Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Penso que já me decidi, que acham da viatura?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Penso que já me decidi, que acham da viatura?!

    Boa noite, antes de mais agradeco a colaboração de todos, por me terem ajudado a procurar um carro entre os 1500e e os 2200 a gasolina...

    Vi um que gostei, facilidades de pagamento + um X de entrada, (apenas dupliquei o valor do veiculo que procurava porque vou pagar juros baixissimos, e ainda consigo ir juntando algum ao mesmo tempo) e sei que o valor está um bocado alto, mas ao menos tenho a certeza que estou a comprar algo com uma garantia como deve ser, e sei que estou a comprar num local com qualidade...

    Renault Retail Group Porto amanha, ou melhor daqui a umas horas vou conduzir-lo e se realmente me agradar, fecho o negocio...

    Digam me, estou a comprar uma boa maquina?

    Um abraço a todos vocês...

    #2
    Além de estar claramente muito caro, ainda vais pagar juros, e ainda assim te parece bom negocio?

    Comentário


      #3
      Para se ter uma coisa comrpada em condições, sem truques as coisas têm um preço. Esse carro num qq stand manhoso custava menos.

      Se eles te dão boas condições qt a garantia e confias, avança. Pagas pela paz de espirito.

      Eu não dava 5k. Talvez 4k. E por ser em concessionário oficial etc, pq se fosse stand de beira de estrada, não dava nem 4k.

      2004 já é uns anitos.

      Comentário


        #4
        Além de estar claramente muito caro, ainda vais pagar juros, e ainda assim te parece bom negocio?
        vou pagar perto de 300e apenas.... oh caraças ja estou a ficar novamente indeciso lol
        Editado pela última vez por EDGAARLIVE; 05 January 2013, 01:33.

        Comentário


          #5
          Para se ter uma coisa comrpada em condições, sem truques as coisas têm um preço. Esse carro num qq stand manhoso custava menos.

          Se eles te dão boas condições qt a garantia e confias, avança. Pagas pela paz de espirito.

          Eu não dava 5k. Talvez 4k. E por ser em concessionário oficial etc, pq se fosse stand de beira de estrada, não dava nem 4k.

          2004 já é uns anitos.
          Lá está, eu quero é estar decansadinho, se quiser ir com ele daqui a serra da estrela, com neve, quero saber que tenho uma viatura segura... e realmente as condiçoes sao boas...
          o que eu realmente necessito de saber é: é um carro fiável?

          Comentário


            #6
            fiável, é.
            mas um toyota corolla dos anos 90 tb é fiável é é mais barato.

            Comentário


              #7
              4150€ seria o valor máximo e justo a pagar pelo carro num concessionário deste género. Acima disso é exagero e abaixo disso serão os negócios em stands com menos garantias ou a particulares.

              mas nao seria difícil comprar um carro idêntico a particular na casa dos 3000€...

              Comentário


                #8
                mais fiável, mais recente, melhor motorizado.

                Toyota Yaris 1.0 VVT-i Sol, € 4.950, Amadora - Standvirtual

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                  4150€ seria o valor máximo e justo a pagar pelo carro num concessionário deste género. Acima disso é exagero e abaixo disso serão os negócios em stands com menos garantias ou a particulares.

                  mas nao seria difícil comprar um carro idêntico a particular na casa dos 3000€...
                  Por curiosidade, como chegaste a um valor tão específico?


                  Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                  mais fiável, mais recente, melhor motorizado.

                  Toyota Yaris 1.0 VVT-i Sol, € 4.950, Amadora - Standvirtual
                  Mas de um vendedor sem garantias. Por um lado eu entendo-o.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por EDGAARLIVE Ver Post
                    vou pagar perto de 300e apenas.... oh caraças ja estou a ficar novamente indeciso lol
                    300+800€ que esta sobrevalorizado e ja estas nos 1100€, que correspondem a mais de 20% do valor do carro...

                    é caro, e nao vai ser o stand a evitar que tenhas uma avaria na serra da estrela.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                      fiável, é.
                      mas um toyota corolla dos anos 90 tb é fiável é é mais barato.
                      boas, ya, mas eu tenho um twingo 95 1.2 8v 55cv sistema de correntes, aquele motor além de força nunca me deixa mal em termos de andamento, a idade prende-se com o facto de borachas (o carrito tem uns sitios que gosta de meter agua), pinturas, direção etc... ele não ta mau! vou-o dar a um familiar que precisa dele... e tou na ideia de comprar outro maior e de uma gama superior.. um abraço e obrigado

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                        Por curiosidade, como chegaste a um valor tão específico?
                        o segredo é a alma do negocio, mas como gosto de ajudar vou partilhando gratuitamente...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                          o segredo é a alma do negocio, mas como gosto de ajudar vou partilhando gratuitamente...


                          EDGAARLIVE, o melhor será procurares mais opções dentro da rede de concessionários das marcas (não só a Renault Boavista). Considera também o Yaris e o Jazz, já que não gostas de Puntos (seria outra das minhas sugestões).

                          E não vale a pena abrires um tópico novo cada vez que estiveres quase a decidir-te por um. ;)

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                            mais fiável, mais recente, melhor motorizado.

                            Toyota Yaris 1.0 VVT-i Sol, € 4.950, Amadora - Standvirtual
                            pelo menos as probabilidades de serem de rent a car, são baixas.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por RAD Ver Post


                              EDGAARLIVE, o melhor será procurares mais opções dentro da rede de concessionários das marcas (não só a Renault Boavista). Considera também o Yaris e o Jazz, já que não gostas de Puntos (seria outra das minhas sugestões).

                              E não vale a pena abrires um tópico novo cada vez que estiveres quase a decidir-te por um. ;)
                              Ok tudo bem, obrigado pela dica lol abraco

                              Comentário


                                #16
                                Tens muitas opções sem te meteres em créditos e ainda com margem.Estas carrinhas andam baratas. Nao sei bem o que procuras...Opel Astra , € 2.450, Alverca - Standvirtual

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                  o segredo é a alma do negocio, mas como gosto de ajudar vou partilhando gratuitamente...
                                  O pior de tudo é que eu sou da manutenção mecanica mas é de coisas que voam, isto de rodas e embraiagens gosto de me informar junto de quem sabe... sr.mcabral, amanha vou a renault, ofereco 4200 euros pela viatura se realmente eu gostar dela..senão vou seguir o concelho do RAD e vou dar uma saltada aos yaris e jazz... amanha vou fazer update disto lol

                                  Comentário


                                    #18
                                    acho demasiado dinheiro por esse carro.. 5 mil euros daria quanto muito um megane de 2004 nunca por um clio de 2004.

                                    Alias á poucos dias um user aqui do forum comprou um clio tce por cerca de 5 mil euros julgo que de 2008.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                      Tens muitas opções sem te meteres em créditos e ainda com margem.Estas carrinhas andam baratas. Nao sei bem o que procuras...Opel Astra , € 2.450, Alverca - Standvirtual
                                      Carrinhas nao estou interessado obrigado...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Este nao tem ar condicionado, mas pelo preco poderá ser um excelente negocio pela quilometragem que tem.Standvirtual - O Nº1 em Carros Usados mim bem melhor que o Clio em tudo.Queres mesmo pagar mais 2500€ para dormires descansado?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Este esta porreiro, tem ar condicionado e poucos kms, e ainda é negociável.Ford Fiesta 1.25 Ghia, € 3.000, Lisboa - Standvirtual

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                            Este nao tem ar condicionado, mas pelo preco poderá ser um excelente negocio pela quilometragem que tem.Standvirtual - O Nº1 em Carros Usados mim bem melhor que o Clio em tudo.Queres mesmo pagar mais 2500€ para dormires descansado?
                                            pa a cena é que tudo que vem dos stands vem tudo com o conta kilometros alterado, e nao digam que nao... pelo menos 20.000kms tiram lhes na boa... e ha cenas que mesmo ir la o mecanico a um privado nao consegue ver como por exemplo se entra agua em algum sitio e o carro ta cheio de ferrugem por baixo do cockpit (por exemplo)

                                            Comentário


                                              #23
                                              Há muitos negócios de particulares e mesmo que tenham kms alterados isso para ti justifica 2000€?

                                              Com esse dinheiro metes quase dois motores novos nesses carros...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Acho bastante caro.
                                                Além disso é o tipo de carro em que optava por comprar a um particular. Não é um carro melindroso com mecanica complexa, nem com peças caras ou raras de se arranjar que justifique a compra de um exemplar com garantias dadas.
                                                Procura melhor.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Renault Clio S, € 3.000, Carriço - StandvirtualOutro exemplo

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                                    Tem toda a razao...ao menos vou lá fazer o test drive! loool eu ja sabia que o preço nos concessionarios ia ser muito superior, mas lá esta, quero ter a certeza daquilo que ia comprar

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por EDGAARLIVE Ver Post
                                                      Tem toda a razao...ao menos vou lá fazer o test drive! loool eu ja sabia que o preço nos concessionarios ia ser muito superior, mas lá esta, quero ter a certeza daquilo que ia comprar
                                                      comprando a particular ja ficas com uma certeza: poupas 2000€ na compra.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                                        comprando a particular ja ficas com uma certeza: poupas 2000€ na compra.
                                                        lol cheira-me que voce trabalha é na concorrencia, citroen? opel? quer me afastar do concessionario da renault? lol tou a brincar, tem razao... vou a todo lado ver a melhor opçao, pago ao mecanico ele vem comigo ver os particulares..obrigadao abc

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por EDGAARLIVE Ver Post
                                                          lol cheira-me que voce trabalha é na concorrencia, citroen? opel? quer me afastar do concessionario da renault? lol tou a brincar, tem razao... vou a todo lado ver a melhor opçao, pago ao mecanico ele vem comigo ver os particulares..obrigadao abc
                                                          Trabalho a troco de cerveja, quando quiseres pagar uma.

                                                          ve tambem aquele fiesta por 3000€. Tem um excelente motor, pode beber mais se puxares mas tambem consegue bons consumos se andares nas calmas. É um motor viciante. Acaba por ser um carro mais exclusivo do que o clio e parece-me que envelhece melhor.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            O carro é bom, mas por esse preço esquece. Como está vale praticamente metade.

                                                            Por 5000€ já se arranja um Clio III de 2005 a gasolina, ou mesmo um Megane de 2003 a gasoleo.

                                                            Na minha opinião não deves recorrer ao crédito, é preferivel procurares em stands/particulares por um Clio II Fase II em razoável estado. O que pagarias de prestação e juros já dá para a manutenção.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X