Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Classificados

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Classificados

    Boa tarde.
    Nas noticias dos classificados há uma coisa que me faz confusão. Quem são as pessoas que colocam anuncios a dizer que compram carros a dinheiro? Qual é o interesse deste tipo de negocios?

    #2
    Eu sempre vendi os meus carros a dinheiro ... seja a dinheiro vivo ou dinheiro electronico ... Dinheiro é dinheiro ...

    Nunca os troquei por couves nem nada que se pareça...

    Isso é malta que basicamente te oferece metade do valor do carro ... paga-te na hora.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
      Eu sempre vendi os meus carros a dinheiro ... seja a dinheiro vivo ou dinheiro electronico ... Dinheiro é dinheiro ...

      Nunca os troquei por couves nem nada que se pareça...

      Isso é malta que basicamente te oferece metade do valor do carro ... paga-te na hora.
      Eu também vendi os meus sempre a dinheiro e também comprei os meus a dinheiro. Só que o dinheiro vivo não fala e não indica a sua proveniencia...
      Mas foi so uma curiosidade.

      Comentário


        #4
        Há muito negócio de carros usados em que há troca de carro por carro, sem haver dinheiro metido ao barulho.

        E há vendedores que só aceitam dinheiro.

        Comentário


          #5
          andam aí uns tipos que se dizem consultores, que nem competencias têm para avaliar um veículo (sendo o método de aferição de preço, verem os preços do mercado e oferecer -50/60%) em troco de dinheiro imediato a alguém com a corda no pescoço

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ibizasport Ver Post
            andam aí uns tipos que se dizem consultores, que nem competencias têm para avaliar um veículo (sendo o método de aferição de preço, verem os preços do mercado e oferecer -50/60%) em troco de dinheiro imediato a alguém com a corda no pescoço
            Nem mais, tenho um colega meu que faz esse tipo de negócios (o pai tem oficina própria), e por vezes fica com o carros por valores simbólicos, conseguindo bons lucros depois com a venda deles. Os que não vale a pena arranjar ficam dadores para outros carros.

            Por exemplo um carro que tenha um valor comercial vamos supor de 2000€, ele dá no máximo dos máximos 1250€, ele também consegue dar bem a volta ás pessoas, e como existem muitas pessoas que não tem € para sustentar o carro acabam por vender por esses valores para realizarem dinheiro rápido.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X