Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tentativa de negocio - Peugeot 508 SW 2.0 140 cv Nova

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tentativa de negocio - Peugeot 508 SW 2.0 140 cv Nova

    Ontem dirigi-me a um concessionário para pedir uma proposta para uma Peugeot 508 SW allure 140cv, segundo o vendedor o preço ja com bom desconto e de forma a vender seriam 35550€, já com desconto de trabalhador independente, extensao de garantia para 60 meses ou 90000km.
    Ao ver o site o preço era o mesmo para clientes particulares com apoio à retoma de 2000€, eu ainda lhe perguntei se ao preço que me apresentou era possivel fazerem desconto de incentivo ao abate, e ele respondeu que nao.
    A minha maria trabalha numa empresa de componentes automovel que pertence ao grupo PSA e que tem protocolo de descontos mas o vendedor insistiu que nao podia fazer mais descontos.
    Peço a vossa opinião e ajuda para tentar fazer o melhor negocio possível.

    Tentou que me ficasse pela 1.6 de 115 cv com caixa 2-tronic, acham que é suficiente para tanta carroçaria??

    Nao queria ir alem dos 32000€ entregando para abate um opel corsa 1.0 de 98, acham que consigo esses valores? Alguem que ande a tentar adquirir a mesma viatura pode dar ir reportando que valores e/ou descontos consegue??

    #2
    Já tentaste noutro concessionário?

    Comentário


      #3
      Ainda não, fui ao da minha zona. Os mais proximos da miha zona e que nao pertençao ao grupo em causa ficam na zona do porto

      Comentário


        #4
        Tens que ir ver a alguns, podes pedir alguns preços por email também..

        Já agora a versão 140 cv é com caixa auto?

        Comentário


          #5
          Tenta ir a outro stand

          Comentário


            #6
            Não tens aí em cima a Kmzero, que é conhecida pelos baixos preços em viaturas novas?

            Se esse vendedor se faz de mula, segue para outro lado.....deixa-o miar, porque ele é que precisa de vender.

            Comentário


              #7
              Acho altamente imporvável que esse seja o melhor valor...

              Em 2011 tive propostas melhores que essas para uma carrinha igual, é impossível que em 2013 e com o mercado a cair 45% a PUG esteja com um comportamento comercial diferente do resto do mercado.

              Vai a outros concessionários... Negoceia!

              Comentário


                #8
                Caixa manual

                Comentário


                  #9
                  O 2.0 agora não é de 163 Cv?

                  Comentário


                    #10
                    Se as de serviço estão por este preço duvido que baixes mais que isto:

                    Peugeot 508 SW, € 34.000, Leiria - Standvirtual

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                      O 2.0 agora não é de 163 Cv?
                      Tens as 2 opçoes. So nao me fico pelo 1.6 porque só têm com caixa pilotada (segundo o vendedor) e nao tenho lido coisas boas dessa caixa e um motor 1.6 acho que é pequeno para tanto carro

                      Comentário


                        #12
                        Se estás na zona do Porto faz uma lista dos concessionários e tira um dia para ir ver preços, quem fizer mais barato mais amigo é.

                        Comentário


                          #13
                          ja no 407 o motor 1.6 era altamente fraco (para mim)
                          Tu é q tens de tentar perceber se achas fraco ou não, e isso td vai depender dos carros a q tas habituado

                          Comentário


                            #14
                            Neste momento conduzo um toyota corolla d4d 116 cv de 2004 e que vou manter.
                            Nao estou no porto mas em tras-os-montes e nesta zona a empresa em causa é a unica concessionaria peugeot

                            Comentário


                              #15
                              o 1.6l é uma treta com essa caixa.

                              mas acho o preço dessa 2l caro.

                              tenta nas grandes cidades, talvez consigas o 163cv

                              Comentário


                                #16
                                Independentemente do bom produto que é, que esse stand se informe dos preços que andam a fazer na concorrência. (Vai ver a Insignia...)

                                Comentário


                                  #17
                                  O vendedor ficou de me ligar hoje, para combinar o test drive e nao deu sinais de vida! Não me parece interessado em vender....O negocio nao é para já mas sempre pensei que com esta crise se mostrassem mais interessados. Tb podem pensar "este com a crise deve pensar que há borlas"

                                  A insignia já é um carro com algum tempo, e bagageira nao me parece que seja tao grande como a do 508 sw


                                  Já pesquisei e nao encontrei nenhum diario de bordo da peugeot 508. Sabem onde posso encontrar?
                                  Editado pela última vez por pimenta79; 14 January 2013, 21:26.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por pimenta79 Ver Post
                                    O vendedor ficou de me ligar hoje, para combinar o test drive e nao deu sinais de vida! Não me parece interessado em vender....O negocio nao é para já mas sempre pensei que com esta crise se mostrassem mais interessados. Tb podem pensar "este com a crise deve pensar que há borlas"

                                    A insignia já é um carro com algum tempo, e bagageira nao me parece que seja tao grande como a do 508 sw
                                    Escolheste mal a altura. Antes do Natal é que era, quando andam "apertados" para arranjar para os subsídios e cumprir os objetivos.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Queres mala grande.
                                      Skoda Superb?
                                      Ford Mondeo?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                        Escolheste mal a altura. Antes do Natal é que era, quando andam "apertados" para arranjar para os subsídios e cumprir os objetivos.
                                        Também não tenho pressa... a precisar do carro será mesmo nessa altura. a ideia é ir tentando que baixem os preços.
                                        Já em 2004 no mesmo stand, passado 3 meses da minha oferta ligaram a dizer que me entregavam o carro pelo preço que eu tinha oferecido, mas ja tinha adquirido o toyta, e nao estou arrependido. Na altura era o focus tdci 1.8 110cv e o corolla d4d 2.0 116cv que estava em causa

                                        Comentário


                                          #21
                                          Skoda acho o carro insonso e o ford apesar de achar mais bonito nao gosto do tabelier

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por pimenta79 Ver Post
                                            Também não tenho pressa... a precisar do carro será mesmo nessa altura. a ideia é ir tentando que baixem os preços.
                                            Já em 2004 no mesmo stand, passado 3 meses da minha oferta ligaram a dizer que me entregavam o carro pelo preço que eu tinha oferecido, mas ja tinha adquirido o toyta, e nao estou arrependido. Na altura era o focus tdci 1.8 110cv e o corolla d4d 2.0 116cv que estava em causa
                                            Se não tens pressa vais conseguir preços melhores. Quanto mais o ano avançar maiores serão as promoções e descontos.

                                            Comentário


                                              #23
                                              espero bem que sim, mas tb aind nao fiz o test drive, é uma questao de gosto pelo design interior e exterior. Vou conduzir agora e depois vou dar a volta pelos stand do porto e tentar po-los à .

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por pimenta79 Ver Post
                                                espero bem que sim, mas tb aind nao fiz o test drive, é uma questao de gosto pelo design interior e exterior. Vou conduzir agora e depois vou dar a volta pelos stand do porto e tentar po-los à .
                                                Não te podes é esquecer que o tempo joga a teu favor.
                                                Não te precipites.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  É essa a ideia que tenho, por isso venho aqui tentar reportar o que se vai passando. E tambem para ouvir opinioes de pessoas mais experimentadas.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por ibizasport Ver Post
                                                    ja no 407 o motor 1.6 era altamente fraco (para mim)
                                                    Tu é q tens de tentar perceber se achas fraco ou não, e isso td vai depender dos carros a q tas habituado
                                                    Eu tenho uma 407sw 1.6hdi. Se for para acelerar o motor é curto. Agora se for para carro de familia,com crianças e com a maria a dizer que vou depressa :D chega e sobra.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Se não é para já não sei o que andas a fazer a negociar valores: quando for logo negocias.

                                                      Nenhum vendedor te vai dar a minima importancia se andas a querer negociar valores quase 11 meses antes de quereres o carro: as campanhas mudam, os extras mudam, as versões mudam, tudo é diferente....a dois ou tres meses, tudo bem, os vendedores vão olhar para ti agora quase um anos antes ???
                                                      Editado pela última vez por PeugeotSales; 14 January 2013, 22:23.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                                        Se não é para já não sei o que andas a fazer a negociar valores: quando for logo negocias.

                                                        Nenhum vendedor te vai dar a minima importancia se andas a querer negociar valores quase 11 meses antes de quereres o carro: as campanhas mudas, os extras mudam, as versões mudam, tudo é diferente....a dois ou tres meses, tudo bem, os vendedores vão olhar para ti agora quase um anos antes ???
                                                        Se os valores apresentados forem bons pode ser feito já o negocio!

                                                        Já agora, o teu nick é curioso, és vendedor peugeot??

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por pimenta79 Ver Post
                                                          Se os valores apresentados forem bons pode ser feito já o negocio!

                                                          Já agora, o teu nick é curioso, és vendedor peugeot??
                                                          Compreendo o que dizes, mas se calhar a tua ideia de valores não é possivel por mais esforço que exista, atingir.

                                                          Não, já fui, abandonei o mercado automovel há um ano. O mais que posso fazer é arranjar-te contactos na Peugeot Portugal.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                                            Compreendo o que dizes, mas se calhar a tua ideia de valores não é possivel por mais esforço que exista, atingir.

                                                            Não, já fui, abandonei o mercado automovel há um ano. O mais que posso fazer é arranjar-te contactos na Peugeot Portugal.
                                                            Obrigado. Se achar que atraves da peugeot portugal consigo melhor negócio e aviso.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X