Compra de Carro 2k

A mostrar resultados 1 para 15 de 15
Like Tree1Likes
  • 1 Post By bruncamps

Título: Compra de Carro 2k

Piloto de Kart SuperTramp's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2011

Por Defeito Compra de Carro 2k

Boa Tarde pessoal, à uns tempos tinha criado um topico sobre compra de carro, mas visto que tive uns imprevistos e o orçamento teve de baixar em relaçao aquilo que estava a pensar decidi criar outro topico com os ditos valores com os quais poderei dar agora.

1) Orçamento disponível:
    De 1200 a 2300€

2) Novo ou usado: Usado, km não sei

3) Tipo de automóvel pretendido: Indiferente, tanto de 2 como de 5 lugares

4) Marca(s) pretendidas: indiferente

5) Marca(s) fora de questão: Nenhuma

6) Kilómetros percorridos em média por mês 1400km

7) Tipo de combustível : Diesel

8) Data da compra do automóvel?Fevereiro

Banido paulo14's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2012

Por Defeito

Tens o, Corolla 2.0D, Saxo 1.5d, Ibiza 1.9TDI 90cv(mais difícil a esse preço) foi o que me veio agora á cabeça, e são dos mais fiáveis.

Piloto Lendário Ecoflex's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Corsa 1.5 d ou td, 205 ou 206 d, além dos que estão acima.

Data de Registo
    Aug 2011

Por Defeito

Tenho andado muito de olho na ibiza, é um carro que gosto bastante. Já andei a contactar alguns vendedores particulares, estou a ver se consigo chegar ao preço que pretendo.
    Andei a ver tambem os 206, é um carro bonito até mas nunca conduzi nenhum, tambem andei de olhos no corsa c, apesar de ser dificil de achar dentro do meu orçamento

Banido paulo14's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2012

Por Defeito

Corsa C não tem versões 1.5d ou td, são das versões anteriores os B, no entanto podes sempre procurar por um Corsa C 1.7DTI
    Ibizas no teu orçamento é complicado, e a preços baixos os Quilometros aumenta, e não só pelo preço do carro em sí, mas porque depois convém deixar alguns €€ de lado para fazer uma revisão.
    O 206 também é um bom carro principalmente com o motor 2.0HDI, não é o supra sumo das velocidades ou acelerações, e talvez em certos regimes até seja inferior ao Ibiza, mas o motor é muito fiável, em termos de conforto não sei, mas deve ser ela por ela com ligeira vantagem talvez para o 206, mas repito isso já não conheço.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Dentro desse orçamento a minha escolha seria o 1.5D da PSA, montado num 106 ou Saxo. É um motor fiável e económico.
    Obtuso gosta disto.

Data de Registo
    Aug 2011

Por Defeito

O que acham de uma Seat Ibiza 1.9 sdi de 2000 por volta dos 2100/2200€?

Banido paulo14's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2012

Por Defeito

O SDI ainda não tem turbo é um 1.9 Atmosférico, a esse preço penso que esteja bom, talvez os 2000€.

Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SuperTramp Ver Post
    O que acham de uma Seat Ibiza 1.9 sdi de 2000 por volta dos 2100/2200€?
    É de 5 lugares? Se sim, ainda se aceita esse valor, se estiver em bom estado e não tiver 500 mil Kms, mas se for comercial, parece-me caro.

Data de Registo
    Aug 2011

Por Defeito

Desculpem nao ter dito mais nada mas estive fora, vou tentar negociar mais um pouco com o vendedor ou mesmo tentar ver outros.
    Estou bastante inclinado para a ibiza pois é um carro que me agrada bastante até, tenho visto algumas tdi mas fico sempre com um pe atrás, pois não quero comprar nada pseudo minado e dentro do orçamento que procura quase tudo que encontro nao me dá muita confiança.

Já agora, qual será um bom preço para uma ibiza sdi 1.9 entre o ano 2000/2001 2lugares? só para ter uma ideia mais ou menos

Piloto de Kart MARCIOSKS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SuperTramp Ver Post
    Desculpem nao ter dito mais nada mas estive fora, vou tentar negociar mais um pouco com o vendedor ou mesmo tentar ver outros.
    Estou bastante inclinado para a ibiza pois é um carro que me agrada bastante até, tenho visto algumas tdi mas fico sempre com um pe atrás, pois não quero comprar nada pseudo minado e dentro do orçamento que procura quase tudo que encontro nao me dá muita confiança.

Já agora, qual será um bom preço para uma ibiza sdi 1.9 entre o ano 2000/2001 2lugares? só para ter uma ideia mais ou menos
    Boas... so para teres uma ideia,eu tenho um ibiza comercial sdi do ano 2000 com 280kk e por 2000 euros nao o vendia nem sequer o dava a troca por algum carro, no minimo para vender seriam os 2500 euros,como tal se viste por 2000 euros e se esta em bom estado geral nao vejo porque nao avançar...bom carro, extremamente fiavel devido ao facto de ser atmosferico.

Banido Fahrenheit's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MARCIOSKS Ver Post
    Boas... so para teres uma ideia,eu tenho um ibiza comercial sdi do ano 2000 com 280kk e por 2000 euros nao o vendia nem sequer o dava a troca por algum carro, no minimo para vender seriam os 2500 euros,como tal se viste por 2000 euros e se esta em bom estado geral nao vejo porque nao avançar...bom carro, extremamente fiavel devido ao facto de ser atmosferico.
    Bem mais problemático que a versão Turbo-dependente.
    Mas isso são outros tostões.
    Como o SDI não tem procura especifica como o TDi, diria que 2000/01 com perto de 200.000 Km, 2000 € é o preço.

Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
    Bem mais problemático que a versão Turbo-dependente.
    Mas isso são outros tostões.
    Como o SDI não tem procura especifica como o TDi, diria que 2000/01 com perto de 200.000 Km, 2000 € é o preço.
    Em comparaçao com os 1.9 td? Tinha ideia de que estes 1.9 sdi eram extremamente fiáveis.

Piloto de Kart MARCIOSKS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

hum seria mesmo isso que querias dizer??
    mais problematico?
    em que sentido?

O meu o unico problema que deu e mudar o oleo e a correia,nao quer dizer que nao os venha a dar mas com 280kk se isto nao for um carro fiavel nao sei o que sera...mas prontos, se falas com conhecimento de causa pode-te ter calhado a fava do bolo rei...

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •