Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Delete

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Delete

    Delete
    Editado pela última vez por ; 11 April 2019, 13:11.

    #2
    Esse motor de 2002 é um belo cancro.

    Comentário


      #3
      Delete
      Editado pela última vez por ; 11 April 2019, 13:11.

      Comentário


        #4
        O SXE TDi é de quantos cv's?

        Esse 1.2 é o mesmo do Polo? Em termos de motor, ficas claramente pior com o 1.2, mas está mais novo...belo dilema...

        Comentário


          #5
          ps : precisas mesmo de um carro de 5 lugares?

          É que se não precisas...o Hyundai comprado novo e com 100 mil...

          Comentário


            #6
            Delete
            Editado pela última vez por ; 11 April 2019, 13:11.

            Comentário


              #7
              O que te aconselho é calma, não te atires de cabeça, Ibiza's há muitos

              Comentário


                #8
                Delete
                Editado pela última vez por ; 22 August 2023, 12:01.

                Comentário


                  #9
                  tenho um familiar que tem um seat ibiza equipado com esse motor, ja fiz alguns km nele e ja fiz uma viagem a conduzi-lo.
                  o motor so tem o senao de ser um 3 cilindros que a nivel de brulho se faz notar um bocadinho e por exemplo numa viagem em auto-estrada se apanhares uma subida um bocado mais acentuada ja sentes o carro a perder muito rendimento... falo por experiencia propia que numa viagem qe fiz ao volante de um ibiza com esse motor em AE deixei a minha namorada num Polo TDI para tras mas quando me apareceu a subida la ela me apanhou porque o ibiza perdeu o andamento todo tendo la de recorrer a caixa para a apanhar...

                  a nivel de conduçao, porta-se bem e responde bem... o unico defeito que lhe aponto é mesmo o que referi atras.

                  Quanto a problemas nao posso falar porque o familiar que o tem nao tem qualquer cuidado com ele por isso nao posso falar

                  mas como ja disseram acho que devias ter calma e avaliar o mercado de usados.
                  hoje em dia ha tanta oferta que podes conseguir arranjar algo muito melhor... nao apreces esse tipo de compras ;)

                  Comentário


                    #10
                    Ja conduzi esse motor mas no Polo actual... nao me metia nele, barulhento, alguma vibraçoes, pouco rendimento e gastador, para alem de muitooo molengao, prefiro mais a linearidade do meu Corsa C 1.2. Mas nao sei ate que ponto o Polo têm o mesmo motor que o Ibiza, ou se ja nao é mais actualizado.

                    Nao sei qual o teu orçamento, mas digo o mesmo que te disse no outro forum, Golf mk4 1.6 SR ou Ibiza com o mesmo motor. O 1.4 100cv gasta um bocado de oleo, mas preferia-o ao 1.2.

                    Comentário


                      #11
                      Esquece ibiza ou polo , vai ver os fiat puntos que estao muito bacanos bem como os fiesta

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                        Esquece ibiza ou polo , vai ver os fiat puntos que estao muito bacanos bem como os fiesta
                        Já experimentei o Polo 1.2 e não achei muito mau para o tipo de carro que é. É para cidade e não fazer corridas, pelo que cumpre. Os 3 cilindros são o que são, não há volta a dar, pelo que ou se passa à frente e ignora, ou então não se gosta e não se compra. A mim, não me faz muita confusão, até porque andei com um charuto, pior que esse em performance, durante 9 anos, o corsa 1.0 12v (também 3 cilindros).

                        Partilho da opinião do Miguel, acho que os fiestas (então o modelo actual....) e os puntos 16v são compras mais apeteciveis. Melhor performance, e por norma, mais baratos no mercado de usados.

                        Comentário


                          #13
                          E dar uma vista de olhos ao Clio 2 Phase 2? Carrinho competente, confortável, motor que dá para os gastos com consumos na média.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                            E dar uma vista de olhos ao Clio 2 Phase 2? Carrinho competente, confortável, motor que dá para os gastos com consumos na média.
                            Esse também é uma boa opção

                            Comentário


                              #15
                              Delete
                              Editado pela última vez por ; 11 April 2019, 13:11.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X