Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de Carro 2k

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de Carro 2k

    Boa Tarde pessoal, à uns tempos tinha criado um topico sobre compra de carro, mas visto que tive uns imprevistos e o orçamento teve de baixar em relaçao aquilo que estava a pensar decidi criar outro topico com os ditos valores com os quais poderei dar agora.


    1) Orçamento disponível:
    De 1200 a 2300€

    2) Novo ou usado: Usado, km não sei

    3) Tipo de automóvel pretendido: Indiferente, tanto de 2 como de 5 lugares

    4) Marca(s) pretendidas: indiferente

    5) Marca(s) fora de questão: Nenhuma

    6) Kilómetros percorridos em média por mês 1400km

    7) Tipo de combustível : Diesel

    8) Data da compra do automóvel?Fevereiro

    #2
    Tens o, Corolla 2.0D, Saxo 1.5d, Ibiza 1.9TDI 90cv(mais difícil a esse preço) foi o que me veio agora á cabeça, e são dos mais fiáveis.

    Comentário


      #3
      Corsa 1.5 d ou td, 205 ou 206 d, além dos que estão acima.

      Comentário


        #4
        Tenho andado muito de olho na ibiza, é um carro que gosto bastante. Já andei a contactar alguns vendedores particulares, estou a ver se consigo chegar ao preço que pretendo.
        Andei a ver tambem os 206, é um carro bonito até mas nunca conduzi nenhum, tambem andei de olhos no corsa c, apesar de ser dificil de achar dentro do meu orçamento

        Comentário


          #5
          Corsa C não tem versões 1.5d ou td, são das versões anteriores os B, no entanto podes sempre procurar por um Corsa C 1.7DTI
          Ibizas no teu orçamento é complicado, e a preços baixos os Quilometros aumenta, e não só pelo preço do carro em sí, mas porque depois convém deixar alguns €€ de lado para fazer uma revisão.
          O 206 também é um bom carro principalmente com o motor 2.0HDI, não é o supra sumo das velocidades ou acelerações, e talvez em certos regimes até seja inferior ao Ibiza, mas o motor é muito fiável, em termos de conforto não sei, mas deve ser ela por ela com ligeira vantagem talvez para o 206, mas repito isso já não conheço.

          Comentário


            #6
            Dentro desse orçamento a minha escolha seria o 1.5D da PSA, montado num 106 ou Saxo. É um motor fiável e económico.

            Comentário


              #8
              O que acham de uma Seat Ibiza 1.9 sdi de 2000 por volta dos 2100/2200€?

              Comentário


                #9
                O SDI ainda não tem turbo é um 1.9 Atmosférico, a esse preço penso que esteja bom, talvez os 2000€.

                Comentário


                  #10
                  Originalmente Colocado por SuperTramp Ver Post
                  O que acham de uma Seat Ibiza 1.9 sdi de 2000 por volta dos 2100/2200€?
                  É de 5 lugares? Se sim, ainda se aceita esse valor, se estiver em bom estado e não tiver 500 mil Kms, mas se for comercial, parece-me caro.

                  Comentário


                    #11
                    Desculpem nao ter dito mais nada mas estive fora, vou tentar negociar mais um pouco com o vendedor ou mesmo tentar ver outros.
                    Estou bastante inclinado para a ibiza pois é um carro que me agrada bastante até, tenho visto algumas tdi mas fico sempre com um pe atrás, pois não quero comprar nada pseudo minado e dentro do orçamento que procura quase tudo que encontro nao me dá muita confiança.

                    Já agora, qual será um bom preço para uma ibiza sdi 1.9 entre o ano 2000/2001 2lugares? só para ter uma ideia mais ou menos

                    Comentário


                      #12
                      Originalmente Colocado por SuperTramp Ver Post
                      Desculpem nao ter dito mais nada mas estive fora, vou tentar negociar mais um pouco com o vendedor ou mesmo tentar ver outros.
                      Estou bastante inclinado para a ibiza pois é um carro que me agrada bastante até, tenho visto algumas tdi mas fico sempre com um pe atrás, pois não quero comprar nada pseudo minado e dentro do orçamento que procura quase tudo que encontro nao me dá muita confiança.

                      Já agora, qual será um bom preço para uma ibiza sdi 1.9 entre o ano 2000/2001 2lugares? só para ter uma ideia mais ou menos
                      Boas... so para teres uma ideia,eu tenho um ibiza comercial sdi do ano 2000 com 280kk e por 2000 euros nao o vendia nem sequer o dava a troca por algum carro, no minimo para vender seriam os 2500 euros,como tal se viste por 2000 euros e se esta em bom estado geral nao vejo porque nao avançar...bom carro, extremamente fiavel devido ao facto de ser atmosferico.

                      Comentário


                        #13
                        Originalmente Colocado por MARCIOSKS Ver Post
                        Boas... so para teres uma ideia,eu tenho um ibiza comercial sdi do ano 2000 com 280kk e por 2000 euros nao o vendia nem sequer o dava a troca por algum carro, no minimo para vender seriam os 2500 euros,como tal se viste por 2000 euros e se esta em bom estado geral nao vejo porque nao avançar...bom carro, extremamente fiavel devido ao facto de ser atmosferico.
                        Bem mais problemático que a versão Turbo-dependente.
                        Mas isso são outros tostões.
                        Como o SDI não tem procura especifica como o TDi, diria que 2000/01 com perto de 200.000 Km, 2000 € é o preço.

                        Comentário


                          #14
                          Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                          Bem mais problemático que a versão Turbo-dependente.
                          Mas isso são outros tostões.
                          Como o SDI não tem procura especifica como o TDi, diria que 2000/01 com perto de 200.000 Km, 2000 € é o preço.
                          Em comparaçao com os 1.9 td? Tinha ideia de que estes 1.9 sdi eram extremamente fiáveis.

                          Comentário


                            #15
                            hum seria mesmo isso que querias dizer??
                            mais problematico?
                            em que sentido?

                            O meu o unico problema que deu e mudar o oleo e a correia,nao quer dizer que nao os venha a dar mas com 280kk se isto nao for um carro fiavel nao sei o que sera...mas prontos, se falas com conhecimento de causa pode-te ter calhado a fava do bolo rei...

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X