom aspecto, é daqui de perto(mas não conheço) só não sei é também em termos de manutenção e consumos é como as outras acima...
                        Editado pela última vez por paulo14; 02 January 2013, 22:40.

                        Comentário


                          #13
                          Para esse nível e carros que sugeres 1000€ pode nao ser nada.

                          O ideal será ter pelo menos metade do valor do carro ou mais.

                          ve um orçamento de uma revisão completa de um volvo desses com Correia de distribuição e tal e logo vês onde vai o dinheiro, e isto falando apenas de manutenção normal, se forem avarias então...

                          o 307 é um mero exemplo. Um focus pos 2004 1.6tdci tambem poderá ser uma excelente opção e é bem espaçoso.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Angolano Ver Post

                            Mas secalhar um segmento abaixo ja nao teria espaço para 4adultos e 4malas...
                            Aconselho te a entrar dentro do 307, meteres o banco do condutor todo para tras e meteres um adulto com 1.90 la atras e depois diz me onde podes fazer isto num dos outros que mencionaste

                            Ahhhhhhh pois é! Na 156 o adulto de 1.90 nao entra la para tras Upsssssssss no 320d tambem nao

                            Por isso é como ja te disseram, vai ver carros de segmentos abaixo que muito eventualmente vais ficar surpreso com as ofertas em termos de espaço/conforto existente

                            Comentário


                              #15
                              top 3:
                              saab
                              alfa
                              rover

                              se queres carro com pouca despesa de manutenção esqueçe MESMO o volvo. Atenção sou fã de volvo

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                Aconselho te a entrar dentro do 307, meteres o banco do condutor todo para tras e meteres um adulto com 1.90 la atras e depois diz me onde podes fazer isto num dos outros que mencionaste

                                Ahhhhhhh pois é! Na 156 o adulto de 1.90 nao entra la para tras Upsssssssss no 320d tambem nao

                                Por isso é como ja te disseram, vai ver carros de segmentos abaixo que muito eventualmente vais ficar surpreso com as ofertas em termos de espaço/conforto existente
                                E no segmento abaixo seria a 307 com o 1.6hdi 110 ou o 2.0hdi? A mégane 1.5dci 100 ou 105? Mazda 3?

                                Comentário


                                  #17
                                  O 1.6hi de 110cvs é uma escolha certa.

                                  podes encontra-lo no 307, focus ou um c4, que tambem ja se arranjam a bons preços.

                                  Comentário


                                    #19
                                    Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                    O 1.6hi de 110cvs é uma escolha certa.

                                    podes encontra-lo no 307, focus ou um c4, que tambem ja se arranjam a bons preços.
                                    Também no C5!

                                    Se bem que não sei se o 1.6HDi no C5 será o mais apropriado para o efeito. Mas este parece interessante:

                                    Citroën C5 2.2 HDI EXCLUSIVE, € 4.999, Azeitao - Standvirtual

                                    Comentário


                                      #21
                                      Originalmente Colocado por AndreEmidio Ver Post
                                      Também no C5!

                                      Se bem que não sei se o 1.6HDi no C5 será o mais apropriado para o efeito. Mas este parece interessante:

                                      Citroën C5 2.2 HDI EXCLUSIVE, € 4.999, Azeitao - Standvirtual
                                      Da citroen so gosto mesmo do C4 e de 3p acho um carro mesmo muito pesadão para a minha idade

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X