Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião de veículo 1000-2200€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinião de veículo 1000-2200€

    Muito boa tarde a todos vocês,
    antes de mais queria dizer que sou visitante do forum à um par de anos, mas nunca participei.

    O motivo pelo qual participo agora, prende-se ao facto de querer algumas opiniões vossas se fosse possível. Quero comprar uma viatura entre os 1000 e os 2200 euros, a gasolina, visto que só uso o carro ao fim-de-semana e esporadicamente faço uma viagem Porto-Lisboa-Porto... Não estou muito interessado em andar a altas velocidades, o que realmente me interessa é a fiabilidade do motor e segurança do veículo no geral.

    Gosto muito destes exemplares (não tendo que ser obrigatoriamente os que estou a mostrar, é apenas um exemplo da motorizaçao)

    Renault Clio 1.2 16v 5 portas, € 2.000, Lagos - Standvirtual Clio de 2001, 1.2 cm3

    VW Polo 1.0 Confortline, € 1.900, Lisboa - Standvirtual VW polo 2000 1.0 cm3

    Skoda Fabia 1.4 MPi Comfort, € 1.900, Porto - Standvirtual Skoda abia 2000 1.4cm3 (adoro o skoda, menos esta cor, em azul certamente será mais bonita)

    pessoal o que me aconselham? estou aberto a novas sugestões, o consumo que o carro fizer se for abaixo dos 8 é me indiferente...

    Um muito obrigado a todos!

    ps:não é o meu primeiro carro, sou o feliz proprietário de um Renault Twingo 95 em estado impecável, que faz consumos extraordinários, vou oferecer a um membro mais novo da minha familia que está prestes a ter a carta....
    Editado pela última vez por EDGAARLIVE; 03 January 2013, 14:27.

    #2
    Voto no Clio 1.2 ( é o preferido dos mencionados)

    Gosto imenso desse carro e é um modelo com segurança e potencia quanto baste.

    Espero ter ajudado em algo.

    Comentário


      #3
      Essa geração do Fabia tem fama de ter um interior de bastante qualidade para o seguemento

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Fabio90 Ver Post
        Voto no Clio 1.2 ( é o preferido dos mencionados)

        Gosto imenso desse carro e é um modelo com segurança e potencia quanto baste.

        Espero ter ajudado em algo.
        Sim, quero recolher o maximo de opiniões possiveis, o meu obrigado...abraço

        Comentário


          #6
          Não gostas de Puntos? Já se arranja alguma coisa por esses preços...


          Fiat Punto 1.2 16v sport, € 1.999, Lousada (paços-ferreira) - Standvirtual
          Fiat Punto 1.2 ELX AC, € 1.799, Gaia - Standvirtual

          Ou um Getz...

          Hyundai Getz , € 1.650, Cascais - Standvirtual

          Comentário


            #7
            Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
            Essa geração do Fabia tem fama de ter um interior de bastante qualidade para o seguemento
            Sim, esquecia-me desse pormenor... o interior tem que ser atrativo.. isso é uma coisa que dou muito valor, mais do que propriamente o exterior... Obrigado tambem pela sua colaboraçao

            Comentário


              #8
              Gostei mesmo muito do Hyundai, agora Puntos não gosto mesmo, todas as pessoas que conheco que tem um punto so me dizem mal e nao tem uma aparencia que me agrade muito..obrigado

              Comentário


                #9
                Originalmente Colocado por EDGAARLIVE Ver Post
                Sorvedor de combustível e agradabilidade de utilização muito fraca. A qualidade de construção é a única coisa boa nesse carro. Conforto e comportamento medianos.

                Originalmente Colocado por EDGAARLIVE Ver Post
                Skoda Fabia 1.4 MPi Comfort, € 1.900, Porto - Standvirtual Skoda abia 2000 1.4cm3 (adoro o skoda, menos esta cor, em azul certamente será mais bonita)
                Uma cópia do anterior, com um motor problemático, com consumos de óleo irracionais. De resto, o motor tem mais fôlego que os restantes. Mas é só.

                Comentário


                  #10
                  Seat Cordoba 1.6SR, € 1.899, Samora Correia - Standvirtual
                  Seat Cordoba 1.6 SR Sport 100cv, € 1.950, Sacavém - Standvirtual
                  Seat Cordoba Vario 1.6, € 1.600, Sintra - Standvirtual

                  Seat Toledo 1.6iSR Impec livro revisoes, € 2.500, Porto - Standvirtual

                  O contra é os consumos um bocado altos, na casa dos 8L, se fizeres estrada entre os 7-7,5. Mas como fazes poucos km... para alem disso, sao motores muito fiaveis e com baixa manutençao.

                  Comentário


                    #11
                    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                    Sorvedor de combustível e agradabilidade de utilização muito fraca. A qualidade de construção é a única coisa boa nesse carro. Conforto e comportamento medianos.



                    Uma cópia do anterior, com um motor problemático, com consumos de óleo irracionais. De resto, o motor tem mais fôlego que os restantes. Mas é só.
                    Obrigado era mesmo isto que eu gostava de ouvir para começar a ter uma ideia dos pontos fracos destes automoveis...

                    Comentário


                      #12
                      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                      Seat Cordoba 1.6SR, € 1.899, Samora Correia - Standvirtual
                      Seat Cordoba 1.6 SR Sport 100cv, € 1.950, Sacavém - Standvirtual
                      Seat Cordoba Vario 1.6, € 1.600, Sintra - Standvirtual

                      Seat Toledo 1.6iSR Impec livro revisoes, € 2.500, Porto - Standvirtual

                      O contra é os consumos um bocado altos, na casa dos 8L, se fizeres estrada entre os 7-7,5. Mas como fazes poucos km... para alem disso, sao motores muito fiaveis e com baixa manutençao.


