Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar um carro [Ajuda]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar um carro [Ajuda]

    Boas Pessoal
    Tenho um Smart a gasolina, e não estou muito satisfeito com o carro, portanto vou-o trocar. No entanto, ando à procura de um carro e ainda não encontrei algum que goste. Tava à procura de um carro desportivo, com um interior moderno e desportivo também, muito bem equipado e por um valor no máximo de 15 mil euros (Pode ser novo, semi-novo, etc). De preferência, gasóleo (:
    Lancem propostas (:

    Obrigado desde já

    #3
    Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
    Desportivo, mas a gasóleo?
    Esta não percebi


    Eu por acaso não percebo é que a maior parte das pessoas que por aqui andam ainda não tenham percebido que o conceito de desportivo está associado a maior parte das vezes ao visual do carro para os Portugueses em geral...

    Comentário


      #4
      Exacto, era isto que eu queria ter referido. Peço desculpa se enganei em algum termo técnico, mas eu de carros só percebo o básico mesmo, por isso é que pedi ajuda (:

      Comentário


        #5
        Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
        Eu por acaso não percebo é que a maior parte das pessoas que por aqui andam ainda não tenham percebido que o conceito de desportivo está associado a maior parte das vezes ao visual do carro para os Portugueses em geral...
        Desportivo que é desportivo tem motor a gasolina para cima de 200cv, é coupé e leva 2 pessoas
        Eu percebi a ideia, mas deverias ter mencionado aparência desportiva ou similar

        Comentário


          #6
          É um pouco mais caro, mas é muito mais carro que todos os outros aqui apresentados BMW 520 Nacional, € 16.990, Trofa (EN 14) - Standvirtual
          Se estiver em bom estado avança, não ficas mal servido

          EDIT BMW 320 CD, € 13.500, Alhos Vedros - Standvirtual tens coisas deste género, mas esse é importado...

          Comentário


            #7
            Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
            Desportivo que é desportivo tem motor a gasolina para cima de 200cv, é coupé e leva 2 pessoas
            Eu percebi a ideia, mas deverias ter mencionado aparência desportiva ou similar
            Mas isso é o teu conceito, e não há uma referencia fixa a esse nível..

            Foi o que eu disse visual que é um sinonimo de aparência..

            Comentário


              #8
              Originalmente Colocado por Vitor2012 Ver Post
              Boas Pessoal
              Tenho um Smart a gasolina, e não estou muito satisfeito com o carro, portanto vou-o trocar. No entanto, ando à procura de um carro e ainda não encontrei algum que goste. Tava à procura de um carro desportivo, com um interior moderno e desportivo também, muito bem equipado e por um valor no máximo de 15 mil euros (Pode ser novo, semi-novo, etc). De preferência, gasóleo (:
              Lancem propostas (:

              Obrigado desde já
              Quantos km por ano vais fazer?
              Procuras um carro de que segmento B(clio corsa etc) ou C ( megane, astra)?

              Comentário


                #9
                Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                Mas isso é o teu conceito, e não há uma referencia fixa a esse nível..

                Foi o que eu disse visual que é um sinonimo de aparência..
                E sabes que a pergunta que eu fiz no meu post inicial foi uma retórica

                Comentário


                  #10
                  Sinceramente pouco percebo disto, no entanto, o que pretendo é algo com visual desportivo (agora sim acho que falei correctamente ;) ), com um interior apelativo com bastantes funcionalidades, bons consumos e claro que falei em 15 mil euros, mas como tudo na vida, quanto mais barato melhor ehehe

                  Comentário


                    #11
                    Se queres consumos vai para o diesel
                    Se quiseres o resto vai para o motor a gasolina

                    Comentário


                      #12
                      Originalmente Colocado por Vitor2012 Ver Post
                      Boas Pessoal
                      Tenho um Smart a gasolina, e não estou muito satisfeito com o carro, portanto vou-o trocar. No entanto, ando à procura de um carro e ainda não encontrei algum que goste. Tava à procura de um carro desportivo, com um interior moderno e desportivo também, muito bem equipado e por um valor no máximo de 15 mil euros (Pode ser novo, semi-novo, etc). De preferência, gasóleo (:
                      Lancem propostas (:

