Anúncio

Collapse
No announcement yet.

segundo carro duvida

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    segundo carro duvida

    Ola pessoal ja sigo aqui o forum algum tempo,ate que me decidi registar para me puderem ajudar na compra de um 2 automóvel.
    Sempre quis ter um desportivo para 2 carro so nunca me decidi por qual,neste momento tenho certa de 30 mil euros para gastar,e gostava de saber por este valor que tipo de desportivo compravam.

    desde ja agradeço a todos que me possam dar a sua opinião.

    #2
    Se for para comprar novo, este é porreiro: MX-5 1.8 Exclusive.

    Comentário


      #4
      tens que restringir mais alem dos 30 mil euros se não tens ai opção tão diferentes quanto um corsa e um clk.

      Eu daria uma olhada no Focus 1.6 ecoboost no astra 1.6 turbo e no Pug RCZ.

      Comentário


        #5
        Nissan 350 Z v6 special edition, € 33.000, Seixal - Standvirtual

        Peugeot - Carros Peugeot no Standvirtual=

        Renault - Carros Renault no Standvirtual=

        Cumps

        Comentário


          #6
          Porsche Boxster 987 2.7, € 30.000, Lisboa - Standvirtual

          Porsche Boxster 2.7 Tiptronic, € 28.990, POVOA De VARZIM - Standvirtual

          Comentário


            #7
            Mazda Mx-5

            Comentário


              #8
              Talves fosse para um BMW Z4 com 6 em linha ... ou Evolution


              Se fosse novo ia para o Clio RS ou Mazda MX 5
              Editado pela última vez por SPV; 09 January 2013, 14:23.

              Comentário


                #9


                Por esse preço compraria umdestes de 2009 por ex. Versão 2.3
                Se queres mais potência podes optar pela versão anterior e ir para o 3.0
                Ficheiros anexados
                Editado pela última vez por ibizasport; 09 January 2013, 16:09.

                Comentário


                  #10
                  Mégane RS já se arranja
                  Tens que nos dizer se preferes novo ou usado, estilo do carro por ex roadster e tudo o que conseguires para te podermos ajudar melhor

                  Comentário


                    #11
                    Se for novo reduz e muito as hipoteses,por isso na minha opinião optaria por usado.
                    Exemplos:

                    Lancia Delta 1.6 HF TURBO, € 3.750, Manique - Standvirtual
                    Audi Quattro Coupê Turbo, € 24.900, Alcacer Do Sal - Standvirtual

                    Editado pela última vez por Pneucareca; 09 January 2013, 18:43.

                    Comentário


                      #12
                      Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                      Se for novo reduz e muito as hipoteses,por isso na minha opinião optaria por usado.
                      Exemplos:

                      Lancia Delta 1.6 HF TURBO, € 3.750, Manique - Standvirtual
                      Audi Quattro Coupê Turbo, € 24.900, Alcacer Do Sal - Standvirtual

                      Pois, novo também não me parece que exista grande coisa mas perguntar também ajuda a deitar logo uma opção de parte
                      Existem muitos carros para esse plafond mas sem saber o que o dono prefere neste tipo de carros é complicado aconselhar
                      Se tivermos todos a "mostrar" o que compraríamos o user fica a saber o mesmo porque vai existir aqui uma grande mistura de gostos

                      Comentário


                        #13
                        Obrigado malta,nunca pensei receber tanta ajuda,mas ainda me estou habituar aqui ao forum.
                        Sim tenho que restringir as escolhas,das vossas opções destaco o bmw z4,porsche e talvez o Rcz,so uma duvida o rcz e o bmw z4 a versão cabrio?

                        Comentário


                          #14
                          Se não necessitas de espaço o Z4 é excelente, mas nunca iria para um cabrio, nem mesmo hard top. Gosto de boa rigidez e maior segurança em caso de capotamento.

