Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volkswagen Passat Variant 2008

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Volkswagen Passat Variant 2008

    Olá pessoal do Autohoje Forum...

    Amigos estou com um problema passa-se o seguinte:

    Eu tal como muitos de vocês, adoram ver automóveis e procurar alguns a venda, ver vídeos, ver manuais e até mesmo ver forum.

    Pois, é o que se passa comigo sempre que gosto de um automóvel... mas nesta vez estou com dificuldades em encontrar um manual do proprietário do automóvel VOLKSWAGEN PASSAT VARIANT 2008.

    Para quem não sabe qual é, deixo aqui uma foto:

    http://upload.wikimedia.org/wikipedi...t_20080320.jpg

    Se por acaso souberem onde posso arranjar o manual, me ajudem, porque já pesquisei vários sites e nada!!!

    Acho uma estupidez as marcas, quando fabricam um automóvel não colocarem um manual disponível na net, pois se fizessem isso tenho a certeza que os condutores compravam!!!

    Cumprimentos

    #2
    e podem comprar, vai a um concessionário

    speccy

    Comentário


      #3
      Mas a lógica disso tudo não é comprar, mas tal como disse é ver que funcionalidades tem o automóvel.

      E para comprar tinha já que gostar do automóvel e mesmo assim nem comprava porque, mal comprasse o automóvel ele já vinha com o manual!!!

      Comentário


        #4
        tu é que disseste:
        "Acho uma estupidez as marcas, quando fabricam um automóvel não colocarem um manual disponível na net, pois se fizessem isso tenho a certeza que os condutores compravam!!!"

        sei lá se tens ou não o carro, e muita gente tem o carro e não tem o respectivo manual, é muito comum "perderem-se"

        speccy

        Comentário


          #5
          Eu compreendi-te,

          Mas se reparares eu disse mais em cima "Eu tal como muitos de vocês, adoram ver automóveis e procurar alguns a venda, ver vídeos, ver manuais e até mesmo ver forum."

          Mas eu percebi a tua resposta, porque realmente a automóveis que são vendidos por particulares ou ate mesmo em stands sem manual do proprietário!!!

          Cumprimentos

          Comentário


            #6
            Mais uma panca que eu desconhecia...Estamos sempre a aprender

            Comentário


              #7
              Não sendo bem a mesma coisa, mas podes ir lendo por aqui:

              On-board Literature - ?KODA

              Comentário


                #8
                A skoda pertence ao grupo da volkswagen, mas só tem manuais do skoda!!!

                Mas obrigado pela ajuda!!!

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X