"Manias" e pormenores sem sentido das marcas automóveis - Página 15

Página 15 de 15 PrimeiraPrimeira ... 51415
A mostrar resultados 421 para 426 de 426
Like Tree89Likes

Título: "Manias" e pormenores sem sentido das marcas automóveis

Piloto de Testes mdbc's Avatar
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

Já eu prefiro o sistema alemão porque também me acontece ligar os piscas inadvertidamente quando só queria acender as luzes.

Piloto de Testes marrokino's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Drifting Ver Post
    Eu pessoalmente detesto as rodinhas dos VAG's para acender as luzes e puxar para nevoeiro...
    Porque não fazem uma haste de pisca bem feita onde é só rodar (uma ou 2 "rodas"), como em tantas outras marcas?
    Muito mais prático, sem precisar de esticar os braços para ir às rodinhas.

NOTA: claro que isto nem é só nos VAG's, em outras acontece isto, mas não deixa de ser pouco prático...
    Não é so dos vags, é dos alemes em geral.

Agora tenho novamente um carro com isso, mas ja com luzes auto.

Por acaso o unico carro que tive sem luzes auto era um corsa e tambem tinha a rodinha, mto pratico

Piloto de Troféu omnibus's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2015

Por Defeito

Olhem o meu sistema é assim e juro que sempre que quero ligar as luzes de nevoeiro tenho que lá ir ver porque aquilo não me faz sentido.
    Tem demasiada porcaria só para dois paus!

Para ligar as da frente, preciso ter as de trás ligadas: ok.
    Só que aquilo se liga na mesma secção da manete, uma é para a frente num movimento elastico de vai e volta, a outra é para trás, agora qual é qual eu nunca sei, ando ali naquilo, a olhar para o painel e ver os símbolos. É parvo!

DO outro lado temos o drama dos para brisas, também ainda não percebi que raio de escolha de intervalos é aquela, porque não muda o intervalo... enfim.
    Eu só queria ter 3 velocidades para as escovas, no entanto tenho auto/medio e máximo.
    O auto nunca se porta bem em chuva miudinha, o médio é demasiado, então a coisa fica em auto + uns toques meus. odeio!

Piloto de Testes marrokino's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por omnibus Ver Post
    Olhem o meu sistema é assim e juro que sempre que quero ligar as luzes de nevoeiro tenho que lá ir ver porque aquilo não me faz sentido.
    Tem demasiada porcaria só para dois paus!

Para ligar as da frente, preciso ter as de trás ligadas: ok.
    Só que aquilo se liga na mesma secção da manete, uma é para a frente num movimento elastico de vai e volta, a outra é para trás, agora qual é qual eu nunca sei, ando ali naquilo, a olhar para o painel e ver os símbolos. É parvo!

DO outro lado temos o drama dos para brisas, também ainda não percebi que raio de escolha de intervalos é aquela, porque não muda o intervalo... enfim.
    Eu só queria ter 3 velocidades para as escovas, no entanto tenho auto/medio e máximo.
    O auto nunca se porta bem em chuva miudinha, o médio é demasiado, então a coisa fica em auto + uns toques meus. odeio!
    Ja vou no quarto carro com auto, e todos eles tinham a possibilidade de ajustar a sensibilidade do Auto, da para ajustar para todos os tipos de chuva e nunca tive mais nem menos queixa de nenhum deles..

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

Tenho presentes três sistemas diferentes para ligar as luzes, a rodinha no tablier, a haste dos piscas com o comutador de faróis "integrado" e uma haste à parte para ligar os mínimos e médios (a pequena é para ligar os faróis, a grande é a dos piscas e, se bem me recordo, o comando dos máximos é na haste do pisca).
    Este último é, sem dúvida, o meu preferido, não há qualquer necessidade de tirar as mãos do volante, não corremos o risco de ligar os piscas sem querer.

Piloto de Rallye Ratcher's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2016

Por Defeito

Detesto o facto de, quando mudo o modo de condução num Mercedes, o infotainment mostrar durante uns 5 segundos info sobre o modo para o qual mudámos. Inútil e inconveniente.

Página 15 de 15 PrimeiraPrimeira ... 51415

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •