Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Usado até 6000 Euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro Usado até 6000 Euros

    Boa Noite pessoal,

    Ando à procura de um carro para cá para casa, para dar mais descanso ao meu Lancia Y de 97 (que já tem uns km) que em principio ficará para andar só de vez em quando!

    As características são:

    - Carro a Gasolina (para andar maioritariamente em cidade e algumas viagens mais longas ao fim de semana - máximo 15000 km por ano);

    - Citadino e com 5 portas;

    - Minimamente recente (2004 para cima) ; máximo 100 000 km de preferência menos;

    - Que tenha ar condicionado e 5 estrelas em segurança (Testes euroncap)

    - Fiável e poupado (5/6 litros aos 100km)

    Tenho em vista um Toyota Yaris 1.3 a gasolina de 2007 por cerca de 6000 euros, que me dizem deste motor? Eu gosto do carro mas o motor já tem 90 mil km, será muito?

    O 1.0 do yaris acho que será pouco para o carro e gastará o mesmo que o 1.3 não?


    Também gosto imenso da Fiat! Os grande Punto 1.2 estão a preços fantásticos e com menos km mas o carro deve ser muito lento e gastador.

    Que me dizem entre o Grande Punto vs Toyota Yaris?

    Agradeço ajuda, e aceito outras sugestões de outras marcas!

    Obrigado

    #2
    90k nao é mto.
    E é dificil encontrar um 1.3, vendia-se mto mais o 1.0

    Entre os 2 preferia o Yaris, mas como o 1.2 é fiável, o motor, se o preço do Punto fosse bem melhor, era pra pensar

    Comentário


      #3
      O Yaris 1.0 é o que é. Um excelente citadino de baixa cilindrada. O 1.3 é melhor em performance, mas o consumo também se ressente, especialmente em cidade.

      De qualquer forma, acho que preferia o Yaris ao Gpunto, mas como "negócio" deves encontrar mais facilmente um bom no Gpunto.

      Comentário


        #4
        Não acho que 90mil km seja muito no yaris. E o preço não me parece mau..

        Quanto ao Punto, eu também gosto do modelo, deixo aqui um exemplo:

        Fiat Grande Punto 1.2 FREE A/C 5 portas, € 6.980, Odivelas - Standvirtual

        Comentário


          #5
          Pois também estou com dúvidas!!!

          Acho o punto mais bonito, e se calhar a manutenção será mais barata. O yaris faz revisões com que intervalo de km? de 20 mil em 20 mil?

          Comentário


            #6
            Tambem podes ver o G punto 1.3 mjet já se encontram por um preço que cabe no teu orçamento e com 15 mil km acho que pode compensar.

            O honda jazz acho que é tambem um carro interessante e que faz consumos excelentes melhor que qualquer um que referiste e pode ser uma escolha interessante.

            clio tce Renault Clio 1.2 TCE 100CVS, € 6.450, Odivelas - Standvirtual tipo este também pode ser interessante vem muito bem equipados e tem um motor interessante e com uma potencia que permite algum conforto em ultrapassagens nas nacionais.

            Comentário


              #7
              Fiat punto claramente , estes fiats estao muito bons

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                Fiat punto claramente , estes fiats estao muito baratos
                corrigido

                considero que os GPuntos são a escolha interessante em usado: 2010, AC, na casa dos 5000e. resta saber se são poupados

                Fiat Grande Punto 1.2 Free, € 5.950, Vila Nova De Gaia/Avintes - Standvirtual

                Fiat Grande Punto 1.2 FREE AC - TROCA, € 5.799, Lobão - Standvirtual

                idealmente procurava negociar um destes para os 5000€

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
                  corrigido

                  considero que os GPuntos são a escolha interessante em usado: 2010, AC, na casa dos 5000e. resta saber se são poupados

                  Fiat Grande Punto 1.2 Free, € 5.950, Vila Nova De Gaia/Avintes - Standvirtual



                  Fiat Grande Punto 1.2 FREE AC - TROCA, € 5.799, Lobão - Standvirtual

                  idealmente procurava negociar um destes para os 5000€


                  Também não percebo porque é que estão tão baratos? A Fiat desvaloriza mesmo muito!