                      Peço imensa desculpa a minha ignorancia! mas o primeiro seat que me mostra tem um motor com o simbolo da VW? o que quer isto dizer?!

                      Comentário


                        #13
                        o Hyundai Getz que me mostra é fiavel? é um bom motor?

                        Comentário


                          #14
                          Originalmente Colocado por EDGAARLIVE Ver Post
                          o Hyundai Getz que me mostra é fiavel? é um bom motor?
                          Sim, fiáveis são, conheço 2 de perto e nunca deram problemas de maior. O motor é honesto, não dá grandes problemas nem é particularmente gastador mas obviamente não esperes por nenhum foguete...

                          Comentário


                            #15
                            Originalmente Colocado por EDGAARLIVE Ver Post
                            Peço imensa desculpa a minha ignorancia! mas o primeiro seat que me mostra tem um motor com o simbolo da VW? o que quer isto dizer?!
                            Quer dizer que é sincero

                            O motor é de facto do grupo VW, monta desde o Ibiza/Cordoba/Vario, ao Passat e A4 passando pelo Golf, A3, Toledo, Leon. O facto de a tampa do motor da VW, pode ser por a ter partido, aquilo nao é muito resistente e se nao houver cuidado a tirar pode-se partir.

                            Assim como assim, aquele Toledo esta muito bom, poucos km e parece impecavel de interiores, e sempre é mais carro.

                            Se queres algo mais pequeno, aconselho o Corsa C 1.2 e os Jazz (se conseguires arranjar, é um excelente carrito, pequeno por fora, grande por dentro e extremamente fiavel).

                            Comentário


                              #16
                              Procura um Clio II Fase II. É o melhor que podes comprar.

                              Comentário


                                #17
                                Originalmente Colocado por Request Ver Post
                                Sim, fiáveis são, conheço 2 de perto e nunca deram problemas de maior. O motor é honesto, não dá grandes problemas nem é particularmente gastador mas obviamente não esperes por nenhum foguete...
                                Sim eu não sou pessoa de velocidades, apenas quero algo fiável e que seja um veículo seguro com airbags etc... obrigado ;)

                                Comentário


                                  #18
                                  Originalmente Colocado por bruncamps Ver Post
                                  Procura um Clio II Fase II. É o melhor que podes comprar.

                                  era o que eu realmente queria, mas é dificil no orçamento que procuro... obrigadao

                                  Comentário


                                    #19
                                    Eu apostaria em modelos com qualidade reconhecivel como por exemplo:
                                    Opel Corsa C, € 2.150, Carnaxide - Standvirtual
                                    Fiat Stilo 1.6 16v, € 1.650, Barreiro - Standvirtual (possivel a melhor compra)
                                    Nissan Primera 1.6 gasolina, € 1.750, Vila Nova De Gaia - Standvirtual

                                    Comentário


                                      #20
                                      Tenho andado com uma Fabia 1.4 16v e só posso dizer bem, interior austero, mas sólido e de qualidade(para o segmento), consumos ESPECTACULARES, faz médias de 5.8(ando devagar, mas não a pastelar, mas também não faço muita "cidade").

                                      Também gosto dos Clio's.

                                      Comentário


                                        #21
                                        Originalmente Colocado por EDGAARLIVE Ver Post
                                        era o que eu realmente queria, mas é dificil no orçamento que procuro... obrigadao
                                        Acho que se procurares bem com os 2000€ já deves conseguir chegar ao Clio.

                                        Renault Clio 1.2 16v, € 2.199, Belas - Standvirtual
                                        Renault Clio 1.2 16 v, € 1.850, Pousos-Leiria - Standvirtual

                                        Comentário


                                          #22
                                          Originalmente Colocado por EDGAARLIVE Ver Post
                                          Gostei mesmo muito do Hyundai, agora Puntos não gosto mesmo, todas as pessoas que conheco que tem um punto so me dizem mal e nao tem uma aparencia que me agrade muito..obrigado
                                          O meu pai teve durante 4 anos um da 1ª geração que comprou com quase 100 mil km. Durante o 1º ano não deu problemas, a partir daí deu alguns, a melhor recordação que tenho dele é que apesar da idade e uso o carro veio muito bem tratado, tal como foi, pena o motor que para além de ser pastelão estava a dar as últimas.

                                          Comentário


                                            #23
                                            O motor desse Fabia não será o 1.4 de origem Checa de 68cv?

                                            É que chegou a sair esse motor no Fabia, era mais pastelão mas mais fiável.

                                            Um abraço, by Filas

                                            Comentário


                                              #24
                                              [QUOTE=Filas;1067038905]O motor desse Fabia não será o 1.4 de origem Checa de 68cv?

                                              É que chegou a sair esse motor no Fabia, era mais pastelão mas mais fiável.

                                              Um abraço, by Filas[/QUOTE

                                              Filas boas! qual optavas? o clio 2 fase 2 ou esse fabia? abc

                                              Comentário


                                                #25
                                                VW Golf 1.6 GT - à venda Ligeiros Passageiros, Setúbal - CustoJusto.pt

                                                Um achado, se estiver realmente em condições.

                                                Comentário


                                                  #26
                                                  Agradeço a todos as vossas opiniões em principio já me decidi, vou amanha a renault aqui da boavista, e talvez fique com a viatura... vou abrir novo topico...por mim este topico poderá ser encerrado... um abraço a todos e obrigado...

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X