Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Punto 1.2 2003 pedido de opinião sobre a chave

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat Punto 1.2 2003 pedido de opinião sobre a chave

    Boas, Comprei um Fiat Punto 1.2 de 2003 esta semana num stand . so me entregarem uma chave do carro
    e perguntei se era so uma chave que tinha, e ela diz que so tinha uma chave.
    Agora gostava de saber se elas são orbrigatorios a dar me mais uma chave.
    E tambem a chave que tenho não abre a porta de passageiro.
    Que acham disto?

    #2
    Em usados é normal muitas vezes existir a chave principal (perdem as suplentes, ou quando já vai em várias mãos, podem ter ficado no 1º dono).

    Quanto a não abrir a porta do passageiro, isso já é mau e merece reclamação. Eu aproveitava e com jeito pedia também uma 2ª chave de "oferta".

    Comentário


      #3
      Obrigado vou falar com eles

      Comentário


        #4
        Exige duas chaves que vão ter que dar para todas as fechaduras do carro.

        Tens um canhão diferente na porta porque o carro no passado foi estroncado e para poupar só mudaram canhões e não códigos para a centralina (mais caro).
        Mas agora o gajo do "stander" tem que te repor isso, pois caso contrário é para mim burla.

        (A não ser que tenhas assinado um papel onde aceitas o carro como está... e mesmo assim)

        Isso é caro, acho que passa 300 €, mas o gajo que se amanhe.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Acoriano Ver Post
          Boas, Comprei um Fiat Punto 1.2 de 2003 esta semana num stand . so me entregarem uma chave do carro
          e perguntei se era so uma chave que tinha, e ela diz que so tinha uma chave.
          Agora gostava de saber se elas são orbrigatorios a dar me mais uma chave.
          E tambem a chave que tenho não abre a porta de passageiro.
          Que acham disto?

          É como já disseram antes, em novo o carro vem sempre com duas chaves.
          No teu caso os antigos donos devem ter perdido ou pode ter havido outra situação de que não há registo.

          Eu se acontecesse o mesmo, a primeira coisa que faria era trocar as fechaduras e adquirir novas chaves.
          Isso de abrir a porta do condutor e não abrir a do passageiro, pode indiciar muita coisa.

          Assim com novas fechaduras e chaves poderia dormir mais descansado.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X