                  Estes puntos tão mais baratos e com menos km que o yaris mais velho 2 anos!!!! Eu gosto do Punto, acho esteticamente muito apelativo tanto por fora como de interiores! Só tenho medo que gaste mais de 7l e já sei que rapidez seja para esquecer!!! O carro tem o mesmo motor do meu Lancia Y 1.2 que pesa bem menos, logo tem de se arrastar este punto!!!

                  Continuo indeciso......

                  Comentário


                    #10
                    se realmente for para uns anos, o gpunto está mesmo barato e é uma excelente proposta, é um carro muito honesto. o clio também é uma boa proposta, mas se não quiseres os 100cv sempre podes optar por algo mais pequeno. um motor como o do aveo seria algo a considerar, com 86cv e baixa cilindrada, assim como os tais lancias, mas é capaz de ser um motor já mais gastador. o clio deve fazer consumos idênticos, no entanto.

                    Comentário


                      #11
                      O 1.2 não gasta se tiveres pé leve, andares co calma, mesmo em cidade. Se for viagem com pessoas, ou andar em nacionais com sobe e desce, ultrapassagnes....sobe.

                      Desvaloriza pq há aos pontapés.
                      Pq tem má fama ( injusto em certa medida ).

                      Pq a maioria deles, são de rent-a-cars, gestoras de frota etc. Têm 2 a 4 anos, poucos kms, sempre as mesmas versões. Não aocntece só nos punto, acontece com bravos e com mais marcas (é normal).

                      Mas se arranjares um jeitoso.

                      Um de 3portas, tem menos probabilidades de ser de rent a car

                      Comentário


                        #12
                        Há muitos G puntos de rent car á venda no mercado de usados isso explica muito de ter preços mais acessíveis.

                        Comentário


                          #13
                          Tenho um Grande Punto em vista também por 6500€ de 2010! Já tem 55000 km só que é proveniente de uma Gestora de Frota, e isso deixa-me com o pé atrás!!!!

                          Ele está muito bom de interiores e exteriormente tá novo!!!! Mas é um sempre um risco por ser de uma gestora de Frota, se calhar já levou altas «esfregadelas» não?

                          Pelo menos tem as revisões todas na marca!!!!

                          Comentário


                            #14
                            Honda Jazz 1.2 LIVE AC, € 6.190, Lisboa - Standvirtual
                            Mazda 2 mzr exclusive, € 6.300, Esposende - Standvirtual
                            Nissan Micra 1.2 Visia , € 5.900, Lisboa/Alfragide - Standvirtual

                            Não sei é se têm 5 estrelas EuroNcap.

                            Comentário


                              #15
                              O punto de novembro de 2012 que andei era da europcar e tem contrato de meio ano a seguir a isto vai para vender como semi novo .
                              E claro está já sofreu algumas coisitas estes carros como esfregas , buracos etc etc

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                O punto de novembro de 2012 que andei era da europcar e tem contrato de meio ano a seguir a isto vai para vender como semi novo .
                                E claro está já sofreu algumas coisitas estes carros como esfregas , buracos etc etc
                                Grande parte dos carros de serviço e semi novos, são carros de rent car.

                                Sinceramente acho é que a maior parte não é assim tão mal tratado quanto isso.

                                Comentário


                                  #17
                                  Pois é pessoal já fechei negócio!!! Quinta-Feira já tenho o carro! Acabei por optar pela marca que sempre gostei e o carro que gosto muito exteriormente!

                                  O facto de ser um carro de 2010 e ter 50 mil km pesou na escolha! Queria um carro poupado, fiável, seguro, e recente por isso escolhi o FIAT GRANDE PUNTO!!!! O yaris até pode ser melhor material (é Toyota) mas já tinha mais km, era mais antigo e exteriormente e nos interiores em nada me cativaram, estava muito básico! Pelo preço deste Grande Punto dificilmente arranjava melhor!!!


                                  Logo que possa coloco umas fotos do carro! Espero que faça muitos km e que se porte dentro das expectativas e penso que será sempre mais carro que o meu actual LAncia Y, ja com 15 anos e 170 mil km que apesar da idade sempre se portou bem!!!!

                                  Obrigado a todos pela ajuda!!!!

                                  Comentário


                                    #18
                                    PArabens , tive um punto dos novos e gostei muito do carro

                                    Comentário


                                      #19
                                      Boa sorte com a máquina

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X