                          Se estiveres numa de comprar algo mais "normal" e discreto, com espaço para 5 adultos, rápido como um desportivo, mas bem mais confortável do que uma, recente, a preço mais em conta deixando boa margem, sugiro este: Mercedes-Benz C 350 Avantgarde AMG, € 22.800, Porto - Standvirtual

                          Comentário


                            #15
                            Algo intermédio entre as duas sugestões anteriores: BMW 135 i Coupé, € 32.900, Coimbra - Standvirtual

                            Comentário


                              #16
                              Para comprar novo 30000 eur nao chega para um verdadeiro desportivo , podes arranjar alguma coisa tipo Astra GTC 1.6 turbo 180cv, VW Scirocco 1.4 TFSI 160cv , Hyundai Veloster 1.6 turbo , Focus 1.6 ecobost 180cv , mas penso que vale a pena procurar nos usados tipo este Megane : Renault Mégane Coupe RS SPORT 250CV, € 24.990, CASAL DO MARCO - Standvirtual

                              Comentário


                                #17
                                Tens também o Audi TT, neste caso até há um com motor muito interessante 3.2 V6 e ainda AWD: Audi TT RESERVADO, € 24.950, Matosinhos - Standvirtual

                                Ou um S3 também já se arranja...embora considere menos apelativo esticamente

                                Decisão difícil a tua...

                                Comentário


                                  #18
                                  Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                  Tens também o Audi TT, neste caso até há um com motor muito interessante 3.2 V6 e ainda AWD: Audi TT RESERVADO, € 24.950, Matosinhos - Standvirtual

                                  Ou um S3 também já se arranja...embora considere menos apelativo esticamente

                                  Decisão difícil a tua...
                                  Esse 3.2 V6 tem um problema gasta muito e anda "pouco", quando comparado com o TFSI era uma má escolha, até pq custava 15.000€ mais.

                                  Comentário


                                    #19
                                    Originalmente Colocado por piratazul Ver Post
                                    Obrigado malta,nunca pensei receber tanta ajuda,mas ainda me estou habituar aqui ao forum.
                                    Sim tenho que restringir as escolhas,das vossas opções destaco o bmw z4,porsche e talvez o Rcz,so uma duvida o rcz e o bmw z4 a versão cabrio?
                                    O RCZ não há em cabrio.

                                    O Z4 só há em cabrio, tem capota rígida.

                                    Comentário


                                      #20
                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                      O RCZ não há em cabrio.

                                      O Z4 só há em cabrio, tem capota rígida.
                                      hum ok obrigado pela dica.
                                      O rcz deixa-me um pouco de receio em termos de qualidade interiores,mas posso estar enganado.
                                      Em relação ao audi também gosto muito do tt,mas para ir para esse modelo so se fosse o TTS pois ja andei num e aquilo anda que se farta.
                                      Tenho um amigo que me falou que com os 30 mil ja arranjaria um Porsche turbo mas fiquei um pouco reticente pois não me parece que arranje por esse valor.

                                      Comentário


                                        #21
                                        E um SL 350 ou 500 ?

                                        Já se arranja qualquer coisa.

                                        Queres um desportivo a serio ou algo que possas usar, pontualmente, no dia a dia?

                                        Comentário


                                          #22
                                          Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                                          E um SL 350 ou 500 ?

                                          Já se arranja qualquer coisa.

                                          Queres um desportivo a serio ou algo que possas usar, pontualmente, no dia a dia?
                                          Como eu disse será um segundo carro provavelmente para fim de semana e pouco mais,não sera um carro para o dia a dia embora um ou outro dia poderá vir a fazer isso mas será ocasionalmente,mas porque a tua questão?

                                          Comentário


                                            #23
                                            Originalmente Colocado por piratazul Ver Post
                                            hum ok obrigado pela dica.
                                            O rcz deixa-me um pouco de receio em termos de qualidade interiores,mas posso estar enganado.
                                            Em relação ao audi também gosto muito do tt,mas para ir para esse modelo so se fosse o TTS pois ja andei num e aquilo anda que se farta.
                                            Tenho um amigo que me falou que com os 30 mil ja arranjaria um Porsche turbo mas fiquei um pouco reticente pois não me parece que arranje por esse valor.
                                            Porsche Turbo 996 de 2000 / 2001 andam um pouco abaixo dos 50.000€.