                      Obrigado desde já

                      Estive hoje na peugeot e o 208 esta muito engraçado e pelos preços que queres

                      Comentário


                        #13
                        Originalmente Colocado por Vitor2012 Ver Post
                        Sinceramente pouco percebo disto, no entanto, o que pretendo é algo com visual desportivo (agora sim acho que falei correctamente ;) ), com um interior apelativo com bastantes funcionalidades, bons consumos e claro que falei em 15 mil euros, mas como tudo na vida, quanto mais barato melhor ehehe
                        Ficam estes 3:
                        Alfa Romeo Mito JTDm Sport Distinctive, € 14.500, Azeitao - Standvirtual
                        Fiat Bravo 1.6 MJET SPORT 120CV 6V, € 13.690, Pontinha - Standvirtual
                        Renault Mégane Coupe 1.5 DCI 110 CV LUXE DYNAMIQUE, € 15.999, PAREDES - Standvirtual

                        Eu iria para o Bravo

                        Comentário


                          #14

                          Sem duvida que por esse preço iria para o bravo. Bonito, economico, fiavel...

                          Comentário


                            #15
                            Muito bom preço, e creio que se adequada ao que pretendes. Aparencia desportiva, elegancia, equipado qb, 3 anos, 58 mil kms...

                            Renault Mégane 1.5 DCI, € 11.990, Guimaraes - Standvirtual

                            Vontade de o comprar tenho eu

                            Comentário


                              #16
                              Originalmente Colocado por galvao99 Ver Post
                              Muito bom preço, e creio que se adequada ao que pretendes. Aparencia desportiva, elegancia, equipado qb, 3 anos, 58 mil kms...

                              Renault Mégane 1.5 DCI, € 11.990, Guimaraes - Standvirtual

                              Vontade de o comprar tenho eu
                              E é importado também
                              Mas não quer dizer que não esteja porreiro.. parece-me um bom preço (mas também está desvalorizado)

                              Comentário


                                #17
                                Continuo a achar as minhas hipoteses bastante válidas...

                                Comentário


                                  #18
                                  Aparência de desportivo, interior moderno e a gasóleo, até tens algumas coisas.

                                  Dá uma olhadela neste: Citroën C4 1.6Hdi Coupe, € 11.500, AVIDOS-V.N. De FAMALICAO - Standvirtual

                                  Ou isto: Audi A3 S-LINE, € 12.250, Braga - Standvirtual (já tem é 8 anos)

                                  Tem a aparência desportiva, o interior moderno (o centro do volante não roda, velocímetro digital ..) e é a gasóleo se bem que não é um motor por aí além.
                                  Tenta dar mais informações.
                                  Se tens preferência por marca, o número máximo de km's que procuras num carro ..

                                  Comentário


                                    #19
                                    Das opções acima referidas, sem duvida o Bravo.

                                    Parece-me ser o que melhor se enquadra nos teus requesitos.

                                    Deixo aqui outra boa opção a meu ver:

                                    MINI Cooper 1.6 D Pack Chilli, € 13.950, Terrugem-Sintra - Standvirtual

                                    Comentário


                                      #21
                                      Boas novamente pessoal
                                      Fiquei muito agradado com as sugestões, e adorei principalmente o VW... Acho que o meu carro ideal seria do mesmo género... Portanto, têm aqui um carro-modelo daquilo que será a minha ideia... Aberto a mais sugestões (:

                                      Obrigado a todos!

                                      Comentário


                                        #22
                                        Pelo orçamento que tens e sendo novo ou recente, não estou a ver nada melhor do que um Sciroco.

                                        Para ser diesel terás de prescindir no "recente" e provavelmente nos kms da viatura.

                                        A gasolina é sempre mais fácil conseguir algo recente e com alguma "pimenta".

                                        Comentário


                                          #23
                                          duplicado
                                          Editado pela última vez por Obtuso; 14 January 2013, 18:12.

                                          Comentário


                                            #24
                                            Mas se estiveres disposto a perder no "aspecto desportivo" tens algo mais "racional": VW Golf V 2.0 TDi Sport, € 16.000, Leça Da Palmeira - Standvirtual

                                            Embora este seja do melhor e mais recente, para algo emotivo, que possas encontrar dentro do orçamento: VW Golf V 2.0 GTi DSG, € 15.000, Leiria - Standvirtual

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X