Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peças online Recâmbios ViaWeb

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peças online Recâmbios ViaWeb

    Boas, alguem já comprou neste site espanhol de peças auto Recâmbios Viaweb, recâmbios para automóveis e peças para automóveis? Ou pelo menos tem conhecimento que é um site fiável?

    Obrigado

    #2
    no ano passado comprei la uma panela de escape, foram rapidos e entregam a cobrança.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por MTRibeiro Ver Post
      Boas, alguem já comprou neste site espanhol de peças auto Recâmbios Viaweb, recâmbios para automóveis e peças para automóveis? Ou pelo menos tem conhecimento que é um site fiável?

      Obrigado
      Os feedbacks que tenho são positivos. A ver pelos preços, há algumas coisas que compensam. Mas a diferença, para mim, nunca chega a justificar ter que encomendar pela net e esperar pelas peças. E depois é a questão de pedir por catálogo... Peças de substituição, pedir sempre com a original já desmontada, para não haver problemas (se possivel). E isso inviabiliza um bocado o pedido das peças pela net (pelo menos, para mim). E há ainda a questão das devoluções...
      Não há nada como comparar preços de 3/4 casas de peças.

      Comentário


        #4
        Obrigado pessoal, acho que vou arrscar e encomendar porque tenho que comprar um kit de embraiagem completo e o mais barato que arranjei nas lojas fisicas foi 920€ e nesse site o mesmo kit está em promoção fica-me por 620€!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MTRibeiro Ver Post
          Obrigado pessoal, acho que vou arrscar e encomendar porque tenho que comprar um kit de embraiagem completo e o mais barato que arranjei nas lojas fisicas foi 920€ e nesse site o mesmo kit está em promoção fica-me por 620€!


          Do que já li, não há qualquer problema com esse site, podes comprar à vontade.

          Para o caso de não teres comparado, podes sempre ver a Mister-Auto e a Oscaro.

          PEÇAS AUTOMÓVEIS baratas na Internet

          Venta online de recambios de automóvil nuevos

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por nto Ver Post
            Do que já li, não há qualquer problema com esse site, podes comprar à vontade.

            Para o caso de não teres comparado, podes sempre ver a Mister-Auto e a Oscaro.

            PEÇAS AUTOMÓVEIS baratas na Internet

            Venta online de recambios de automóvil nuevos
            Por acaso já comprei peças no mister auto, mas neste caso o kit ficava nos 740€, ainda um pouco mais caro do que no Recambio Va Web. No Oscar auto ouvi dizer que se tem que fazer uma manhozice com a morada e isso num me agrada muito...

            Mas obrigado na mesma pelas dicas ;)

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MTRibeiro Ver Post
              Por acaso já comprei peças no mister auto, mas neste caso o kit ficava nos 740€, ainda um pouco mais caro do que no Recambio Va Web. No Oscar auto ouvi dizer que se tem que fazer uma manhozice com a morada e isso num me agrada muito...

              Mas obrigado na mesma pelas dicas ;)

              Se é onde encontras mais barato, ainda bem.

              Quanto ao Oscaro.es, agora já não é preciso nenhuma manhozice, porque no próprio site aparece como opçãoo envio para Portugal.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por nto Ver Post
                Se é onde encontras mais barato, ainda bem.

                Quanto ao Oscaro.es, agora já não é preciso nenhuma manhozice, porque no próprio site aparece como opçãoo envio para Portugal.
                Não sabia dessa novidade da Oscaro.es, mas já fui pesquisar e eles não tem o Kit que eu quero.
                Mas obrigado pela informação ;)

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X