                                            Podes tentar um 944 turbo. Mas para isso compra o Boxster que indiquei, já anda bem, tem um som muito fixe (até demais para o que anda) e já tem equipamento de jeito.

                                            Comentário


                                              #24
                                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                              Porsche Turbo 996 de 2000 / 2001 andam um pouco abaixo dos 50.000€.

                                              Podes tentar um 944 turbo. Mas para isso compra o Boxster que indiquei, já anda bem, tem um som muito fixe (até demais para o que anda) e já tem equipamento de jeito.
                                              Sim gostei muito do Porsche ate ando a ver na net esse modelo.
                                              Também quero um carro não muito antigo quero uma coisa mais recente,e os turbos ja levam uns anos em cima.
                                              Vou escolher 2 ou 3 modelos para depois optar por um,para ja um deles será o Porsche faltam apenas mais 2 modelos para me puder decidir.

                                              Comentário


                                                #25
                                                Originalmente Colocado por piratazul Ver Post
                                                Como eu disse será um segundo carro provavelmente para fim de semana e pouco mais,não sera um carro para o dia a dia embora um ou outro dia poderá vir a fazer isso mas será ocasionalmente,mas porque a tua questão?
                                                Apenas para te recordar que um desportivo puro pode cansar ao fim de algumas horas e se fizeres muita cidade nos passeios de fim de semana tens de ter atenção que muitos carros são muito firmes e baixos para serem usados em cidade.

                                                Por vezes podes é preferível ter um pouco de conforto misturado com um bom motor.

                                                Pondera bem e antes de escolher faz uma seleção dos 3~5 carros de paixão.

                                                Vai dar uma volta com cada um e decides no fim de acordo com os teus critérios e gosto.

                                                Que realizes o teu sonho e se puderes partilha com a Malta que gostamos de ver e dar a nossa opinião

                                                Comentário


                                                  #26
                                                  Também iria para o Mazda MX-5.

                                                  Mazda MX-5 2.0 Sport Capota Lona + Hard T, € 21.000, Lisboa - Standvirtual

                                                  Comentário


                                                    #27
                                                    Eu como gosto de Mercedes ia para algo assim: Mercedes-Benz SL 350 AMG, € 28.250, Porto - Standvirtual

                                                    Comentário


                                                      #28
                                                      Originalmente Colocado por cjacorreia Ver Post
                                                      Eu como gosto de Mercedes ia para algo assim: Mercedes-Benz SL 350 AMG, € 28.250, Porto - Standvirtual
                                                      Tal como eu, comprei um raro exemplar de 2003, o 350 com suspensão ABC e mais alguns mimos, só que tem 61,000 kms e sem uma única mancha

                                                      O motor chega e sobra para o levar aos 259 km/h sem esforço



                                                      Editado pela última vez por josemanuel; 09 January 2013, 23:16.

                                                      Comentário


                                                        #29
                                                        Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                                                        Apenas para te recordar que um desportivo puro pode cansar ao fim de algumas horas e se fizeres muita cidade nos passeios de fim de semana tens de ter atenção que muitos carros são muito firmes e baixos para serem usados em cidade.

                                                        Por vezes podes é preferível ter um pouco de conforto misturado com um bom motor.

                                                        Pondera bem e antes de escolher faz uma seleção dos 3~5 carros de paixão.

                                                        Vai dar uma volta com cada um e decides no fim de acordo com os teus critérios e gosto.

                                                        Que realizes o teu sonho e se puderes partilha com a Malta que gostamos de ver e dar a nossa opinião
                                                        Obrigado pelas dicas.
                                                        Sim neste momento estou em período de escolhas para depois de ter3-4 carros que goste possa optar por um,e sim e claro terei todo o gosto de partilhar a maquina aqui convosco.
                                                        Esse SL também me parece bem

                                                        Comentário


                                                          #30
                                                          Há outra opção que ainda ninguém falou, mas que deve ser um fun car extremamente eficiente: Lotus Elise (ou mesmo o Exige, embora mais caro).

                                                          Serão é difíceis de encontrar...

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X